Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Incrivelllllll adquira ap da aug skills de graça e obtenha conta vip!!


WILLKILLZONE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos devem saber a promoção de adquirir AP clickando e se cadastrando na Jet Mobile e tals no site do Aug_Skills e quando vc tiver um valor "X" de AP's (que variam de 2 a 5 pra cada tipo de link)vc pode trocar por um tempo "X" de vip AugSkills.

 

Bom quem nao conhece ai vai uns prints:

 

vbshop.php

 

Esse é o shop AP aonde vc clicka e cadastra celular pra receber os Aps e trocar por horas vips.

 

Earn5.php

 

Tradução:

 

Passe 12 horas

Em vigor imediatamente, comprar você ou seu amigo de 12 horas de acesso ao carregador

Custo item: 20 AP

Compras Total: 3977

 

1 Mês VIP

Converter o seu AP em VIP de verdade!

Custo item: AP 375

Compras Total: 7

 

Mudança de nome

Gostaria de um novo nome?

Custo item: 15 AP

Compras Total: 39

 

Ok, 12 horas de Vip da pra fazer muiiita coisa, mas é claro vc precisa dakele cadastro chato de celular que coe seus creditos por apenas 20 AP, bom a maioria dos links é a da Jet Mobile, que sempre dao de 4 em 4 AP's, e como vcs ja devem ter visto, meu Bug cash da SponsorsPays, que da cash de graça apenas utilizando o Pin universal da Jet Mobile que eu descobri.Entao o processo é o seguinteee :P

 

1º Tenha uma conta no site da Aug que tenha previlégios pra vc comprar VIP.

2º Logue nelae click em vBShop

3º lá aparecera o 2º Pint que eu postei.Click em um dos links Set que estao lá em azul.

4º abrira uma otra aba que sera a do 1º imagem.

5º va clickando até chegar na hora do cadstro de celular

6º insira um numero de celular com o DDD da onde vc mora

7º O numero de celular pode ser imaginário, qualquer um que vc quera, desde que ele seja em acordo com a operadora que vc vai colokoar, Ex: 99~~~~ = vivo, etc.

8º quando pedir o PIN, coloke o PIN universal que eu descobri com um Bug.

9º O Pin Universal é FAS/ (em maiusculo)

10º A assinatura de Pin vai ser Creditada em sua conta com sucesso e vc terá os Ap's, repita o processo intercalando entre os links com a mesma coisa, o mesmo PIN universal até vc chegar a 20 Ap's e dai troke pelo VIP.:rock:

 

Bom os créditos são e sempre serão meusss mesmoo pq o Bug Do Pin Universal fui eu quem descobri, eo Post foi eu que fiz :P

 

Bom oq custa agradecer, além de q merece FIXO esse Post pois ele é funcional e testado por mim XD

Qualquer dúvida eu respondo nos comentarios, respondam, eu ja tenho 12 horas de vip e vo aproveitar agora :D

 

Agradeça pois eu podia fikar com ele só pra mim, mas estou postandoe compartilhando com vcs que sempre mantem o forum bom e sempre agradecem quem merece.

 

Obs: FIXO ele merece FIXO

 

WillKillZone Alliance (Meu fã,lol use seu nome + alliance)

:nice:;)

 

Pin: FAS/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos devem saber a promoção de adquirir ap clickando e se cadastrando na jet mobile e tals no site do aug_skills e quando vc tiver um valor "x" de ap's (que variam de 2 a 5 pra cada tipo de link)vc pode trocar por um tempo "x" de vip augskills.

 

Bom quem nao conhece ai vai uns prints:

 

vbshop.php

 

esse é o shop ap aonde vc clicka e cadastra celular pra receber os aps e trocar por horas vips.

 

earn5.php

 

tradução:

 

Passe 12 horas

em vigor imediatamente, comprar você ou seu amigo de 12 horas de acesso ao carregador

custo item: 20 ap

compras total: 3977

 

1 mês vip

converter o seu ap em vip de verdade!

Custo item: Ap 375

compras total: 7

 

mudança de nome

gostaria de um novo nome?

Custo item: 15 ap

compras total: 39

 

ok, 12 horas de vip da pra fazer muiiita coisa, mas é claro vc precisa dakele cadastro chato de celular que coe seus creditos por apenas 20 ap, bom a maioria dos links é a da jet mobile, que sempre dao de 4 em 4 ap's, e como vcs ja devem ter visto, meu bug cash da sponsorspays, que da cash de graça apenas utilizando o pin universal da jet mobile que eu descobri.entao o processo é o seguinteee :p

 

1º tenha uma conta no site da aug que tenha previlégios pra vc comprar vip.

2º logue nelae click em vbshop

3º lá aparecera o 2º pint que eu postei.click em um dos links set que estao lá em azul.

4º abrira uma otra aba que sera a do 1º imagem.

5º va clickando até chegar na hora do cadstro de celular

6º insira um numero de celular com o ddd da onde vc mora

7º o numero de celular pode ser imaginário, qualquer um que vc quera, desde que ele seja em acordo com a operadora que vc vai colokoar, ex: 99~~~~ = vivo, etc.

8º quando pedir o pin, coloke o pin universal que eu descobri com um bug.

9º o pin universal é fas/ (em maiusculo)

10º a assinatura de pin vai ser creditada em sua conta com sucesso e vc terá os ap's, repita o processo intercalando entre os links com a mesma coisa, o mesmo pin universal até vc chegar a 20 ap's e dai troke pelo vip.:rock:

 

bom os créditos são e sempre serão meusss mesmoo pq o bug do pin universal fui eu quem descobri, eo post foi eu que fiz :p

 

bom oq custa agradecer, além de q merece fixo esse post pois ele é funcional e testado por mim xd

qualquer dúvida eu respondo nos comentarios, respondam, eu ja tenho 12 horas de vip e vo aproveitar agora :d

 

agradeça pois eu podia fikar com ele só pra mim, mas estou postandoe compartilhando com vcs que sempre mantem o forum bom e sempre agradecem quem merece.

 

Obs: Fixo ele merece fixo

 

willkillzone alliance (meu fã,lol use seu nome + alliance)

[/color]:nice:;)

 

pin: Fas/

 

 

meu amigo em primeiro lugar não foi vc que descobriu esse pin universal e fiz um poster e foi eu que descobri que coisa feia vc fika falando que foi vc seu nub a e o pin de baixo kai ta errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA SEM FLOOD E FUI EU QUEM DESCOBRIU SIM, http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1356566-bug-cash-burlar-ofertas.html , TA VENDO SEU PROPRIO POST DANDO OS DEVIDOS CREDITOS A MIM POR TER DESCOBRIDO OS BUGS VC AINDA FALOU: creditos : WILLKILLZONE ( NÃO SEI SE FOI ELE QUE DESCOBRIU MAIS ELE POSTOU AKI PRIMEIRO)

E EU POR AJUDAR FAZENDO OUTRO TOPICO EXPLICANDO MELHOR

 

FUI EU QUEM DESCOBRI E POSTEI PRIMEIRO SIM, VC FIKA NA SUA E NAUM DIZ QUE FOI VC, QUEM DUVIDA ENTRA NO LINK ORIGINAL DO PSOT DELE DO PIN DO JET MOBILE E VCE QUE ELE DEU OS CREDITOS A MIM E AGORA ME DETONA,KKKK NUB E AINDA TEM AMINÉSIA, LOL

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1356566-bug-cash-burlar-ofertas.html POST DELE COPIANDO O MEU, MAS DANDO OS DEVIDOS CREDITOS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.