Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[~Tutorial~] Como Realmente Virar Uma Pessoa Decente. !


Loving1337
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. Esse é Meu Primeiro Tutorial Aqui Na WEB Cheats... Um Tutorial Super Bem Explicado e Único, Nunca Vão Encontrar Um Tutorial Tão Bem Explicado De Como Virar Uma Pessoa De Verdade.. Vamos Lá ?

 

 

Mas Antes Do Tutorial Uma Demonstração Básica Do Combat Arms Hoje !

Ultimamente Eu Venho Jogando Combat Arms Em Modo Equipe Armada Pois.. É Impossível Jogar Do Jeito Que Está o Jogo.. Ai, você vem e me pergunta porquê ?

 

Demonstração Básica... Com Exemplo :tong:

 

[video=youtube;mQYGaHNNH0I]

 

Um Exemplo Básico..

Você Entra Na Sala Tranquilão.. Ai.. Vai e Avista Um Cara Paradóxo Olhando Pro Céu.. Mira Bem Na Cara Dele e.. PUM ! Você Morre.

Dai Você Fala.. Como ? Da Onde ? Só Tinha Eu e Ele.

Mas Oquê Você Não Sabe é.. Que o Que Você Não Ve o Espectador Mostraaaaaaa :rock:

Você Morreu Pro Cara Que Estava La Em Cima De Você Voando :O

 

OBS: E o Cara é Tão Cara De Pau Que Se Você Manda Kickar Ele Ainda Fala.. Que Kickar Oquê.. NUB, QQ, Cone..

 

OBS²: Ele Ainda Tem a Coragem De Te Chamar De NUB QQ kkkkk.

 

Agora Vamos Seguir Com o Tutorial... !

 

Bom, Para Você Estar Lendo Isso Aqui Até Agora é Que Você Usa Hack Sim e Deseja Parar.. Eu Tenho a Solução ! :piscadela:

 

Primeiro Você Ouve Uma Música Meio Triste/Romântica ou Uma Que Te Faça Pensar Na Vida..

No Dia Eu Escutei Essas:

[video=youtube;yLB8HodhKgU]

OBS: Não é Triste Mas Me Fez Pensar Na Vida.

[video=youtube;-zcqu0GV3RA]

Strondaaaaa :rock:

 

Bom.. Escutando a Música.. Você Pensa Em Você No Futuro.. Reflita e Veja Oque Você Ta Fazendo.. Você Ta Acabando Com a Sua Própria Graça Do Jogo e Acabando Com a De Quem Está a Volta.. Ou Seja, a Dos Outros Users..

 

Veja Que Você Pode Ser Bom Sem Precisar De Nenhum Tipo De Programa.. Acredite Em Si Mesmo Fale Pra Si Mesmo Que Você Pode..

Habilidade Todos Temos Só Precisamos Acreditar Em Si Mesmos e Colocar Isso Pra Fora . Jogando.

 

Teste Uma Vez Jogar Sem Hack.. Faça o Seu Melhor... Mostre Para Quem Você Quiser Que Você Pode.. e.. Quando Te Chamarem De Hack, Você Vai Rir e Se Achar o Fodalastico Por Ter Feito o Cara Jogar Apenas Com Sua Habilidade.. Sem Precisar De Programa Nenhum.. Passe Até Seu Team Viewer Para o Cara Chorão Pra Ele Ver Que Você é Bom Sem Hack.. Depois Dele Ver Que Você é Bom De Verdade.. Você Vai Rir Muito Da Cara Dele !

 

A Vida Vale a Pena Quando Se é Vivida Decentemente, o Mesmo Serve Para Os Jogos...

 

Na Verdade Isso Não Foi Exatamente Um Tutorial.. Eu Expressei Oquê Eu Sinto Lhe Ensinando..

 

E Depois Do Que Eu Disse Se Tu Continuar Usando Hack.. Só Te Digo Uma Coisa: Toma Vergonha Na Cara e Vira Homem Porr4.

tumblr_ltfociwdQl1qhhf74o1_500.gif

 

E Se Oquê Eu Disse Te Fez Pensar e Tomar Vergonha Na Cara o Suficiente Para Jogar Sem Hack.. Parabéns.. Agora Só Falta Você Dizer.

tumblr_lt2vpkjhSq1qhhf74o1_500.gif

e Apagar Tudo Que é Hack Do Seu PC.

 

Créditos: EOOL !

 

 

PS: Hack's Toda Ação Tem Uma Reação.. Vocês Usam Hack Hoje, Mas Amanhã Pode Ser Que Você Sofra Com Algo.. Mesmo Que Seja Uma Pequena Besteira.. Mas Uma Coisa Irá Acontecer, Pode Anotar !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom cara otima iniciativa e isso mesmo tudo que voce disse e verdade

 

@off musicas mt shows

 

hackers leiam com atençao e nao passem o topico tudo de uma vez e pense bem 2 vezes antes de usar qualquer programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha que fazendo isso, vai mudar o que todo mundo pensa? você está errada! ;)

 

Sei Que Não Vai Ser Apenas Assim Que Vou Mudar Tudo.. Mas Pelo Menos Fiz Minha Parte.. Pelo Menos Tentei !

Vou Continuar Tentando.. Mesmo Que Sejam Poucas Pessoas Mas Eu Vou Conseguir !

 

muito bom cara otima iniciativa e isso mesmo tudo que voce disse e verdade

 

@off musicas mt shows

 

hackers leiam com atençao e nao passem o topico tudo de uma vez e pense bem 2 vezes antes de usar qualquer programa

 

Obg.. Pelo Elogio.. Sei Que Pelo Menos Uma Pessoa Vai Se Tocar Que Não é Assim Que Se Joga.. e Vai Parar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se tocar mesmo pois assim ele mesmo vai estar ferindo a si pensem comigo qual vai ser a graça de você matar todo mundo ganhar tudo e ser o melhor? aonde isso tem graça?eu prefiro perder sendo legit do que ganhar sendo hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai se tocar mesmo pois assim ele mesmo vai estar ferindo a si pensem comigo qual vai ser a graça de você matar todo mundo ganhar tudo e ser o melhor? aonde isso tem graça?eu prefiro perder sendo legit do que ganhar sendo hacker

 

Poxa Tamo Junto e Misturado Nessa.. kk.

 

Desde o Momento Que Você Injeta o Hack No Jogo Já Perde a Graça.. Pois, a Graça é Você Mostrar Que é o Melhor Sem Hack !

Me Diz a Graça De Acabar Com Todo Mundo Do Otro Time Na Faca De Telekill. Não Tem Graça Não Tem Diversão..

 

Hoje Eu Tava Jogando Vertigo Apenas Sniper.. 2 X 2

O Cara Do Meu Time Tava Off.. Era Eu Contra 2 e Agente Tava Perdendo De 15 a 22..

 

Eu Consegui Impatar 27 à 27 e Virar o Jogo.. No Final Passei TV e o Cara Não Quis..

Ele Falou Você Não é Hack Eu Vi Seu Estilo De Jogo ;D

 

Senti Orgulho De Ler Isso !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico

Mas você acha mesmo que eles vão dizer cansei e apagar as piratarias do computador?

Eles vão dizer cansei mas vão apelar e dizer "É bom usar hacker né?"

 

Mas você está fazendo sua parte

Parabéns

[/color][/size][/font]

 

Obrigado.. Eu Sei Que Não Vai Ser Assim.. Só Estalar Os Dedos e PUF!

Eu Apenas Tentei Mostrar Que Não é Assim.. Só Que Poucos Entendem :chorando:

Mudando De Assunto..

Eu To Ficando Maluco Ou Meus Posts Bugaram ? Eu Ja Comentei Varias Vezes e Ele Ainda Ta No "110".

Pode Me Dizer Se Ta Aparecendo Ae Assim Também ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja parei e usar hack upei ate CAP¹ e vou pegar kills suficiente para paga ruma legit agora n vou usar mais hack apenas MODs para modificar aparencia do jogo pois axo mto legal as loucuras que eles fazem com armas e etc ! Bom Obg pelo turto ajudo mto ! espero que faça outras pessoas penssarem pois tipo pq usar hack ? Vamo todos jogar limpo quero ver quem é o melhor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja parei e usar hack upei ate CAP¹ e vou pegar kills suficiente para paga ruma legit agora n vou usar mais hack apenas MODs para modificar aparencia do jogo pois axo mto legal as loucuras que eles fazem com armas e etc ! Bom Obg pelo turto ajudo mto ! espero que faça outras pessoas penssarem pois tipo pq usar hack ? Vamo todos jogar limpo quero ver quem é o melhor !

 

Fico Feliz.. Por Ter Mudado De Idéia.. Usar hack Só Traz Prejuízo, Ainda Bem Que Você Se Tocou.. Espero Que Mais Pessoas Façam o Mesmo e Só Um Aviso.. Modding Também Da Ban.. É Modificação No Cliente Então Toma Cuidado :T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade esse seu "tutorial" me fez pensar bem,eu desisto CANSEI e exclui todos os hacks do meu pc e adivinha...eu realmente so mto bom sem hack.obrigado por fazer eu ver isso.

 

Nossa.. Ler Isso Me Deixa Muito Feliz..

Espero Que Todos Continuem Fazendo o Mesmo, Assim o Combat Arms Pode Ser Muito Melhor !

Abraçz~

 

 

Otimo topico ,

Topico organizado

Com formatação etc..

Continue assim

Abraço '-' S

 

Pocha.. Valeu, Eu Queria Que Tivesse Uma Impressão Boa Sobre o Tópico :D

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Belo tópico

Mas você acha mesmo que eles vão dizer cansei e apagar as piratarias do computador?

Eles vão dizer cansei mas vão apelar e dizer "É bom usar hacker né?"

 

Mas você está fazendo sua parte

Parabéns

 

Ressaltando o que falaram. É muito raro alguem olha esse topico com hack e olhar e ouvi os 2 videos inteiros e la pensa e apaga o hack do PC. Simplesmente você esta em um forum de cheats tentando acabar com quem usa Cheat. Isso é um vicio, se voce marca 50/15 numa partida você não ira querer parar. É tipo droga. Eu não uso hack e nem apoio o uso. Mais ja vi varios topicos na webcheats como o mesmo Intuito desse. Mais eu apoio você como ainda ter jogadores do Combat Arms Honestos. Eu infelizmente não jogo mais Combat arms por causa dos hacks estou cansado de eu la na boa e o cara virar de boa ou mata la do outro lado do campo. Ou ele voa. Bom Mais boa iniciativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano nada aver com 3 videos vc nao mostrou nada de

como ser uma pessoa decente eu ate agora nao intendi..

pra min aki vc so fala de para de jogar com

ficou mau explicado sua conclusao espero q possa melhora no proximo topico

@abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.