Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Sugestão] Capa de Caderno Grand Chase


henrysniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal eu fiz uma capa do gc pro meu caderno e eu keria uma sugestão... se ta bom ou ruim.... eu nao sei mt mexer no photoshop... mais fiz do jeito q sei... se alguem poder melhora ai pra mim por favor :rock:

 

TOPICO MODIFICADO:

 

LINK PARA NOVO TOPICO:

 

Novo Topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo e vc numca sera um designer nem nada da vida antes de tudo deve aprender sempre fazer criticas construtivas depois ele mensiono que n sabe mecher agora ve se toma vergonha na cara e avalia direito os trabalhos duvido que sua primeira art no photoshop foi boa talvez foi pior que a dele lixo tomar no deixa em off para n tomar warn

 

 

@topic bom vc poluiu muito a capa ficou feia mais tente fazer de um personagem so para ficar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, da uma editada melhor :/

não sabe ? dá uma pesquisada, mas ficou uma poluição visual...

Muita coisa num lugar só, o que você acha de colocar as 4 classes na capa ? ou começe clocando um de cada vez, e assim vai ! a idéia é boa, só falta investir um pouco mais :D

 

Espero ter ajudado :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo, eu n usaria isso na school nem morto e_e

 

@seu avatar

 

Eu ja zerei o modern warfare 3, muito massa quando o prince enforca o makarov no final...

 

Bllz cara... a vlw por me falar o final do jogo.... estragou minha vida... *-*....

 

LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vai da um tratamento nessa vergonha de imagen da do de ve isso, vai aprende a mexe no photoshop, antes de fase esse lixos.

MmPVH.png

 

CARA eu nao sei mexer muito no photoshop... isso foi só o primeiro de muitos... eu vou fazendo e pedindo opiniao....

 

lixo e vc numca sera um designer nem nada da vida antes de tudo deve aprender sempre fazer criticas construtivas depois ele mensiono que n sabe mecher agora ve se toma vergonha na cara e avalia direito os trabalhos duvido que sua primeira art no photoshop foi boa talvez foi pior que a dele lixo tomar no deixa em off para n tomar warn

 

 

@topic bom vc poluiu muito a capa ficou feia mais tente fazer de um personagem so para ficar melhor

 

Cara minha primeira tentativa de fazer uma montagens no photoshop do de Fazer Borda Tech.... do Kid Icarus (Pit)

scaled.php?server=638&filename=25309593.jpg&res=medium

 

Cara dps q vc fizer me manda... se eu gostar posso até colocar no meu cadernos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,sem mancada,aconcelho vc a aprender a mecher melhor no photoshop primeiro pra depois fazer uma capa,tipo ,poderia Deixar o Grand chase ali aonde esta e tentar mudar o fundo,e colocar melhor os personagem '-',c imprimir esses personagem e recortar da até pra colocar num jogo de tabuleiro KKKK,ta,essa ideia cago no meu topic,mais aprende a mecher primeiro no photoshop cara,sem qre ofende nem nada,mais n ta bom ;X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ridiculo, eu n usaria isso na school nem morto e_e

 

@seu avatar

 

Eu ja zerei o modern warfare 3, muito massa quando o prince enforca o makarov no final...

 

Aff seu filho da pu.ta ainda to jogando o jogo e você vem e fala o final, que merda, pelo menos colocava como ''Spoiler'' droga.

 

 

@topic: Gostei da idéia! achei bem legal. Quanto a imagem tenta tirar alguns personagens ou até fazer um caderno cada personagem... se não fica muito poluído valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.