Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preconceito com AP em PVP'S


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

concordo com vc, mas felizmente pra mim eh facil achar salas

pq sou dio, e dio tem uma tolerancia mais relex

mas eu qse nao uso skills na minha build, uso mais talentos rapidos, como lampejo

saque rapido e etc, as vezes eu uso brilho, mas eh dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta no jogo é pra usar! a galera ainda coloca no AP na sala sendo que eu sendo um user AP ja percebi o tamanho ENORME do nerf que eles sofreram a melhor das skills da rey poder do mordomo eu nem considero como poder mais. akilo n mata nem 1 mostro de lvl baixo direito mais. so apoio o NO LUPUS pq ele é mto OP sinceramente se todos os AP foram nerfados pq ele vai ser melhorado? isso pra min ja é palhaçada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim...

Eu jogo de Lupus,e na minha opinião,o cara soltou Tempestade Uivante ou você termina a luta e kika,ou sai da sala.

Eu não gosto de ir contra Lupus por que os caras só usam essas skills.

Ok,eu consigo ganahr deles,mas estressa.

TODO LUPUS USA ESSA COISA.

Não é um ou outro...

Ai o cara chega dando essa skill,e a minha skill mais forte é Varredura Crescente g.g

O pessoal precisa aprender que jogar é jogar,e não matar todo mundo com uma tecla.

 

 

 

 

E outra não é só AP que tem skill.

E discordo com todos que falaram mal de Lire e Arme u.u

Principalmente os que defenderam os aps.

Assim como os Aps são chars comuns,Lire e Arme também.

Eu não jogo bem de Arme,mas arrisco de Lire,e me sinto ofendido quando alguém fica me xingando quando troco para ela...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conrdo com vc cara , os pessoal do pvp se acham fortes ... mais se eles sao fortes pq colocam n l/a/d/r/l? pra mim ele e´um noob isso sim -.-', que nao consseguem vencer os chas ap's,eu só coloco salas assim: vem , A+ vem ... eu nao coloco nem n lire nem n arme (até pq eu sou lire user u.u) e tbm nao acho que elas sao op's por natureza ,é so´aprender a jogar com elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou user Rey, Mari e Arme(brinco com Amy *-*), e concordo que fica difícil achar uma sala que deixe minha linda Rey jogar ú.u , quando eu crio minhas salas, eu só proibo Lire, porque se eu deixar, o cara pode tar com o personagem que for, ele troca pra Lire, mesmo se for level 1, parece um imã que atrai Lire, e fica uma sala só com Lires, aí fica bem chato. E convenhamos, Rey tá muito NERFADA, e quem disse que ela não tem combo, são Noobs, que não sabem fazer ^^, voltando ao Nerf da Rey, as últimas skills dela, era pra matar com um Hit, como de todos outros personagens, mas por que Palma da Invocação que vai todo AP não mata, e Tempestade Uivante que vai metade do AP mata?

Aí minha opinião ú.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro da season 1, bons momentos, nao tinha AP..

 

sei la, eu realmente nao gosto dessa de deixar todos mp e alguns AP..

 

o minimo que a KOG devia fazer ou é deixar todos MP, ou deixar todos AP.

e tambem deixar a taxa de xp pela metade, porque na epoca era 1 ano pra chegar pro nv 40, agora voce upa em 2 minutos pro 80

 

vamos la KOG, eu sei que voces tem capacidade em pensar de trocar o sistema de mp e ap

 

alias, tambem nao concordo de existir salas com no AP, serio, eu odeio personagens de ap, mais tambem chegar ao ponto de colocar NO AP, é sacanagem né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu crio minha sala ex.: A+ Vem ! ,

eu nao bloqueio nada eu me garanto na boa...(so jogo com MP)

mas mesmo nerfado os AP sao muito mais apeloes . . . nao vem disser que nao eh porque a propria LUG e KOG nao deixam campeonatos com AP :/

Por min ninguem jogava de AP e a KOG removesse isso logo, imagina 4 chars de MP ao invez de 4 de AP ... poxa GC ia ser m maiss legal no PvP ia ser uma variedade enorme =D

Sim... Arme e Lire sao char ranged '-' sao OP's por natureza nao da pra fazer nada . . .

 

Cara, como vc mesmo disse "imagina 4 chars de MP ao invez de 4 de AP ... poxa GC ia ser m maiss legal no PvP ia ser uma variedade enorme =D", justamente por isso existem os chars AP's.

Esse é o legal de um jogo, vc poder jogar com varios chars com estilos e jogabilidades diferentes.

 

Ta no jogo é pra usar! a galera ainda coloca no AP na sala sendo que eu sendo um user AP ja percebi o tamanho ENORME do nerf que eles sofreram a melhor das skills da rey poder do mordomo eu nem considero como poder mais. akilo n mata nem 1 mostro de lvl baixo direito mais. so apoio o NO LUPUS pq ele é mto OP sinceramente se todos os AP foram nerfados pq ele vai ser melhorado? isso pra min ja é palhaçada.[/color][/size][/font]

 

Concordo com vc na minha opinião o unico char ap q merece um bom nerf é o LUPOS, até pooq o unico dos AP's q n recebeu nerf, sem falar na skill tempestade uivante.. ¬¬'

 

Cara eu crio minha sala ex.: A+ Vem ! ,

eu nao bloqueio nada eu me garanto na boa...(so jogo com MP)

mas mesmo nerfado os AP sao muito mais apeloes . . . nao vem disser que nao eh porque a propria LUG e KOG nao deixam campeonatos com AP :/

Por min ninguem jogava de AP e a KOG removesse isso logo, imagina 4 chars de MP ao invez de 4 de AP ... poxa GC ia ser m maiss legal no PvP ia ser uma variedade enorme =D

Sim... Arme e Lire sao char ranged '-' sao OP's por natureza nao da pra fazer nada . . .

 

Cara, como vc mesmo disse "imagina 4 chars de MP ao invez de 4 de AP ... poxa GC ia ser m maiss legal no PvP ia ser uma variedade enorme =D", justamente por isso existem os chars AP's.

Esse é o legal de um jogo, vc poder jogar com varios chars com estilos e jogabilidades diferentes.

 

Ta no jogo é pra usar! a galera ainda coloca no AP na sala sendo que eu sendo um user AP ja percebi o tamanho ENORME do nerf que eles sofreram a melhor das skills da rey poder do mordomo eu nem considero como poder mais. akilo n mata nem 1 mostro de lvl baixo direito mais. so apoio o NO LUPUS pq ele é mto OP sinceramente se todos os AP foram nerfados pq ele vai ser melhorado? isso pra min ja é palhaçada.[/color][/size][/font]

 

Concordo com vc na minha opinião o unico char ap q merece um bom nerf é o LUPOS, até pooq o unico dos AP's q n recebeu nerf, sem falar na skill tempestade uivante.. ¬¬'

 

Eu sou user Rey, Mari e Arme(brinco com Amy *-*), e concordo que fica difícil achar uma sala que deixe minha linda Rey jogar ú.u , quando eu crio minhas salas, eu só proibo Lire, porque se eu deixar, o cara pode tar com o personagem que for, ele troca pra Lire, mesmo se for level 1, parece um imã que atrai Lire, e fica uma sala só com Lires, aí fica bem chato. E convenhamos, Rey tá muito NERFADA, e quem disse que ela não tem combo, são Noobs, que não sabem fazer ^^, voltando ao Nerf da Rey, as últimas skills dela, era pra matar com um Hit, como de todos outros personagens, mas por que Palma da Invocação que vai todo AP não mata, e Tempestade Uivante que vai metade do AP mata?

Aí minha opinião ú.u[/QUOT]

 

Tá ai mais uma prova q o personagem lupos merece um nerf.. =/ E ainda tem gente q joga de lupos e diz q rey é mto OP, só pq perdeu.. ¬¬'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.