Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DESPEDIDA] Dean.Winchester Modding Zone


.:Dean.Winchester:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, eae Gente fina. Eu Dean.Wincheter vim comunicar. Que oficialmente estou encerrando minhas participaçoes na Area De moddings. Estou sem tempo. =/ Estou moderando um forum de design. E aprendi a fazer. Eu continuarei aqui na webcheats comentando topicos. E postando meus Trabalhos de Design. Eu atenderei pedidos Apenas de Amigos No meu perfil. Tanto de mods quando De Sets. Eu sei que levarei infração por postar na area errada. Mas acho que sera por um bom motivo.

Obrigado a Todos que me deram moomentos De Alegria e sempre estavam presentes em meus topicos. Obrigado = Leo, Sorryz, Sweet , Lavradevila (Acho que é assim), Nemesis e Carnage. Amigoes do <3

 

Depois de um uma conversa com um amigo no MSN eu decidi qu eu vou voltar. Mas Daqui a um tempo.

 

Agradecimentos especiais (Na verdade os nomes que eu esqueci =p) :Chester™ e Dee Darkness

Abraços a Todos Voces. :chorando: Dean.Winchester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob mesmo,de valor ao cara,ele fez belos mods

 

------------------------------------------------------------------

 

Valew Dean,vc foi 1 dos melhores a criar mods na WC.[/size][/center]

 

Obrigado Tkt. Quem sabe eu voltarei. =D

#Até Mais.

 

Vai fazer falta aqui na área de moddings man...

Dá uma passada pra comentar alguns posts as vezes ^^...

Abraçz..[/color][/size][/font][/b][/center]

 

Obrigado man o *-*

Passo sim.

#AtéMais Parceiro :chorando:

 

Esse é mais um Adeus,espero que algum dia você volte.

Sempre nos trazendo Modding's ótimos,de mais diversas coisas,o que nos resta é agradecer.

Dean,sempre saiba que você SEMPRE foi um ótimo membro.

Abraços.

 

Obrigado Chester. Vc e o cara mano. *-*

#Até mais Parceiro :chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adeus Dean Winchester.

Não fui seu amigo porque pouco mantivemos contato. E era meio raro ver você em outras áreas como a Off-Topic.

Mais eram muito bons os moddings dos quais você desenvolvia. Tenho que admitir que você foi um verdadeiro destaque nesta sub-área.

Espero que volte logo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.