Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank [ Guia e Macetes ] - Gameplay e Dicas


lukcet12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje é meu primeiro tópico na área , quero ajudar iniciantes a uparem rapido e serem bons jogadores.

 

Gameplay

 

-

Melhorando sua mira

 

Tipo de mira: O Point Blank da á seus players o privilégio de ter a mira "ponto" (aquela mira que é apenas um ponto) use ela,porque é mais rápido mirar.

e você irá saber totalmente pra onde o tiro vai.

 

Niveís

( Caso esteja com duvida é a terceira opção )

 

2011_10_12_23_58_55_1024x768.bmp

 

 

Movimentação: Quando estiver andando e ouvir alguém andando não fique correndo pra matar, nem atirando que nem o RAMBO, aperte SHIFT pra andar sem fazer barulho ou CTRL pra agachar e não fazer barulho. Não ande em lugares muito abertos onde todos consigam ver procure sempre se esconder atrás de algo, assim seu inimigo terá dificuldades para te localizar.

 

 

Onde mirar: Já entendi as dicas acima, mas aonde mirar?

Mire na cabeça, ou no peitoral do seu inimigo (nunca tente mirar no pé), porque esses são os locais aonde mais tiram dano, tente sempre ficar com a mira mais para o alto

.

 

Outras dicas:

 

- Altere bastante entre arma e faca quando você estiver andando ou correndo:

 

c6c8af9d106d962dba4ce94ca386fcd7.gif

 

- Pule sempre que for atirar nos inimigos:

 

Macetes

 

- Quando estiver carregando sua arma procure ir a um local seguro ou abaixe sua mira (assim a cabeça do seu personagem irá ficar baixa) para dificultar um pouco a mira do seu inimigo.

- O nome que será dado ao que se faz para ignorar o "Reload" das Shotguns e Snipers, o nome será Quick Reload (é quando você atira e rapidamente troca para a faca e volta para a arma ignorando aquele "Mini Reload" em que o personagem tira os restos da bala usada).

 

Macetes Shotgun Mode

 

O macete do Shotgun Mode é usar o Quick Reload e sempre tentar andar com a mira "Alta" como se fosse mirar um Headshot (se você não mata o inimigo com HeadShot o tiro irá pegar nele de qualquer jeito, a menos que a mira esteja muito para cima).Outro bom macete e cliquar Q2X rapidamente para diminuir reload.

Macetes Sniper Mode

 

Como o Shotgun Mode você deve usar o Quick Reload e se for fugir ou se esconder use o Quick Reload mas sem voltar para a Sniper para que você corra mais!

Quando estiver mirando nunca fique parado se você não achar ninguém, saia do lugar em que está e procure outro lugar.

Igual ao Shotgun tente mirar sempre na cabeça ou no peito que são os lugares onde você irá matar seu inimigo de uma vez só (na maioria das vezes só com um tiro mata).

 

Macetes Destruição/Challenge

 

Nesse jogo a equipe que ganha é amais unida. Se você quer jogar essas modalidades de jogo procure sempre o trabalho em equipe (mesmo que você não fale com seus companheiros tente segui-los e ajudá-los). O outro jeito de se ganhar essa modalidade é plantando a bomba ou desativando-a, mas não são muito frequentes as bombas.

 

Macetes Sabotagem

 

Na Sabotagem - Ganha o time que destruir o helicóptero primeiro. Minha dica para essa modalidade é você ajudar seu time no ar e no solo!

No ar - Tente pegar a metralhadora do helicóptero e matar os inimigos com ela ou fique dentro do helicóptero atirando nos inimigos do outro helicóptero, em quem está em baixo ou no helicóptero inimigo.

No Solo - Tente se esconder e atirar no helicóptero inimigo para ajudar seu time e ganhar uma Experiência (Exp) a mais. Procure pelas bazucas na casa perto do seu Respawn ou nas caixas perto da base inimiga. Mate os inimigos também para ganhar um Exp e Gold a mais (ao mesmo tempo irá ajudar seu time assim).

Macetes Dinossauro

 

Time que Escapa - O seu objetivo é escapar dos dinossauros sem morrer usando os "Tubos" subterrâneos. Entro no primeiro tubo e veja se não há nenhum dinossauro por perto, depois vá ao outro tubo e faça o mesmo (sem demorar muito,pois você pode ser percebido ali) e corra até o lugar onde escapa (se estiver com algum amigo peça cobertura).

 

 

Macetes em Destruição

 

 

Time Vermelho- O seu objetivo principal,é invadir a base do time azul e armar a bomba e esperar que ela exploda.Se você for o cara que invade a base,invada rapidamente,para o outro time não ter tempo de reação.Se você for o cara que da cobertura para os outros invadirem,fique atento á todos acessos e sempre ajude seu amigo,nunca o deixe na mão.

 

 

Time azul- O seu objetivo principal é não deixar que plantem a bomba. Se você tiver uma arma rápida,invada a base do time vermelho,assim você matará mais.Se você tiver uma arma lenta,fique dando cobertura para que seus amigos possam invadir.O time azul,é aquele que não invade,mas isso fica por conta de vocês,se ficar de camper e souber a hora certa de atacar,provavelmente seu time irá ganhar.

 

 

Dicas

 

 

 

 

Fases

 

 

Melhores fases para jogar: Luxville,Down,Mstation,Hospital e Blow City.

 

 

Melhores fases para upar: Helispot,Breakdown e Crackdown (supressão) todas 3 rounds.

 

 

Melhores fases para matar: Mstation,Saint Mansion , Desert Camp e Crackdown todas em Deathmath.

 

 

Armas Primarias

 

 

 

Rifle

 

K-2

 

Tem bom alcance, com recúo moderado e um dano medio. Sua maior desvantagem é a pouca capacidade de munição.

 

Nota : 7,5

.

AK - 47

 

Possui um otimo dano , porem muito recuo.

Nota : 6

AK-47 Sl.

 

 

AK-SOPMOD

 

Otimo dano , mas muito recuo.

 

Nota : 8,0

 

SG 550

 

Dano e alcance ótimos , com medio recuo.

 

Nota : 9,0

 

 

M4A1

 

Uma arma otima , bom dano e recu consideravel alem de ser rapida.

 

Nota : 9,0

 

 

AUG A3

 

Alta taxa de repetição e a boa estabilidade , com ua otima precisao . Melhor armas em Headshot.

Nota : 9,0

 

K-1

 

Alto recuo , leve e um dano bom para um sub.

 

Nota : 7,5

 

MP5K

 

- Ainda nao testado pessoalmente. ( Parece ser boa arma )

 

Spectre Ext.

 

Arma bem rapida , com bom dano , mas uma precisao nao muito boa.

 

Nota : 8,0

 

 

MP7

 

- Ainda nao testado pessoalmente. ( Parece ser boa arma )

 

UMP45

 

Medio disparo , pouco recuo e muito precisa.

 

Nota : 8,5

 

P90

 

Pouco recuo , e arma muito rapida , apenas pouco dano.

 

Nota : 8,75

 

Kriss S.V.

 

Muito rápida e precisa , com pouco dano , mas muito util.

 

Nota : 8,75

 

Sniper

 

SSG-69

 

Bom dano e otimo alcançe ,com 10 balas sequenciais.

 

Nota : 9,5

 

Dragunov

 

Dano perfeito e boas quantidade de bala.

 

PSG-1

 

Bom alcance, bom dano e boa capacidade de munição. Sua precisão é prejudicada durante tiros contínuos e seu alto peso diminui a mobilidade durante seu uso.

 

 

Shotgun

 

870MCS

 

alto dano e seu sistema de recarga tipo 'pump-action'. Tem boa capacidade, porém um alto peso, dificultando a movimentação.

 

Nota : 9,75

 

SPAS-15

 

Dano e Velocidade perfeita.

 

Nota : 10,0

 

Machine Gun (Famosa Rambo)

- Nao é muito minha area , entao não postarei para nao prejudicar ninguém.

 

Titulos

 

A maioria das pessoas dizem que os titulos dependem de você , mas nao totalmente . As melhores armas são shotguns , pois as que tem mais dano , porém mais dificil de manusear , mas voce aprende com o tempo. Por isso eu aconselho essa ordem de beneficios de titulos : Use sempre um slot Infiltraçao e outro Assalto

 

( Disponivel para Opinioes )

 

- Soldado

- Soldado Senior

- Soldado Veterano

- Força Operaçoes Especiais

- Divisao Infiltração Especiais

- Unidade de Apoio

- Invasor Tatico

- Invasor Tatico Senior

- Divisao de Assalto

- Unidade de Apoio Veterano

- Fuzileiro

- Fuzileiro Jr.

- Fuzileiro Sênior

- Fuzileiro Oficial

- Comandante Fuzileiro

- Fuzileiro Implacavel

 

 

Niveís

 

aff.PNG

 

Muito Obrigado , opine e agradeça nao cai o dedo.

 

 

 

Ichigo-kurosaki-20070907012748669_640w.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah so pra constar (espero q ninguem tenha comentado isso ainda)

a MP7 Ext. eu acho a MELHOR ARMA(vendo por preço) pois n exige nada de skill

e tbm porque eu considero ela uma "imitaçao" de AUG :P (RECOMENDO MTO ESSA ARMA COMPRE 500x ELA)

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Vlw gente , vcs acham que eu tenho capacidade de ser um MOD daqui ? Tenho ajudado muito , sou compreensivo , tenho vários posts uteis , fui agradecido varias vezes na área o ruim e que eu começei a usar o WebCheats a um mês e ainda sou novo com poucos comentários nos tópicos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.