Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Hacker] Crossfire AL/BR


Posts Recomendados

Ola pessoal da webcheats hoje eu estou fazendo meu segundo post espero que gostem '-'

 

Funções do hack:

Aimbot

Aim Key

Wall Hack

Full Britgh

Crosshair

Esp Nome

Esp Health

Esp c4 Bomb

Esp 2d boxes (esse não funciona no meu)

Esp Rank

Draw Lines

Shot/wall (Atire pela parede)

Anti fall

Anti Weapon Weitgh

No Recoil (Uma vez ativada não tem como desativar)

No reload

Anti Greanade Bomb

Anti AWM delay (Ao ativar sua arma trava e não atira)

Game Type

Defuse c4

Save this map

Load Saved Map

 

crossfire201201300002.png

 

crossfire201201300007.png

 

crossfire201201300008.png

 

ssssuh.png

 

Tutorial

1°:Abra o Hack, e espere os 5 segundos.

2°: Depois click héin fechar propaganda.

3°: Agora entre pelo patcher_cf encontrado na pasta do CF/AL.

4°: Divirta-se.

 

Compatibilidade :

Win 7 : Funcionando

Win vista : não testado

Win XP : Dando BAN ( não usar,meu vizinho tomou ban de 30 dias )

 

[DOWN]LoAdEr.exe - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

Scan : https://www.virustotal.com/file/17ea0e5486c1e49a15c0b2a6807e3755aa9fc5ab3fe0deb29d069d3d85ed8484/analysis/

 

PS : os vírus encontrados são ensenssiais para o hacker funcionar , desative o ant vírus antes de baixar o racker

 

Obs: Se o hacker não funcionar Baixe o CCleaner Clique aqui para fazer o download E remova os Cookies (Não tem scan, pq é do Baixaki !)

 

Agradecer não custa nada ^^

images?q=tbn:ANd9GcSV9SMEKKM3aSPLUecxDSWaiX9fURxX368bNscRQMXUM1yPACCpDQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coooompleeetamente virus , o normal eh 12/... ali ta 21/43 :O oki tem a dizer ?? ki isso eh normal para o funcionamento do hacker ??? eu axo ki naum em ... coleguinha .... estou decepiconado com voce , uma pessoa tao legal , sendo um compartilhador de VIRUS . vlw .

 

 

 

mano eu acabei di ler os coments ali em cima , eu vou ver si eh verdade , i ki eu tava errado , quando o "virus" aparecer eu vou ativar o shutdown -a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coooompleeetamente virus , o normal eh 12/... ali ta 21/43 :O oki tem a dizer ?? ki isso eh normal para o funcionamento do hacker ??? eu axo ki naum em ... coleguinha .... estou decepiconado com voce , uma pessoa tao legal , sendo um compartilhador de VIRUS . vlw .

 

 

 

mano eu acabei di ler os coments ali em cima , eu vou ver si eh verdade , i ki eu tava errado , quando o "virus" aparecer eu vou ativar o shutdown -a

 

Todos os hackers tem virus , mas eles são inofencivos para o computador , são chamados de falso positivos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se estão funcionando ou não, e nem vou testar.

Geralmente os hacks tem falsos positivos, mas nunca quase 50% dos antivirus detectam alguma coisa.

E a maioria detectou trojan.

Não recomendo ai pro pessoal testar, mas se vocês quiserem se arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.