Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

A minha opnião sincera sobre a Lin...


riantisan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

Aposto que muitos já estão dizendo: "Afe mais um noob que não gostou da Lin e veio reclamar ¬¬"

Eu não vim aqui reclamar, vim fazer alguns comentários, somente.

 

Vocês se lembram... Quando teve isso daqui, se não me engano no dia 17 de julho?

 

Conteúdos inéditos de GC são divulgados no AF | bLU!G

 

E que isso daqui foi divulgado:

 

GC-Anime-Friend-49.jpg

 

A primeira informação sobre a personagem brasileira!

Oh Lord, todos vibraram de emoção, esse fórum não parava, todo mundo comentando, dando suas opniões... "Como será o nome? Que tipo de Arma usará? Provavelmente sera AP..."

 

E informações foram divulgadas:

- Será uma personagem feminina (alguns jogadores gostariam que fosse masculino)

- Ela não é a Nina (a maioria das perguntas/afirmações sobre a personagem brasileira era se ela era a Nina)

- Ela usará poderes celestiais

- A nova personagem usará um sistema de combate inédito

 

"Sistema de combate inédito? Oh meu Deus, como será?!"

 

E foram-se fazendo enquetes de como ela seria...

Uma que eu me lembro é a cor do cabelo e a pele... Cabelo prateado? Beleza! Pele Bronzeada? Nem dá pra perceber direito ¬¬

O que eu não gostei disso tudo, E TINHA CERTEZA QUE NÃO IRIA DAR CERTO, seria ela usa um leque. Eu sabia que se usasse um leque, ela não bateira com ele certamente, faria alguma coisa com ele pra que isso fosse o combo. Ou seja, seria algo tipo a Rey em seu combo. Mas fiquei animado, pois não só eu, mas acho que boa parte pensava que ele usaria 2 leques, isso poderia até formar um combo com eles mesmos :D

 

Naquele negócio do especial escolheram o Genki Dama. Beleza, eu também queria, e só pra dizer, a coisa que eu mais gostei nela foi o 3º especial, bem forte mesmo!

 

Nisso muitos já criticavam ela, diziam que essas combinações todas não iriam dar certo, fundir celestial, brasileiro, oriental e tudo mais não tinha como!

 

Ai começou o vuco-vuco dos espelhos! Nossa, que LIMDEZA de char! Lançou as imagens dela normal, sem ser no espelho! Nossa, que LIMDEZA de char! Lançou o teaser! Nossa que LIMDEZA de char! LANÇOU A PERSONAGEM, AEEEEEEEEEEEEEeeee....... Nossa, que MERDA de char!

 

Pontos que eu odiei na Lin:

- Ela parece com a Mari, até na cor, a cor da Lin deveria ser Amarelo...

Já temos assim 4 chars derivados de azul sápoha!

O cima Z da Lin parece com o da Mari, mas o da Lin dá 2 hits

O combo da Lin é o ataque na corrida da Mari, praticamente '-'

As bolhinhas que a Lin solta quando usa X parece as partículas da Mari, que tiram Ataque e Defesa, no caso da Mari, La Geas, anula AP

Já vi gente dizendo que a Lin é a Mari com Leque, roupa oriental, olhos normais, e sem a tecnorogia

- O combo dela é bom pra se fazer em PvP, mas em missão é entediante até o fim

- Cadê a rapidez da criatura? Ela não era movida por ventos? ¬¬

- Se fosse pra vim assim sem ST, era bem melhor que fosse AP`, e olha que eu jogo GC desde o começo da Season 2... E não sou um player novo acostumado com tudo completo, mas ela ficou ultrapassada, pelo menos a Mari tem suas 4 classes, lupus tem ST e suas 4 classes...

 

Resumindo: Eu sinceramente esperava mais dela, o que menos gostei foi mobilidade e o combo, odiei o combo '-'

 

E vocês se lembram lá em cima? A nova personagem usará um sistema de combate inédito

Tô procurando, pera!

Que coisa vei, sistema inédito é colocar 5 cuponzinhos em cima da barra de MP e quando apertar X sai um monte de bolinhas, que realmente são boas por exemplo pra tirar Ataque/Defesa dos bixos em missões, em PvP é bom pra combar...

Sistema inédito pra mim foi quando lançou o Dio, com o AP, isso sim é sistema inédito, e não pegar MP e fundir com sabe-se lá Deus o quê ¬¬

 

Bem, essa é minha opnião sobre a Lin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certíssimo

 

Falaram sistema de combate inédito, Pra mim eles só falaram isso, pois quando a La Geas lançou, comentaram que nunca mais iria ter um char MP

 

:eek:

 

Ai vem ela com isso

 

Bolinhas,

 

Eu não gostei dela, não pelo modo de jogar, não pela velocidade combos, eu não iria jogar nem se ela tivesse 4 Classes tivesse ST

e matasse usando a fúria dos Deuses,

 

Eu não sou fã de spellers, comigo é de perto, espadas, combos com risco de conter e tudo mais,

 

Mas não se pode agradar a todos, tenho certeza que muitos gostaram dela...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu acho que o mal é o player acostumado de receber tudo na mão rs.

Percebe que todo os personagens mexeram no "T" do menu onde se ver suas skill's e talentos até um certo ponto..

Veja bem... se fosse pra comparar a simplicidade dela seria uma mistura de mari tecnomaga com os poucos recursos que tem.

Diferente de tudo o bom é tentar fazer sequencia diferente com ela, eu vejo gente apertando z + x que nem doido gastando todas as suas barras D:

 

Bem poderia ter sido melhor... mais foi na nossa enquete que sempre que chegarmos no gc vc preferia ela como heroica com ataques de longa distância e mais duas coisas na pesquisa...

 

Já sabia que n seria bom com a parte de longa distância..

 

E como você disse ela é sim meio lerda para fazer mush's e outras coisas.. mais eu dou o meu jeito pra jogar ^^"

 

Enfim.. talvez nas novas classes será melhor... mais não fale que a pobrezinha seria melhor de ap já que ela n veio com os talentos da st aberto ._.

 

Ps.:em missão eu ainda n fui... só estou indo pvp mesmo por isso nem deu pra falar sobre a minha opinião desse outro modo x.x

 

 

@ Edit.

 

Verdade que ela é uma mistura de mari em alguns pontos..a única diferença é seu estilo pra bater... veja que a tecnomaga da três batidas de perto... a lin da 3 ventanias do enferno que te leva pro além

esse.jpg

 

Edit²

Nem sabia que teve gente decepcionado porque ela n veio com dois leques...mais quem sabe será a próxima classe dela ^^"

Veja a elesis... uma espada e na primeira classe e na quarta ela usa dos sabres(espadas do mesmo jeito -q)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eu gostei dela e mt...

 

Os combos não são bons Isto é visivel...

Porem possui otimas esquivas...

E o modo unico de jogo citado acima

esta relacionado ao adicinar as 5 cartas em baixo do mp

que tem como função... Usar Comandos para fortalecer o ataque

O que ate em então nenhum char MP possuiii

 

Fiquei decepcionado em partes,... Pq achei q ela ia ter dois Leques...

e achei q iria ter mais combos...

 

Mas msm assim to adorando ela... rsrsrs

Eu só queria saber como usa aquele poder do videoo que ela abre as asas..!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ela boa, tanto que estou em um nivel consideravel com ela... Tipo se o eclipse estivesse aki, ela seria uma otima escolha para colokar na pt porque o debuff dela com os selos é ótimo! Eu particularmente tenho um gosto diferente porque, por exemplo não gosto da elesis e a maioria dos players gosta. Ai vai de gosto e de nivel de jogabilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferente de tudo o bom é tentar fazer sequencia diferente com ela, eu vejo gente apertando z + x que nem doido gastando todas as suas barras D: .....

 

...Enfim.. talvez nas novas classes será melhor... mais não fale que a pobrezinha seria melhor de ap já que ela n veio com os talentos da st aberto ._.

[/font][/color]

 

Exato,

Partindo da opinião do ptmxd eu vou dizer o que acho!

O que vcs não estão entendendo é q a Lin foi feita com um sistema de combate novo.

"Mas direcionado à que?" - Direcionado para combos, tanto em PvP como em missões, é possível fazer infinitas possibilidades de combos e combos que demoram bastante pra acabar!

Essas "partículas" que o riantisan disse, foram feitas para combar, elas não estão lá para modificar intensamente o Novo Sistema de Combate (tipo o AP, que criou o delay user).

 

Ps: O que eu acho que pecou nessa Classe - Sacerdotisa - foi o combo principal dela só possuir 3 hits, e dando possibilidade de escapar deles. Pois como ela é voltada para combo, deveria ser um pouquinho melhor nessa área!!

 

Ps²: Eu ainda tenho esperança que a próxima classe dela seja quase como uma ST. Eu prometo que hoje mesmo tento criar a segunda classe da Lin :piscadela:

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você com certeza é noob ^^ não deve ter habilidade alguma porque so que ST ou AP puta merda ^^ pra que velocidade ^^ que velocidade aprenda a faze mushi ou jogue com sieg ou jin ^^ ela foi feita por brasileiros nao precisava ser identica a uma brasileira e ter as cores porque ela ta na historia do jogo e no jogo nao existe brasil ^^ para de reclama porque logo voce vai se mais um que vai perde pra mim ^^ ela e melhor que muito char mp e olha que nao tem ST maldita kog foi por ST e AP agora esses noobs so sabem usar isso ^^ lixo demais voce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você com certeza é noob ^^ não deve ter habilidade alguma porque so que ST ou AP puta merda ^^ pra que velocidade ^^ que velocidade aprenda a faze mushi ou jogue com sieg ou jin ^^ ela foi feita por brasileiros nao precisava ser identica a uma brasileira e ter as cores porque ela ta na historia do jogo e no jogo nao existe brasil ^^ para de reclama porque logo voce vai se mais um que vai perde pra mim ^^ ela e melhor que muito char mp e olha que nao tem ST maldita kog foi por ST e AP agora esses noobs so sabem usar isso ^^ lixo demais voce

 

USHHUSHUSAUHSAHUASUHSAHUSAUH

OH LORD, FAZ-ME RIR

"Não deve ter habilidade alguma só porque não tem AP/ST"

UHSAHUSAHUSAHUSAU

Mano eu só falei que ela tá meio que "ultrapassada" aprende a interpretar beleza?

"Pra que velocidade?"

Vei, ela é movida a "ventos" devia ter velocidade pela lógica né? ¬¬

"Ele não é brasileira, pois não tem na blá blá blá"

Mano, eu só por acaso disse que brasileiro tinha a ver com bund*, peit* e blá blá? Não :)

"Para de reclamar que você vai ser mais um que vai perder pra mim"

SUHUHSAUHASHUSAHUSAHU

Se eu jogasse BGC, talvez né, só no KGC agora, se vc jogar KGC beleza então ^^ KGC chega no nível 60 com a Lin, e ganha tornozeleira real pra ela. E aqui ganha o que? NADA

"Lixo demais vc"

ASUHSAUHSHAUUHSAHUSAHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUASHUASHUSAHUASHUAHUASUHSAHUSAHUSAHUASHUSAHUSAHUASHUSAHUASHUASHU

Você me conhece? NÃO! Eu botei no título do tópico: MINHA OPNIÃO, MINHA, MINHA E MINHA.

E botei no final também

Aposto que você nem leu o tópico ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm achei ela bem limitada.. achei que iria vim com dois leques e combar cortando, tipo a Kitana do MK

Princess-Kitana-MK-9-the-ladies-of-mortal-kombat-17668204-335-510.jpg

 

o que eu gostei nela é que o Z e o X possibilitou uma diversidade maior na hora de se jogar PvP..

outro ponto importante de se destacar, é que se o cara gasta todas as cartas, as skills vem fracas.. e isso ajudou bastante na hora de combater spellers

 

o que eu não gostei, é que por se tratar da reencarnação de uma Deusa, os poderes dela vierem meio fracos, não em dano, mas sim em visuais..

ela deveria ter mais opções de combo tipo: zz>, zz^.. zz^x.. e afins, para que todos usassem mais combo, e menos skills.., por que todo nb ama correr e soltar skill..

 

eu tbm não gostei do estilo de luta dela.. eu acho que ela deveria ir batendo no z, só corpo a corpo, tipo a kitana.. e quando os talismans enchessem, ela começaria a usar magias de disparo

 

@wilianfernando para soltar o Julgamento Celestial vc deve estar no fatal e sem nenhum talismã.. ai é só soltar a terceira skill que ao invez da genkidama vai vim julgamento celestial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrem-se que ela é de mana.

Ou seja,as armas das classes mudam.

Por mim a 1 classe não precisa de ST.

A não ser um talento que nos abra mais dashs para fazer.

É normal não gostar dela,mas o pessoal todo babava,falando que ela era foda,que era user,quando ela chega falam realmente "-Nossa..que char de merda" .

Assim é complicado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei da Lin

além de ser imitação da Mari ou char que eu odeio

ela é muito ruim nos combos

e as skill's são muito feias

 

Obs: Se alguém reclamar não vou postar e editar nada.

"Se optar pelo orgulho, se prepare para um vida de solidão."

E eu estou preparado...

 

Sieguser.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Eu gostei dela e mt...

 

Os combos não são bons Isto é visivel...

Porem possui otimas esquivas...

E o modo unico de jogo citado acima

esta relacionado ao adicinar as 5 cartas em baixo do mp

que tem como função... Usar Comandos para fortalecer o ataque

O que ate em então nenhum char MP possuiii

 

Fiquei decepcionado em partes,... Pq achei q ela ia ter dois Leques...

e achei q iria ter mais combos...

 

Mas msm assim to adorando ela... rsrsrs

Eu só queria saber como usa aquele poder do videoo que ela abre as asas..!![/color][/size][/center][/font]

 

Sobre aquele poder do videoo que ela abre as asas, fica quase morrendo ( fatal ) e carrega toda a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Carinha que mora logo ali ta certo em missao com um tempo se enjoa e ela é lenta

o combo é ate bom (EM PVP)pqp ela tira muito com aklo e é combo infinito para quem souber usalo.

mais é a copia da mari concertesa e skil secreta jugamento final q eu fiz um topico é o poder da rey vei resumindo ela é mais ou menos e é a copia da mari so que os skils pq ela é verde bufa

n gostei da cor mais gostei dela achei legal para variar um JF diferente.

 

A e outra coisa é muito facil matala com lass pois vai por cima se for contra lass é kill na certa por causa que vem por cima e é rapido d+ para ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico, você escreve muito bem :)

Mas cara, se você for parar e olhar para para essa char, e compara-la com outros(as). O jin, o Jin quando lançou, fizeram aquela propaganda de barra de fúria, sistema inédito. Conclusão, quando chegou, era uma merda, tinha que saber jogar com ele pra ir pvp.

Amy, a Amy quando chegou, também era uma merda. Nada prestava, além do pequeno buff de atk da 2ª skill. Conclusão, ela sem St sempre será merda, mas sua outras classes são ótimas de jogar.

 

Cara, espere que vai sair a 2ª classe dessa char, e você vai ver. Se ela não for OP, vai ser muto mais forte. Estão saindo muitas Críticas para a KOG/LUG em relação a isso.

 

E sobre minha opinião, achei a char razoável. Ótima para combar, mas tira muito pouco damage.

kQZ4ugy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os personagens que eu considero que tenham trazido inovações, ronan, ryan, jin e dio

Esse negócio dos cartões dela, parece que pegaram a habilidade do defensor e fundiram com uma furia do jin, a única coisa que eu considero realmente inedita nela é a ultima habilidade modificada, que só pode usar no fatal sem os selos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente quando lançou os outros chars, foi isso foi aquilo, mas já que tipo, Rey Dio e Zero com ST, por causa do AP, e Lupus também com AP/ST E AS 4 CLASSES: isso foi inovador

Quando pensei em algo inovador, poderia ser: VIM COM 5 CLASSES

Mas não, cuponszinhos infelizes ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.