Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sugestão de Sistema de Recompensas.


duduslip
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente queria sugerir um Sistema de Recompensas alternativo, sem o uso do CASH para obter itens lendários.A minha idéia era ter um SR usando Cristais e Gemas, de acordo com o nível do item irá consumir mais gemas ou cristais, com isso, os GP users como eu teria uma chance de obter itens lendários com o uso de gemas e/ou cristais.

É isso, comentem o que vocês acham.

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossible kog é tão pão dura q kuando a gente compra um char de cash ainda tem q comprar uma gema com gp

Se você é tão pobre ao ponto de não ter 1.000 GP, a culpa não é minha, e também se ganha gema de graça em várias missões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mano eu concordo com isso pois para o gc fikar justo tipo agente vai pvp com alguem full GP ai eles falam ganhou por causa do cash

ai se os full GP pudessem usa isso no sistema de recompensas iria fikar mais emocionante o pvp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei desde a Season 1 sendo pisado pelo pessoal q usa Cash, fui começar a comprar agora na Chaos, a solução eh bem simples. Cresçam, amadureçam, arrengam um trampo e gastem um pouco com cash e o resto nos barezinhos extremamente fodas q tem no centro. (se voces morarem em cidade grande)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eles podiam ate dar itens Lendários por Cristal,ou Ponto de Diário.

Lá no KGC no Chaos,quando ainda tinha set de cash,dava para comprar com ponto de Diário...

Quem disse que veio para cá?

Estamos bem pertinho da Season Hero,e nada dessa att.

No máximo eles fazem 1 semana disso,como se fosse um evento.

g.g

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rindo' isso só poderia acontecer em sonho, porque em vida real é bem diferente, as empresas tem que ser capitalista para que o seu jogo não vá a falência, os custos do jogo deve ser altíssimos mais deveria pensar mais nos usuários, do que no próprio dinheiro, porque somos nós quem compra CASH que mantemos o jogo online.

E também eu acho que grand parte pararia de comprar SR de CASH porque se tem 1 user, deixava ele muito forte, e nos outros poderia colocar esse SR que você está sugerindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente mano eu concordo com isso pois para o gc fikar justo tipo agente vai pvp com alguem full GP ai eles falam ganhou por causa do cash

ai se os full GP pudessem usa isso no sistema de recompensas iria fikar mais emocionante o pvp

 

pois é, acho q vc foi um dos poucos que conseguiu captar a mensagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem ateh poderia ser considerado, mas nao itens lendarios (lendarios sao impossiveis)

um item epico COM CHANCES DE 50% DE VIR LENDARIO

e msm assim teria q ser mais dificil do q os de cash

tipo umas 100 gemas cada iten de lvl 20 por ai XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse SR nao poderia ser gasto uma simples gema e/ou cristal e sim várias unidades de gemas e cristais, como cada abertura de conta gasta 50 cristais, 100, 200 cristais, e mais gemas que podem comprar na loja como por exemplo 300 gemas.

PS:não é sistema de GP ¬¬ e sim de cristais que nao sao comprados, fora as gemas...

 

bem ateh poderia ser considerado, mas nao itens lendarios (lendarios sao impossiveis)

um item epico COM CHANCES DE 50% DE VIR LENDARIO

e msm assim teria q ser mais dificil do q os de cash

tipo umas 100 gemas cada iten de lvl 20 por ai XD

então, isso mesmo que eu queria falar, só os jogadores mais "antigos" que poderiam ter um set full desse sistema por que requer mais cristais, nesse caso, um item de lvl 20 poderia gastar 100 gemas e 100 cristais, e assim vai.Quanto mais forte é o item mais gemas e cristais vai precisar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.