Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Fan Made]2ªClasse da Lin


jotave01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sei que alguns de vcs vão falar que a primeira classe acabou de sair, mas inspiração é inspiração, e quando se tem uma, é impossível não criar!

 

Como diz o título, eu criei a 2ªClasse da Lin.

Ps: Eu não sou muito bom em criar nomes, portanto não liguem se os nomes das Skills forem estranhos.

Ps²: Também não vou criar falas pelo mesmo motivo da Ps.

Ps³: Coloquei a História em um SPOILER, pq ela é muito grande, sugiro que leia para entender o tópico.

ATENÇÃO, se você estiver sem tempo, não leia o tópico, porque está muito grande.

 

Índice

1. Informações

2. História

3. Teste

3.1 CASH

3.2 GP

4. Habilidades

 

 

Informações

 

Nome da Classe: ???

Arma: Leques Duplos e Pirâmide Divina.

#Descrição dos Leques Quando Unidos: São dois Leques unidos formando um bastão que podem ser destacados um do outro. (igual ao pique do Executor)

Foto: qhHoB.png

#Descrição dos Leques Quando Separados: São dois leques iguais a da primeira classe.(um em cada mão)

#Descrição da Pirâmide: Uma pirâmidezinha azul que fica flutuando ao lado da Lin.

Foto: 3374Y.png

 

 

História

 

 

Após a vila de Lin, Gaeon, ser destruída por criaturas demoníacas ela fugiu em direção à Calnat, para avisar sobre o terrível acontecimento. No caminho para a cidade tecnológica, ela encontra um grupo chamado Grand Chase. Ela pergunta o porque de a área onde Calnat ficava estar destruída. Os jovens do grupo explicam sobre a Guerra Mágica que aconteceu céculos atrás em poucos detalhes. Como Lin não tinha mais um lugar para morar (sem teto uashshauhs), a Grand Chase deixa-a morar junto com eles.

 

No caminho à base da Grand Chase, um eclipse cobre o céu de Ernas, assim, Lin começa a ter visões das reencarnações da Deusa Agnecia, tratando de guerras e fim do mundo. Por esse incidente, a mente dela fica "sobrecarregada" e ela desmaia.

 

Quando acorda, ela vê que está em um colchão do lado de uma lareira. Ela olha em volta e vê uma mulher de cabelos roxos trazendo um café quente.

 

- "Aqui está, eu troxe um café. Beba enquanto está quente, pois com esse frio é muito fácil pegar um resfriado!"

- "Ah...claro...obrigada. E-espere um pouco, onde estou? Quem é você? Essa aqui é a base da Grand Chase?"

 

A mulher muda drásticamente a expressão para um sorriso forçado.

 

- "Quantas perguntas...(risos)...Desculpe por não me apresentar".

Com um tom calmo ela diz:

- "Meu nome é Jun, Jun Cazeaje."

- "Prazer Jun, meu nome...

- "É Lin...Seu nome é Lin."

- "Sim, como sabe?"

- "Eu sou uma conhecida da Grand Chase. A comandante Lothus ordenou para que Elesis e o resto do grupo deixassem você aqui em minha casa, como fica no meio do caminho, e você desmaiou, Lothus achou melhor você descançar aqui primeiro e depois ir à base."

- "Humm, tudo bem. Por acaso você teria mais comida? É que eu ainda com fome."

- "Claro, vem comigo até a cosinha."

 

Enquanto Lin come, ela começa a movimentar alguns utensílios com seu poder do vento, vendo isso, Jun fala:

 

- "Lin, você deve ser nova na Grand Chase, eu nunca tinha te visto antes."

- "Bem, eu não sou da Grand Chase, eles só me deixaram morar por um tempo na Base deles. Eles são bem legais né?"

- "Mas você possui poderes muito bons, deveria se juntar à eles."

- "Que isso, eles são um grupo de heróis, e eu nem sei controlar meu poderes muito bem."

- "Você quer aprender a controlar seus poderes e melhorá-los?"

- "Você consegue me ensinar?"

- "Lógico, eu fui uma treinadora antigamente, no máximo em 6 horas, eu consigo fazer você ficar bem mais poderosa."

- "Beleza, então vamos treinar agora!"

- "Sim, mas antes quero te dar uma dica que vai ajudá-la muito. Eu estou vendo que você ja tem uma certa habilidade com o vento, então eu sugiro que você use mais um leque. Que tal?"

-Você tem certeza? Ah, mas realmente, eu posso usar mais um leque sem problemas, vou tentar então."

 

Aproveitando o treino, Jun tenta inserir sua aura malígna dentro de Lin, porém a garota usa um talismã que a protege das forças malígnas. Então Jun arma um plano para tirar o talismã:

- "Por quê você não tira esse talismã do pescoço, ele parece meio pesado e atrapalha pra treinar com 2 leques."

- "Minha avó me disse que eu nunca deveria tirar esse talismã, apenas quando estivesse segura. Depois da morte dela, esse talismã é a única coisa que me lembra ela."

- "Eu lamento muito pela sua avó. Mas eu garanto que ela deixaria você tirar nesse momento, a final, você está treinando e evoluindo seus poderes, ela ficaria muito orgulhosa. E você está bem segura aqui, eu sou sua treinadora, não sou?"

- "É verdade, então eu vou tirar, mas cuide dele, ele vale muito pra mim."

 

Ao tirar o talismã, Jun rapidamente joga-o longe e toca o ombro de Lin, inserindo muita energia malígna. A garota começa a sentir muita dor, e vendo que Cazeaje era uma inimíga, usa as técnicas que aprendeu com seus dois leques. Porém ela sente muita dor, e desmaia sendo possuída pelas trevas de Jun Cazeaje.

 

Ao acordar, assustada, Lin vê que está junta a Grand Chase, ela pergunta o que houve. Ronan explica que ela foi dominada por Cazeaje, e que lutou contra ele e o resto do grupo.

 

- "E foi isso que aconteceu."

- "Me desculpem pessoal, eu realmente não queria lutar contra vocês."

 

Brava elesis diz:

 

- "Você quase matou nós todos, vai ter que se desculpar muito ainda!"

- "É serio, me desculpem mesmo."

 

Quando Lin se dá conta e se lembra do talismã, ela sai correndo para o lugar onde Cazeaje o jogou no chão, porém não acha o presente de sua avó. Sem ele, a qualquer momento ela poderá desmaiar e ser possuída pelas trevas novamente, mas como ela dominou uma nova arma e possui mais poderes agora, ela consegue se controlar e não desmaiar ENQUANTO ESTIVER FORTE.

 

Vendo-a decepcionada pela perda do talismã, Sieghart dá para Lin uma peça com aparência Calnatiana.

 

- "Pegue aqui. Essa é a Pirâmide Divina ,ela irá cura-la e curar todos a sua volta, sempre deixando-a forte, assim você não precisa mais se preocupar em ser possuída."

- "Obrigada, eu nunca irei perdê-la!"

 

Por causa desse incidente, Lin se junta a Grand Chase, com o propósito de derrotar Cazeaje e tomar seu Talismã de volta.

 

 

 

Teste

 

CASH:

Conseguir uma gema

Recompensa: Pacote Visual da ??? (7 dias) + Leques Duplos + Pirâmide Divína + 435 de Ataque, Defesa, Vitalidade.

 

GP:

Step 1

#Obter 150 Essências da Lin (obtido quando ganho PvP ou missão)

#Dropar 15 cristais de Kamiki (obtido na maioria das vezes)

#Dropar 15 escamas de Basilisco (obtido na maioria das vezes)

#Dropar 15 espadas de Gadosen (obtido na maioria das vezes)

Step 2

#Ganhar 2 vezes a missão Altar da Ruína

#Ganhar 2 vezes a missão Fornalha Infernal

#Ganhar 20 PvPs (com a Lin, avá)

Nível requirido: 40.

Recompensa: Pacote Visual da ??? (4 dias) + Leques Duplos + Pirâmide Divína + 435 de Ataque, Defesa, Vitalidade.

Ps: Ao meu ver, ela só terá até a 3ªClasse, por isso o status grande como recompensa, o mesmo status será dado na 3ªClasse.

 

 

Habilidades

 

Agarrão

#Descrição: Lin separa um leque do outro, bate na cabeça do adversário com um leque, e com o outro solta um impulso de vento derrubando o oponente.

#Dano: 31,31.

 

Combo com Leques Separados

#Descrição: Lin arremessa um leque no adversário (o leque atravessa-o)dando 2 hits, então de trás do oponente esse leque solta um furacão que joga o adversário na direção da Lin causando 1 hit. Para finalizar, Lin usa o outro leque para dar dois cortes no inimigo, o primeiro corte levanta e o segundo joga para baixo, causando 2 hits.

#Dano: 23,23,20,30,30.

 

Combo com Leques Unidos (estendidos como um bastão)

#Descrição: Lin bate a quina do leque na barriga do adversário causando 1 hit, ainda com o bastão reto ela gira no sentido horário batendo nos pés do inimigo derrubando-o. Com o inimigo no chão, ela bate a outra quina do bastão na barriga do oponente.(esse combo é bem mais lento comparado ao outro combo)

#Dano: 46,46,46.

 

Skills Demoníacas

 

Vento Anti-Horário:

#Descrição: Lin estica seus braços pra frente e bate um leque no outro soltando uma forte rajada de vento pra frente acertando 6 hits, enquanto a rajada acontecer o oponente fica lento. É possível agarrar após a skill. (o efeito é igual ao ataque do Chaos Pepe, e tem a mesma duração)

#Dano: 10,10,10,10,10,10.

 

Queda:

#Descrição: Usando os Leques Unidos como um bastão, Lin fica de pé encima do bastão e pula em direção ao chão com a impulsão do vento, todos os inimigos que estiverem no chão recebem uma onda de choque. E os que estiverem perto são jogados pra longe. (parecido com o impacto das almas do Sentinela)

#Dano: 90,18,18,18

 

Envenenamento:

#Descrição: Lin expande sua pirâmide em volta de si, e todo o ar que está dentro da pirâmide fica poluído, causando dano contínuo ao adversário dentro da pirâmide. (a área de expansão da pirâmide é do tamanho da esfera das trevas do Profano)

#Dano: 13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13,13. (20x13)

 

Skills Divinas

 

Dádiva:

#Descrição: Lin usa sua pirâmide para aumentar 25% a Rec. de HP à seus parceiros. O efeito não é aplicado em Lin, apenas nos companheiros. (duração de 10seg.)

 

Bênção:

#Descrição: Lin cura todos a sua volta 35% do HP. O efeito aplica-se também a Lin.

 

Renascimento:

#Descrição: Lin revive 1 parceiro, o parceiro é revivido com 70% do HP. (100% de chance do parceiro ser revivido)

 

 

ST

Ps: Com a ST, a Lin não ganha nenhuma skill nova, apenas ganha buffs.

 

Aumentar Selo Nível 1:

#Descrição: Lin pode usar 6 selos, o efeito desse novo selo é diminuir a defesa do adversário.

 

Aumentar Selo Nível 2:

#Descrição: Lin pode usar 6 selos, o efeito desse novo selo é diminuir o ataque do adversário.

 

Aumentar Selo Nível 3:

#Descrição: Lin pode usar 6 selos, o efeito desse novo selo é amaldiçoar o adversário.

 

Aura:

#Descrição: Quando Lin fica com 5% de HP ela já pode usar a Skill Secreta.

 

Aumentar Renascimento:

#Descrição: É possível ressuscitar 2 parceiros na Skill Renascimento.

 

É isso gente, se tiver algum erro avisem! Espero que tenham gostado dessa classe que criei.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O teste sempre e o mesmo não importa o char ^^ diversas vezes vi ideias de classes com mudanças no teste de classe mais não muda ^^ fora isso gostei xD bem criativo eu nunca teria uma ideia assim so lerdo demais hehe tomara que não demore pra chega as outras classes dela ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.

Você esta de parabens, a historia esta MUITO boa, pra fala a verdade da até vontade de participar do Grand Chase ( se existisse logico) com toda aquela magia de cazeaje e todas historias, a Elesis furiosa LLSAJKLJASJ,

Axei otimo, thankado :D

aa , quando as test tbm axei um pouco dificil, 150 vitorias no PvP pra um test de 2° classe?

=s

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~~Dømïnå†ør~~

Por isso que deixei esse teste diferente, os testes nunca mudam, porém eles mudavam na Season 2 e eu sinto muita falta disso!

 

@GoToHell ~

Agradeço o reconhecimento.

Eu demorei 1 dia inteiro pra bolar essa história.

Ah, e não precisa ser 150 vitórias no PvP, como disse no tópico, pode também ser 150 missões cumpridas.

 

@Calnat

Eu sei que não vai vir essa classe exatamente como disse, mas as vezes a LUG da uma olhada nos tópicos de fans e pega alguma parte pra construir novos personagens ou classes.

E o teste não está esculhambado, pelo contrário, eu achei que está muito bem feito, o problema é que vc como um player da Season 3 ou Chaos não tem paciência pra fazer um teste difícil desses.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece teste de 4º Classe da Season 2.

Para com isso cara.

As coisas agora tão começando a ficar igual.

Teste de Cash.

Só que gratis.

 

@Topic.

Tá ótimo realmente a inpiração e criatividade reinaram !

Tá bom demais.

Mas como sempre foi.

Num influencia em nada da realidade da 2º classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim ela so vai ter ate a 3 classe?

 

@topico: muito bom cara

Mas se exagerou muito

No test da classe dela

Nen na season 2 era assim

 

Tipo, eu as vezes me pergunto, porque todos os chars tem que ter 4 classes, poxa KoG, não precisa lançar um char e fazer mais 3 classes pq é muita skill, muito buff, muito combo, demora demais!!

Eu acho preferível fazer um char com 3 classes só pros player se adaptarem a elas e se tornarem melhores com elas!

E na Season2 os testes de 2ªClasse não eram assim, mas como essa classe é mítica e a char tbm...

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso n ta nada bom veio sua imaginaçao n e ruin apenas para criar nome :piscadela: por favor n fassa mais isso sem um amigo inteligente te ajudano vc n mostro as skils o teste da segunda e mto idiota e a arma q vc invento ja e do ryan so muda q e o leque oq e isso de selo lv1-lv2-lv3 ela nem tem arvore de talentos da 1 imagina 2 O.o mta babaquise :vomito: faça algo melhor XD

Agradeça n cai dedo ñ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.