Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE! 31 Hacks Funcionais!!!


Posts Recomendados

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE Chegou!!!

 

O que é o ByPass?

O TKO VIP BR ByPass é um programa criado por MarcellusBR que faz HACKs que foram PATCHED continuem funcionando normalmente no Combat Arms BR! Além disso, ele diminuí o DC nos hacks já funcionais e mesmo quando eles forem PATCHED, continuarão funcionando com o ByPass! Ele também injeta o hack sozinho! Sem necessidade de abrir um Injetor separadamente, pois ele já vem com injetor embutido!

 

Leiam todo o tópico e vejam o Vídeo Tutorial para saber como instalar o ByPass e configura-lo em seu PC! Pois perguntas que já tem a resposta no tópico NÃO serão respondidas!

 

Compatibilidade:

Windows XP: ON

Windows Vista: ON

Windows 7: ON

 

ByPass 100% funcional! São atualmente 31 HACKs funcionais!

 

ATENÇÃO!

Antes de instalar o TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE em seu Computador é necessário que você tenha instalo em seu PC os seguintes programas: Microsoft .NET Framework 4.0; DirectX; Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition. Estes programas são necessários para o funcionamento de TODOS os hacks, pois alguns não irão funcionar se você não tê-los em seu Computador. Mas você não precisa procura-los na Internet, pois os instaladores dos programas veem juntamente com o ByPass.

 

Meu Anti-Vírus acusou vírus no ByPass, e agora?

Primeiramente vamos esclarecer uma coisa: O ByPass é LIVRE de Vírus! Não há nada nele que irá prejudicar você ou o seu Computador!

O que ocorre é o seguinte: Alguns arquivos como o Injetor (X1nject.exe) ou algumas DLLs contêm scripts considerados “mal intencionados” que o Antí-Vírus detecta como sendo vírus. Mas não são. A única intenção destes arquivos é modificar o Combat Arms para que você consiga usar o hack que está injetando. E como o injetor precisa “infiltrar” a DLL no Combat Arms, o seu Anti-Virus pensa que é uma invasão ou algo do tipo. Por isso muitas vezes as DLLs são acusadas como “Cavalo de Tróia”. Claro que você deve tomar cuidado com alguns arquivos que postam por aí, pois alguns são Vírus mesmo. Mas não precisam se preocupar com o ByPass. Nós da Equipe TKO VIP BR garantimos à você que nosso ByPass é 100% confiável! Quem conhece nosso trabalho sabe que fazemos apenas programas eficientes e de qualidade e que não prejudicam seu Compuador.

 

Quais os HACKs são compatíveis com o ByPass?

Confira a lista de HACKs funcionais do TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE:

- Afford 1.0

- AllRevenge v5.3

- AllRevenge v5.4

- AllRevenge v5.5

- Appeal v1.8

- Baraozin Returns

- Black Hawk V1.1

- BrazilianCheats v1.3

- Brazilian Cheats v1.5

- Brazukas V3 C++

- Code64 - Aimbot Simples

- Code Anonymous V. 7.0 - Semi VIP FREE

- EPHIXA PUB [V2]

- Eww555 v1

- ExpZone Pub. 1.0

- ExpZone Pub. Atualizado

- HackShieldFail 6

- HackShieldFail 7

- HackShieldFail 8

- MaX HooK Pub. v12.0

- MaX HooK Pub. v16.0

- MaX HooK Semi VIP

- Messi ExpZone Pub

- N3XUS Public

- Nois Na Net V1

- Slamming - B8

- WarZone Semi VIP C

- WarZone SYS V. 2.0

- WarZone SYS

- Zerocool v2.2

- Zerocool v2.7

 

OBS. 1: Para todos os hacks funcionarem, não se esqueça que é necessário ter instalado em seu PC a ultima versão do DirectX, o Microsoft .NET Framework 4.0, e o Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition. Não garantimos seu funcionamente sem os mesmos instalados em seu PC.

OBS. 2: Nos hacks com a função de Munição Infinita e/ou LifeTaker e/ou Weapon Spawner não podem ser ativadas o NX Chams e/ou os modos ESP (Nome dos Inimigos, Linhas, Box, etc), antes de entrar na partida. Essas funções devem ser ativadas somente após entrar na partida e serem desativadas antes de entrar em outra. Se estiverem ativadas antes, irão causar o fechamento do CA BR, mas isso é um erro que ocorre no jogo, e não necessariamente um DC!

 

Funções dos Hacks:

Como o tópico ficaria ENORME se colocássemos as funções de todos os hacks, nós deixamos um arquivo separado para quem quiser ver. Basta baixá-lo abaixo:

 

DOWNLOAD das Funções em PDF

(pode ser visualizado com o Adobe Reader)

 

SCAN - Funções em PDF

 

DOWNLOAD das Funções em DOC

(pode ser visualizado com Microsoft Office - Word)

 

SCAN - Funções em DOC

 

Como altero a DLL de injeção do ByPass?

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE está configurado para injetar automaticamente a DLL do HACK "HackShieldFail 8". Para alterar o HACK, basta ir até a pasta:

"C:\Level Up! Games\TKO VIP BR ByPass 1.7 FREE\Injector"

Abrir o arquivo "X1nject.exe" e alterar a DLL "HackShieldFail 8.dll" por qualquer outra que você achar conveniente que se encontra na pasta:

"C:\Level Up! Games\TKO VIP BR ByPass 1.7 FREE\DLL's"

Deixe apenas uma DLL no Injetor, não selecione duas, pois não irá funcionar!

 

Posso testar outro HACK que não está na Lista?

Pode, sem problema nenhum. Como já dito, o ByPass faz com que hacks que foram PATCHED voltem a funcionar no Combat Arms BR. Na lista, está todos os hacks testados por nós e que funcionam em todos os Sistemas Operacionais testados. Mas pode ter algum hack que não está na lista e que funciona normalmente em seu PC com o ByPass. O único jeito de saber é testando!

 

Confira algumas ScreenShots dos HACKs:

 

hackshieldfail8.jpg

 

allrevengev55.jpg

 

maxhookpubv120.jpg

 

warzonesemivipc.jpg

 

Vídeo Tutorial:

Confira o Vídeo Tutorial de Instalação, Configuração e orientação sobre Possíveis Erros que podem ocorrer com o TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE.

 

[video=youtube;iaaAwE53sfI]http://www.youtube.com/watch?v=iaaAwE53sfI&feature=player_embedded

 

TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE - YouTube

 

DOWNLOAD:

 

Clique Aqui! Para fazer o DOWNLOAD do TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE!

O TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE é um arquivo grande, “pesa” 36,2 MB juntamente com os programas necessários que estão junto no arquivo de DOWNLOAD, dependendo da velocidade da sua Internet, pode demorar um pouco para baixar, por isso tenha paciência.

Para EXTRAIR os Arquivos é necessário você ter o WinRar em seu Computador. Caso não tenha, Clique Aqui! E Faça o DOWNLOAD da ultima Versão do WinRar.

 

SCAN do ByPass!

 

Backup Combat Arms BR:

O Backup Combat Arms BR é um programa que restaura o Combat Arms caso você tenha instalado o TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE em seu Computador e por algum motivo não queira mais ou ele já tenha EXPIRADO. Para instalar o Backup, basta desinstalar o ByPass e em seguida instalar o Backup. Desta forma, o Combat Arms será restaurado e ficará com todos os arquivos originais novamente. Não sendo necessário você ter que reinstalar o jogo após desinstalar o ByPass!

 

Clique Aqui! Para fazer o DOWNLOAD do Backup Combat Arms BR!

 

SCAN do Backup Combat Arms BR!

 

Solução de ERROS:

Se houver algum ERRO no ByPass, basta ver aqui as Soluções de Erros, sempre deixaremos atualizado com os principais erros que podem ocorrer em seu Computador. Se por acaso estiver ocorrendo um erro em seu PC que não está no tópico, pergunte no tópico que responderemos assim que possível.

 

ERRO: Ocorre um erro ao instalar o ByPass!

Para corrigir esse erro, basta clicar em REPETIR (vai ser umas 10 vezes) e o problema é resolvido. Se você clicar em repetir muitas vezes e não resolver, cancele a instalação, vá até a pasta

"C:\Level Up! Games"

Clique com o botão direito do mouse na pasta "Combat Arms", vai abrir a janela de propriedades da pasta, na parte inferior da janela há os ATRIBUTOS dos arquivos, estará "meio" verde onde está escrito "Somente leitura", o que significa que ALGUNS arquivos são somente leitura, desmarque essa opção e clique em OK. Agora instale novamente o ByPass que não dará mais esse erro.

 

Se ao abrir o Combat Arms, seu Firewall mostrar a mensagem de "arquivo bloqueado" adicione exceção a este arquivo (há essa opção na mensagem), pois se não, o seu Firewall irá bloquear o TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE e ele não será executado.

 

ERRO: O MENU do HACK selecionado não aparece

Certifique-se se instalou os programas solicitados antes da instalação:

- Microsoft .NET Framework 4.0;

- DirectX;

- Microsoft Visual C++ 2008 Express Edition.

Se vc usa Windows Vista ou 7, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo "X1nject.exe", execute o mesmo como Administrador e verifique se a DLL do hack está selecionada.

 

ERRO: Ao abrir o CA, diz que uma DLL não foi encontrada

Se ocorrer erro dizendo que alguma DLL está faltando, anote o nome correto da mesma, e baixe-a no site

Baixe os arquivos Dll que não possui - DLL-files.com

E copie para a seguinte pasta:

Sistemas de 32 bits:

"C:\WINDOWS\system32"

Sistemas de 64 bits:

"C:\WINDOWS\SysWOW64"

 

ERRO: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]

Reinicie seu Computador, e abra o Combat Arms normalmente. Se o erro persistir, desative seu Firewall e/ou anti-virus desinstale o ByPass e o Combat Arms, reinstale o jogo e jogue uma partida sem usar HACK. Depois reinstale o ByPass, recomendamos também que você desative seu Firewall e/ou anti-virus, pois ele está bloqueando o ByPass.

Se ainda assim o erro persistir, baixe e instale em seu Computador o programa CCleaner, abra o programa e execute uma Limpeza dos Arquivos de Internet (Arquivos Temporários da Internet, Histórico, Cookies, ETC), em seguida, execute uma Limpeza do Registro do Windows. Após isso, reinicie o PC e reinstale o Combat Arms e jogue uma partida sem usar HACK. Depois reinstale novamente o ByPass. Daí sim é pra funcionar. Se ainda sim der o erro, reze...

 

ERRO: "A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA"

Verifique se sua Conexão com a Internet está normal. Se estiver e o erro continuar, desinstale o ByPass e o Combat Arms, reinstale o jogo e jogue uma partida sem usar HACK. Depois reinstale o ByPass. O erro será corrigido.

 

Créditos pelo TKO VIP BR ByPass Versão 1.7 FREE:

MarcellusBR

Thiago

Jessy Linda

 

Créditos pelo Tópico:

Equipe T.K.O

 

Créditos pelos HACKS:

Allrevenge | Azorbix | Baraozin | 'Batata! | Black Diamont | Chaos Magician | Chico | Code.Anonymous | Code64 Hacks | Damage | DKaoSs | ExpZone | fatboy88 | Fellipectr | Gellin | Gordon | Jhol.exe | luccss | luizimloko | |Maveric| | Mistery | mmbob | NeoIII | Nois Na Net | -Rairz- | s0beit | The Ver | TokolocoSK | TouchScreen | Unbelievable | WarZone SYS | We11ingon | Whit | Zerocool

 

OBS.: Tentamos colocar Créditos para todos os criadores dos Hacks. Se alguém está faltando, pedimos desculpas por isso, mas como podem ver a Lista é extensa. Porém, basta nos avisar que adicionaremos no tópico sem problema algum (Desde que prove que criou o mesmo, é claro).

 

Isso é tudo pessoal!

 

E lembrem-se! ByPass é só o “TKO VIP BR”! O resto é CÓPIA!!!

 

Gostou do POST?

Então agradeça!

É só um clique no mouse, não custa nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.