Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Campanha] Combat'Arms sem Hacker!


HeadMister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos de vocês que jogam Combat Arms já devem ter passado muita raiva por causa de um hacker. Ultimamente são tantos que é mais fácil contar os que não usam hack.

Acho que um dos hackers que mais incomodam é o famoso LifeTaker, no qual o infeliz fica atirando ou esfaqueando uma parede e faz um Fantastic Kill. Todos odeiam esse tipo de hacker e também esse tipo de pessoa que usa o hacker.

 

Ontem eu estava jogando e então comecei conversar com os caras no lobby, nisso vi que um deles teve uma idéia genial: Em vez de apenas kikar o hack da sala, fazer várias denúncias contra o usuário trapaceiro, assim, a Level Up Games talvez se torne mais severa com esses FDPs.

Se isso não adiantar, o jeito vai ser fazer um boicote e todos pararem de comprar cash, até a Level Up tomar uma providência.

Por favor, enviem essa mensagem a todos que vocês conhecem que jogam Combat Arms, assim essa corrente vai se espalhar e poderemos voltar a jogar C.A. como pessoas normais.

 

Para Ajudar Com esta Campanha, utilize a Imagem abaixo!

 

armssemhackers.jpg

 

Remova os *

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Veja o que fazer quando se vê um Hacker!

 

Primeiramente gostaria de fazer esse apelo aos Legits do C.A que por favor reportem filmem façam de tudo para acabar com esses Noobies Hacks.

 

Se você ver um hacker na sala siga os seguintes passos:

 

 

Denunciem pelo jogo mesmo (Aperte ESC, Denunciar Jogador/BUG, Coloque o nome do Player e Descreva a Situação)

 

Apos ter denunciado, Filme a ação do hacker, filme ele o máximo de tempo possível e da melhor qualidade que conseguirem.

 

Após sair do jogo vá na pasta em que instalou o Combat Arms, Pegue o Video e Poste no You Tube, após ter feito isso crie um Ticket E envie para Level Up com os links do video.

 

 

Nos ajude a ter um jogo Melhor :piscadela:

 

 

Dicas para se Dar Bem no Combat Arms!

[T]utorial - War Head [Tutorial Vencedor]

[Tutorial]Capture a Bandeira|Snow Valley(-INICIANTES-)

[Quick List] - Combat Arms Tutoriais

 

 

Quer Saber o motivo que eu parei de Usar Hacker?

 

 

 

Black Cipher 6 Patched

estava jogando em uma sala que tinha um Recruta (RCT) bom de tiro virado no kct

todo hora me matava(vaiva do caralho) eu chamei ele de hack e ele respondeu TV ON

eu pra tirar uma com ele pedi tv e ele passou , dei uma pesquisada no pc dele e nao achei nada eu disse NADA!

o cara era bom msm. Como é que eu fiquei?? com a cara no chão!!!

Então agente ficou conversando e ele disse que a conta que ele tava era fake então me mostrou a verdadeira conta

com patente PT2 e um CLAN de se fuder com patentes = ou melhor que a dele.

Estava contribuindo para o Fechamento dos Servidores de Combat Arms!

 

 

Foi uma ótima experiência levei na cara e por isso não uso mais hack!!! Obrigado a todos pela atenção.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. é Uma Ótima Iniciativa, Mas Como Todos Sabem Isso Não Irá Mudar Muita Coisa

e..

Uma Greve De Cash Só Ia Fazer Com Que Diminuísse Os Recursos Com Que a Level UP! Trabalha Para Acabar Com Os Hack's, Ou Seja, Menos Recursos, Mais Hack's Pois Eles Não Terão As Mesmas Coisas Que Tinham Antes... Então.. Eu Não Apoio a Greve De Cash.

 

Filmar e Denunciar Eu Faço Isso Todo Dia, Mas, Quando Eu Filmo Não Fica HD, Fica Tudo Embaçado :S

 

Parou De Usar Hack ? Boa.. Agora Formata o PC Que Não Vai Ter Mais Vírus e Você Nunca Mais Vai Ter LAG ! Acredite Em Mim.. Eu Passei Por Isso.

 

Olha a Assinatura *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a iniciativa é boa.

Mas cara como você vai conscientizar,

as pessoas em uma comunidade de Cheats ?

Acho melhor fazer uma campanha para pararem,

de usar hacks em FPS e em PvP em outros jogos !

Acho que é o melhor a se fazer não ?

Uma campanha Global.

Eu mesmo uso hack em GC nas missões mas em PvP e,

no Point Blank e Combat Arms não.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima inicianita, mais realmente , só tem babaca que usa hack , e como uma CRIANÇA que baixou um HACK,

Iria perceber que é um lixo , e estragando o jogo, para parar de usar isso ?

Se ele não tem PERCEPÇÃO que tá acabando com o jogo, porquê essa CRIANÇA iria parar ??

Mais... Vai quê...

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio todo e qualquer tipo de campanhas contra hackers, mais é necessário organização e bons dizeres para fazer a conscientização dos membros.

Achei legal de sua parte tomar esta atitude, pois o jogo se encontra lamentável.

Conte comigo para o que precisar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como coloko a imagem ?? O_o

 

Vou Tentar Explicar..

 

  1. Clique Em Configurações No Topo Do Site.
  2. Ao Abrir a Página Clique Em Editar Assinatura.
  3. Escolha a Opção De Imagem e Copie o Link Em Baixo Da Imagem, ou, Clique Com o Botão Direito Em Cima Da Imagem e Escolha: Copiar Endereço Do Link.
  4. Adicione a Imagem a Assinatura e Clique Em Ok, ou, Salvar !

Bom.. é Isso Espero Que Tenha Entendido.

Abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado a todos que Estão apoiando a Iniciativa!

Pena que nem todos Estão usando A Imagem Para ajudar,

mesmo assim:

 

Obrigado a todos![/color][/font]

 

Nem Todos Mas Uma Grande Parte.. Isso Da Pra Notar =D

Abraçz~[/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio sua iniciativa

Mas isso irá tirar poucos pouquinhos hackers

Porque aqui os cara gostam de hacker mesmo

Como o próprio nome do fórum já diz : Cheats

Então não da pra fazer nada

Mais tomara que consiga eliminar parte dos hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do que adianta fazer uma campanha contra hacks em um fórum de cheats?

 

Já existiram milhoes de campanhas meu caro, o problema não é nosso, o problema é a incompetencia da empresa em não saber administrar o jogo de uma melhor forma.

 

Tópico de categoria conscientização.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.