Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Crossfire AL Hack funcional 60%


Posts Recomendados

baixei as dll e tudo mais, entro o cheater no jogo, mais não consigo colocar on as opções, posta um tutorial ai pra ligar as opções do hack, valeu ai, o jogo entra aqui de boa sem acusar nada, levou meu mais, só que não consigo usar o hack. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo o hacker funciona

topico está bem organizado

mais o scan está falso mano arruma ae

Mano vc ta enganado o scan não é falso pode olhar a data, hora e nome do arquivo esta correto

 

baixei as dll e tudo mais, entro o cheater no jogo, mais não consigo colocar on as opções, posta um tutorial ai pra ligar as opções do hack, valeu ai, o jogo entra aqui de boa sem acusar nada, levou meu mais, só que não consigo usar o hack. valeu!

seta pra cima e pra baixo para indicar a função e seta pra direita e esquerda para ON/OFF insert abre e fecha o menu

 

Amigo, Quando Inicia Ele Como Administrador Da Um Error

Coud Not Inject. Closed CrossFire

vc não tem todos requisitos básico para funcionamento de hack verifique isso

 

hak n detequita mas no meu pc ta dano dc antes de eu entra no jogo ajuda ae :chorando:

qual sistema operacional é o seu? leia no tópico eu deixei bem claro que eu só testei em windows 7 32 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu botei tudo certinho, quando eu entro no jogo não aparece nenhum menu, o crossfire abre normalmente mais não aparece nada mano :/ o que eu faço ??? me ajuda

Mano aqui comigo as vezes o menu não aparece na tela de login ele demora um pouco pra aparecer, mas qual é o seu sistema operacional? talvez eu possa ajudar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano qnd eu vo abrir o haack como adm dai dps de uns segundos aparece a seguinte mensagem ''O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema'' POW ME AJUDA AEW MAN E EU BAIXEI OS REQUERIMENTOS MAIS APARECE ISSO DA UMA AJUDA AI vlw espero resposta sua ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aond baixa a dll do haack q eu n consigo baixar e qnd eu abro o hack dai vai abrir o cross ai aparece a msg flando assim''O programa nao pode ser iniciado porque está faltando d3dx9_43.dll no seu computador.tente reinstala-lo para resolver esse problema'' ai dps aparece assim ''Coud not inject dll'' alguem ajuda aew ressolver esse problema???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man funfa funfa mais fica fechando --'

 

Tente não postar em tópicos antigos e patcheds.

Por que assim trazera ele devolta ao topo, desorganizando a areá.

 

Enquanto ao hack, está Patched Testado e reprovado.

Recomendo não baixarem.

AbrcçZ :star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.