Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[AVISO] Sobre códigos de letras coloridas e Room Crash!


Toxic!!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aí pessoal da Web Cheats, sou um player legit e só vim aqui dar um comunicado a vocês, não vim floodar nem nada.

Só quero avisar que se eu entrar em alguma sala aberta (coisa um pouco dificil pois jogo na sala dos meus amigos por causa de vocês hackers), e ver alguém utilizando esse código, seja qualquer cor, verde, azul, preto, vermelho e rosa, qualquer um, eu vou gravar em HD e irei enviar ticket pra Level Up!

Esse código não é uma brincadeira é uso exclusivo de GM'S, por tanto não fiquem utilizando o código principalmente de DC nas salas, isso é um jogo é para se divertir, obrigado.

 

@EDIT: Como isso é uso exclusivo de Gm, isso é beneficiamento ilegal e dá ban permanentemente.

Tomem cuidado para não perderem a continha de vocês. Depois não fiquem de QQ falando que não usam hacker e o caralho a 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fácil a LU!G ver que várias pessoas estão utilizando este código colocar um item para venda do que dar ban...

Tenso é você ter inveja dos outros só porque querem escrever diferente, que diferença isso faz? Não vai morrer por ler em outra cor além das habituais.

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas fácil a LU!G ver que várias pessoas estão utilizando este código colocar um item para venda do que dar ban...

Tenso é você ter inveja dos outros só porque querem escrever diferente, que diferença isso faz? Não vai morrer por ler em outra cor além das habituais.

 

Concordo plenamente com vc cara. Acho que não vai prejudicar ninguem vc escrever de uma cor diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.