Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Grand Chase melhoro ou pioro ??


psicomaniacs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola galera,voçês lembram daquele tempo que era gostoso jogar grand chase??

 

No Grand chase season 2 se lembra como era bom jogar se demorava pra caranba para upar pro 50 cazeaje era uma missao quase imposivel de ir sozinho tinha que ir em grupo todo fodoes.

Mais agora no Grand Chase season chaos em 2 horas se ta no 50 cazeaje agora e facil e o teste de classe nossa nem falo agora e facilnho de pegar e antes 2 classe 300 fragmento..mais pvp isso que era legal galera.

Galera eu gostaria que voçêis comentaçem sobre esse assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente ate o teste de classe de CASH era dificil.

 

No teste de cash, a quantidade de itens era reduzida, e um ou outro nao era necessario. Mas ainda assim era dificil.

 

O pvp era "justo". Vc tinha condiçoes de ganhar de um casher, e a diferença de status era pequena.

 

Alguns testes de GP, como o da amy, por exemplo, eram praticamente impossiveis de se completar. Mas a season era mto boa.

 

Enfim, nao podemos viver do passado, estamos no presente rumo ao futuro, entao temos que lhidar com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tipo eles precisaram nerfar o cazeaje para colocar missoes mais dificeis e sim esta mesmo facil de se upar mais nos temos que ser realista pois mesmo estando facil o jogo ainda nos diverti pois se nao nos divertise a gente nao estaria aqui falando sobre o jogo ne.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente ate o teste de classe de CASH era dificil.

 

No teste de cash, a quantidade de itens era reduzida, e um ou outro nao era necessario. Mas ainda assim era dificil.

 

O pvp era "justo". Vc tinha condiçoes de ganhar de um casher, e a diferença de status era pequena.

 

Alguns testes de GP, como o da amy, por exemplo, eram praticamente impossiveis de se completar. Mas a season era mto boa.

 

Enfim, nao podemos viver do passado, estamos no presente rumo ao futuro, entao temos que lhidar com isso.

[/font][/center][/b][/color]

 

Sim, pra ser sinsero eu demorei em torno de 10 ou 15 dias pra pegar a amy, na epoca tinha qe ter se eu nao me engano chifres de lenacion e seila oq

a missao era em Chegada em Xenia e eu jogava de lire lvl 37, foi um sofrimento pegar

 

@topic

 

Bem eu acho qe mudo, nao digo pior pois gc ta muito mais inovador e até ta legal

Mais nao ta melhor, comparado a aquela epoca

GC mudou muito

 

Abraçs :love:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem melhorou nem piorou...

Apenas evoluiu.

 

Todo jogo passaa o por isso.

Prefiro um jogo com 3 atts fracas a cada 5,

do que, um jogo que continua a mesma coisa a anos.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente n gosto de gente falando no passado do gc

todo mundo sabe que foi bom antigamente

mas vocÊs tem que entenderem por favor

os testes eram dificeis os chefes eram incrivelmente fortes

mas esse foi o motivo de varios jogadores pararem de jogar

muitas pessoas que jogam des da season1 pararam e voltaram so no final da S-2

onde tudo ja ficava mais facil

vocÊ não vicia em algo que nen ao menos consegue ganhar

agora pensem comigo Cazeaje antigamente era muito dificil de matar

se ela é dificil como derotariamos Drall?, ou thanatos?

 

jogo gc a muito tempo lembro ate que comemorei quando coloquei minha elesis no 45 pq a maldita n upava nen a pau

o gc melhorou muito e deixou ruim alguns aspectos ( como a fortificação a base de pedras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.