Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HOT / VIP] Como criar seu próprio hack com Cheat Engine - Sempre Atualizado!!


Posts Recomendados

.

Primeiramente um recadinho aos Coord / Mods

 

Vão querer mover o tópico para a área de Tutoriais, mas pensem bem e vocês vão notar que esse tópico se encaixa tanto em Tutoriais quanto em Download de Hacks pois aqui eu estou disponibilizando um hack.

 

Se mesmo assim quiserem mover, sem problemas, só não fechem o tópico =)

 

Introdução

 

Bom, esse tópico irá ensinar como você mesmo pode fazer seus hacks que ficarão sempre atualizados, não importa se o GC acabou de atualizar.

 

Porém, como tudo tem suas dificuldades, vamos aos requisitos para este tutorial.

 

Requisitos

 

> Windows XP / Vista / Seven 64 bits !!

> Cheat Engine Atualizado (Eu postarei os links)

 

Vocês vão perguntar:

 

Aff, porque tem que ser 64 bits? Eu posso fazer se o meu PC for 32?

 

Resposta: Tem que ser 64 bits porque no Windows 32 bits o Grand Chase detecta o Cheat Engine, então dá hack detectado.

 

E você até pode fazer em windows 32, mas terá que baixar uma Máquina Virtual com Windows 64, o que eu acho que dá muito trabalho e não vale a pena. É mais facil instalar o x64 de uma vez.

 

Downloads para o Tutorial

 

Cheat Engine > Download (Baixe a versão mais recente, que no momento é a 6.1)

 

Tutorial

 

Valores que eu usei no vídeo:

 

Ronan >> 16256 / 16262 / 16500

Arme >> 1065353216 / 1077936128 / 2999975936

 

 

Agradeça!

 

Não é qualquer dia que alguém posta um tutorial desses! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh, to esperando a porcaria da minha net carregar o video,

quando carrega vo ve como faz, parece bem interessante =P

 

 

#Edit

Vi o video axo ki vai funfá akie, vo testar, vlw ae por postar akie ; )

 

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________

A imagem da merc fiko legal ne, por favor, ninguém copia tá =D

Misticos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Requisição de fechamento do tópico.[/color][/b]

 

# Motivo: "Área Errada. Área correta seria Dicas/Tutoriais".

 

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

 

 

Odeio esses tipo de gente, nao posta nada de interessante e so fica com essa mesma baboseira de flood nao sei o que, posta algo em ves de fica so nessa mesma $#$$ de sempre!ou fica sem fazer nada melhor, o cara querendo ajudar e um nerd querendo fechar um topico que vai ajuda metade dos jogadores de GC!

CARGO INUTIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Odeio esses tipo de gente, nao posta nada de interessante e so fica com essa mesma baboseira de flood nao sei o que, posta algo em ves de fica so nessa mesma $#$$ de sempre!ou fica sem fazer nada melhor, o cara querendo ajudar e um nerd querendo fechar um topico que vai ajuda metade dos jogadores de GC!

CARGO INUTIL!

 

Falou tudo! Foda-se vou ser infracionado também, mas é isso ai!

 

E EU FALEI: NÃO FECHEM, APENAS MOVAM O TÓPICO PARA A ÁREA CORRETA!

 

SE QUER MOSTRAR QUE É ÚTIL NO CARGO PELO MENOS FAÇA CERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VIP? Nossa, me poupe.

 

Tutorial de One Hit e Defesa Hack sem pointer vip? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CARA SÉRIO

FSZJKFSIDNFLSDNJKFXHODJKLSDJHFASHFUSDBF

 

Me mande um link de um tópico explicando isso tão bem e ATUALIZADO.

 

Ops, Error 404, not found.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BASTANTE VIP OS HACKS MAIS BÁSICOS CONHECIDOS DESDE A SEASON 1.

PARABÉNS CARA! VOCÊ É FODA, SÉRIO.

 

Qualquer um descobre esses valores usando Increased/Decreased Scan. Se você acha que é bem foda por isso, recomendo que use o tutorial que vem incluso com o Cheat Engine pra aprender mais, porque pqp.

FSDNJIFNJKFNJKSDNFKSNJKNFOSDFJKSNFJ

 

Sério, o que esse cara ta pensando... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, legal que você sabe. Pra quem conhece o básico de cheat engine isso é moleza mesmo.

 

Mas agora pergunte quantas pessoas que jogam GC sabem mexer em cheat engine? POUCAS.

 

Então cala sua boquinha e vai fazer um tutorial VIP também. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara. Eu sou um merda. Só vou ser digno de responder seus comentários quando postar um tutorial tão foda como esse, já que isso é um grande mérito.

Você é o cara que tirava o banner dos trainers. Você é muito foda pra mim. Por favor, sou muito lixo. Me ignore. :(

 

KKKKKKKKKKK

EWAHEUIDHAUDHASFSDHUIHSJHDASGDASID

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa cara. Eu sou um merda. Só vou ser digno de responder seus comentários quando postar um tutorial tão foda como esse, já que isso é um grande mérito.

Você é o cara que tirava o banner dos trainers. Você é muito foda pra mim. Por favor, sou muito lixo. Me ignore. :(

 

KKKKKKKKKKK

EWAHEUIDHAUDHASFSDHUIHSJHDASGDASID

 

E em algum momento eu falei que eu SOU EXPERT EM CHEAT ENGINE? Em algum momento eu falei que isso ali que eu mostrei é COIS PRA GENTE AVANÇADA?

 

Não, em nenhum momento falei isso. Então não sei porque você veio aqui me encher o saco.

 

Se vc não faz nada não vem reclamar dos outros. Posta alguma coisa que preste depois da pra gente se comparar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão. Não posto porque é perca de tempo. Você já deveria saber disso. O pessoal dessa geração não tem futuro. Só querem saber de trainers.

Reconheço que fui MUITO grosso, mas um conselho meu é não perder tempo postando em fóruns. Eu era assim. Não dá futuro.

 

Saindo aqui. Desculpe te atrapalhar, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que só funciona em 64Bits se fosse 32 seria bem melhor :<

Mais valeu por postar o conteúdo vai está ajudando pessoal que tem 64 Bit que no meu causo ficou Fail!

mais tudo bem espero que na próxima pode vim mais cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem razão. Não posto porque é perca de tempo. Você já deveria saber disso. O pessoal dessa geração não tem futuro. Só querem saber de trainers.

Reconheço que fui MUITO grosso, mas um conselho meu é não perder tempo postando em fóruns. Eu era assim. Não dá futuro.

 

Saindo aqui. Desculpe te atrapalhar, boa sorte.

 

Ótimo. Isso ja muda tudo. Pelo menos você sabe que foi grosso e chegou me xingando sem motivo.

 

E você esta certo, isso não da futuro mesmo. Mas eu tava a fim de fazer uma vídeo aula então eu fiz disso.

 

Abz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.