Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ipL - Dll v3 BPT


ipL-
 Compartilhar

Posts Recomendados

alguem ta com problemas pra burlar o xtrap depois da atualização de hoje (21/02/2011) ?????????[/size][/b]

 

genti, pra quem conseguia burla o x-trap usando app look e explorer, agora eh fase apenas o processo do explorer, não precisa mais abri o app. Só isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o metodo burlando xtrap nao pega + ne ? pq aki o jogo ta fexando antes deu burla

 

mano,

eh soh não abri o app look, ja falei, abre soh o process explorer e pause o jogo, sem abri o app, e pronto, seja feliz...

 

 

PAUSA O JOGO, MATA A DLL, RESUME O JOGA, LOGA, JOGA, SEJA FELIZ!!!

 

NÃO PRECISA ABRI O APP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavo, como eu disse, só da pra usar com o método de burlar o xtrap, infelizmente =\

 

cara, estou com win7 64b . . .

 

porem quando deleto a 6º Dll e resumo o jogo, ele fecha, mesmo aparecendo o nome do hack na janela do bpt.

 

Matando a dll correta, era pra logar, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera nao sei se alguém pode me ajudar... + tipo antes eu conseguia usar o applocker normalmente para bugar o xtrap

só que precisei formata o pc por causa de ums problemas que estava dando.

dps de formatado instalei novamente o applocker só que sempre q vou fazer o esqueminha pra bugar o xtrap

killo a 6ª dll normamente, dps que do resumed la no process E.. o bpt fecha sem dar nem um tipo de aviso prévio

simplesmente fecha do nada.

OBS: antes de formata o pc eu conseguia usa-lo normalmente, após ele nao consigo mais=/ alguém saberia me responder?

aaah... e antes q algum noob venha falando sobre windows 7 , eu uso o Windows 7 ultimate 64 bits

e tbm consigo usar o hacker só q de tempo em tempo tomo dc por causa do mecanismo do bpt. vlw quem puder ajudar \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.