Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cantinho dos AP


Oliver__
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cantinho dos Lupus OP

 

Bom galera resolvi cria esse tópico destinado aos membros que tem user AP e sempre são kikados das salas PVP então aqui podem desabafar e chamar quem não tem medo pra x1 pois eu em 10 minutos no gc de lupus contei quantas vezes levei kike e me aceitaram

 

 

kike = 40

aceitaram na sala = 5

 

em 10 minutos entrando no pvp -.-' putz não que joga contra AP vai joga outro jogo entao para de ser choram :@ não consegue mata AP ? vira um AP pow

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de não gosta de ir

 

pvp contra quem usar ap

 

não por eles serem aps mas por que

 

a maioria dos que se dizem Aps user são

 

um bando de spellers que não aguenta perder

 

duas vidas e parte pra correria chata e deprimente

 

e quando eu do uma sorte de não achar um Ap

 

spell eu consigo matar ou uso Ap tbm contra ele

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu so lupus user n por modismo ou pelo op tbm mas sim pq eu me identifico com o char...

n so mt de confiar nos outros o q eu msm tenho q fazer.. quem leu descrição do char sabe...

entao por ae ja ve q n é moda né?

mas igual, como disseram é op? é... é apelao em maos erradas, e acaba destruindo a visao do char? tbm...

mas me diz se o vingador na invisi n mata se for bom?

se sieg n gazela? se n existe combos?

só é mais dificil pois lupus( e os outros ap) sao só clica botao...

mas vem joga cmg q tu vai ver... combo de ap sem skill op, é bem diferente de skill op e speller

fica a dica...

qé se ap user?

n mando q sim nm q n só n espela q nem um medrozo, ou seja op só pra dizer "TE MATEI HÁ!"

vai por amor e aprende a joga¬¬

ps nick aki é rael bem loko quem me ve nas salas n kika pq eu uso ap mas só combando...

se ganhar de mim... mt bom seja um bom jogador e mostra se melhor ganhando denovo...

se perder? seja melhor ainda diz o q tu acha q ta roubado e dps joga dnv n corre!?..ok?

é nóis galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de não gosta de ir

 

pvp contra quem usar ap

 

não por eles serem aps mas por que

 

a maioria dos que se dizem Aps user são

 

um bando de spellers que não aguenta perder

 

duas vidas e parte pra correria chata e deprimente

 

e quando eu do uma sorte de não achar um Ap

 

spell eu consigo matar ou uso Ap tbm contra ele [/color][/size][/font][/center][/b]

 

aff isso no mundo dos noobs(que jogam a 1 dia) ¬¬ unico ap q é foda mata com um speller é lupus vai la spella de dio ou zero ,voce vai mata ninguem esperando carrega brilho ou erupçao.

sem contar que pra mim hoje ap é só pra quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem tanto char que mata AP que você ficaria espantado de ver LASS LIRE ARME MARI SIEG JIN e só sabe joga -.-" pow eu não sou o melhor do mundo jogando de lupus eu admito mais boto em um bom tanto de lek em pvp e apanho também por que ? tem gente que sabe joga vocês pegam e ficam la upando e fazendo as quest pra ter todos os char chega na hora de ir pvp quem disse que sabe joga com 1 user ?? sabe nada apanha com qualquer char que pegar -.-" de que adianta ter uma acc full lvl 80 full all chars full SS e não sabe joga com nenhum ? por isso só to jogando de lupus para pode pegar as manhas para me especializar em uma unica class vai ver meus outros char e tudo lvl 55- so tenho sieg lass e lupus 70+ -.-" se você sabe joga com seu user você não tem que ter medo de AP OP MP o que for por que você domina seu char mais já quem não domina o char apanha facil pra qualquer um em pvp -.-" tanto AP quanto MP . e não e a questão de correr pq corre por corre você tambem pode muito bem corre tem noob afobado qe so de ve o seu char ja sai soltando skill -.-" pra mim noob que chora que AP corre e noob que tem medo por que você tambem tem como corre n precisa ir pra cima dele deixa ele vim pra cima de vc não seja tão burro -.-"

 

 

@@@@

 

Lembrando galera não fiz esse tópico apenas para isso também gostaria que quem joga de Lupus Dio Rey dividi-se alguns conhecimentos com a galera e tlz desse algumas dicas quem não entende muito sobre a class AP pergunta ai que a galera ajuda e tlz esse e um dos objetivos desse tópico promover os AP em pvp d=

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falo uma coisa sincera, nao gosto de AP.

 

mas o unico q eu jogo é o dio...

 

ele ta bem balanceado e eu nao uso brilho nem estocada, uso as mais fracas pra dar combos...

 

lupus eu odeio, nao é questao de usar skill's fracas, no lupus nao existe skill fraca todas estao fortes d+

 

rey eu ate aceito mas se so correr e usar skill eu apelo de la geas --'

 

dio e zero estao balanceados na minha opniao nao acho q eles deveriam ser excluidos tbm.

 

se eu estiver errado nao reclame é apenas minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado , por que o povo tem medo de AP ? Na minha opinião é um char comum igual aos outros , expliquem qual a grande diferença ? O MP/AP não enchem ? eles não atacam ? Então por que os caras tem medo de AP , também sou kikado quase todas as vezes que eu entro com meu user na sala ( LUPUS ) muitas vezes você vai trocar de char e os cara kika :S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muda pra cantinho do Lupus OP, pqe é so isso que tem hoje mesmo

jogo bom é melee mp, ou rCamp, mas só em x1 =/

quero ver se tiver balanceamento, quanto dos "Lupus Users" vão continuar sem seu hit kill

Vei...na boa vei Esse Balance que estar pra vim vai deixar o lupus beeeem mais forte,fazendo com que novatos de hoje começem a virar lupus user para obiter vitorias faceis.u_u

 

@Topic

Nunca tive esse problema pois sou Zero user e sou noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tem tanto char que mata AP que você ficaria espantado de ver LASS LIRE ARME MARI SIEG JIN e só sabe joga -.-" pow eu não sou o melhor do mundo jogando de lupus eu admito mais boto em um bom tanto de lek em pvp e apanho também por que ? tem gente que sabe joga vocês pegam e ficam la upando e fazendo as quest pra ter todos os char chega na hora de ir pvp quem disse que sabe joga com 1 user ?? sabe nada apanha com qualquer char que pegar -.-" de que adianta ter uma acc full lvl 80 full all chars full SS e não sabe joga com nenhum ? por isso só to jogando de lupus para pode pegar as manhas para me especializar em uma unica class vai ver meus outros char e tudo lvl 55- so tenho sieg lass e lupus 70+ -.-" se você sabe joga com seu user você não tem que ter medo de AP OP MP o que for por que você domina seu char mais já quem não domina o char apanha facil pra qualquer um em pvp -.-" tanto AP quanto MP . e não e a questão de correr pq corre por corre você tambem pode muito bem corre tem noob afobado qe so de ve o seu char ja sai soltando skill -.-" pra mim noob que chora que AP corre e noob que tem medo por que você tambem tem como corre n precisa ir pra cima dele deixa ele vim pra cima de vc não seja tão burro -.-"

 

 

@@@@

 

Lembrando galera não fiz esse tópico apenas para isso também gostaria que quem joga de Lupus Dio Rey dividi-se alguns conhecimentos com a galera e tlz desse algumas dicas quem não entende muito sobre a class AP pergunta ai que a galera ajuda e tlz esse e um dos objetivos desse tópico promover os AP em pvp d=

 

 

Não tem essa de saber jogar com user... Minha irmã tem 13 anos e nunca tinha visto grand chase. Ela me viu jogando e pediu pra jogar um pouco ai eu botei o Lupus apra ela usar. Ensinei os comandos e falei rpa ela ficar correndo do cara e apertar D pra soltar tempestade uivante, ela ganhou com 2 vidas sobrando sem nunca ter jogando Gc antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...

Sou bulinado com meu Zero,

 

esses vadios não aceitam aps...

 

 

quando vier 4ª classe então...

 

 

A vei, Zero até que tá pra ganhar mais fácil,

mas tipo, Rey e Lupus, é FOd demais

 

Enfim.

Uso MP e Ap chars.

 

Quando to com AP, no problem.

Mas quando uso char de Mp não jogo com AP mesmo não.

Principalmente Lupus, que ainda não foi nerfado.

 

No Gc, as pessoas tem liberdade de jogar com quem quiser.

Tem gente que proibe, LAss, Sieghart, St, Amy, LA geas etc...

 

EU proíbo AP. XD

 

 

 

Acho engraçado , por que o povo tem medo de AP ? Na minha opinião é um char comum igual aos outros , expliquem qual a grande diferença ? O MP/AP não enchem ? eles não atacam ? Então por que os caras tem medo de AP , também sou kikado quase todas as vezes que eu entro com meu user na sala ( LUPUS ) muitas vezes você vai trocar de char e os cara kika :S.

 

hahahahahha,

tá de brincadeira né?

Diferenças:

1- Não tomão Counter

2- Tem 5 skills

3- Não é necessário carregar nenhuma skill

4- Dependendo da St, já vem com um pouco de Ap carregado.

 

etc, etc,etc.

 

Querer comparar MP com AP, é mimimi de Ap user.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomam conter ? Você é burro ou só se faz ? Não é nessessário careegar nenhuma skill ? kkkk vc me divertiu agora ! Qual GC você joga eu nao conheço esse ! Os mp tem suas vantagens assim como os Ap tem as suas ! MIMIMI na ksa do caralho você não arruma nada aqui ! Você é mais um que quando ta de Ap joga contra Mp , quando a situação se inverte você corre '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opnião vocês choram de mais quando assunto e pvp com lupus ou rey -.-" tem lek que joga o gc desda Season 1 com um unico char e ainda chora quando o assunto e lupus ? por que nao vejo todo esse preconceito quando assunto e lire ? tudo bem a galera n curte lire e tlz mais lupus leva um corro de lire quando o cara sabe joga -.-" então n e desculpa que tem 5 skill e tlz MP são 3 skill mais são skill's que quando combinadas podem muito bem matar qualquer oponente como o lupus então não tem motivo pra fica ai chorando por que e lupus ou rey vai aprende a joga contra procure estudar sobre o personagem depois vem fala que esse personagem e ruim de mata e tlz ele e como outro qualquer so pq tem 2 skill a mais e motivo de pavor ? ah da licença neh -.-' lupus morre como qualquer outro char então pros noob que não aceitam AP em pvp vão pra PQP (Y) que hoje eu jogo de Lupus e vo joga ate quando eu para de joga GC pois gosto dele ;D nem que isso signifique eu nunca mais ir 1 pvp . e quando a lug lança um novo personagem que não seja MP ou AP ?? a galera vai joga toda de AP e vai começa a chora pq o outro personagem e apelam ? pra mim noob que tem medo de um char e noob que não se garante em pvp !

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O coisa chata odeio pessoas Aps user Pq vc ? odeia ? Odeio pq so fogem e skill como ganha ainda por cima a maioria usa hack em pvp pq e fraco !!!!!!

Cara, vc ta generalizando!

Diz isso pq nunca foi pvp com um ap user de verdade!!! ¬¬

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querem saber a verdade? são tudo bando de xorão mermo, pow tem um jogo qe tem AP e MP, proibem AP tempo todo, a galera nao se conforma qe MP mata AP e so saber jogar, e essa onda de os otario daqi ficar falando qe AP so spela --' xiu ae vai ver quantas skill um AP pode usar, e veja quantos o MP usa --' as skill qe AP tem e praticamente COMBO se nao aguenta jogar contra AP morra !

se nao aceita a derrota, se degole! bando de inutil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tomam conter ? Você é burro ou só se faz ? Não é nessessário careegar nenhuma skill ? kkkk vc me divertiu agora ! Qual GC você joga eu nao conheço esse ! Os mp tem suas vantagens assim como os Ap tem as suas ! MIMIMI na ksa do caralho você não arruma nada aqui ! Você é mais um que quando ta de Ap joga contra Mp , quando a situação se inverte você corre '-' .

 

Claro que não toma counter.

Uma coisa é vocÊ ter que carregar skill e chegar perto para soltar.

Nessa caminho tu pode tomar counter.

No AP, não carrega a skill, para lançar, não. -.-'

 

E é mimimi mesmo,

não aguenta argumentar e começa xingar.

Quando to de AP, vou contra qualquer um, seja MP ou AP.

e Corro SE necessário,

se meu oponente quiser ficar correndo eu corro tambem..

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.