Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutorial _-Instalaçao de carros,Motos e armascom o GGMM-_


albertoferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente estou postando como colocar carros,motos e armas no GTA SA .

 

1* Voce presisá de um programa que eu uso e recomendo que é o GGMM [GTA Garage Mod Manager][Esse programa e otimo para modificar carros,motos e armas porquer ele mostra como que fica o seu carros,motos e armas depois que voce modificou].

 

Aqui esta os links de donwload desse programa.

 

4shared.com - free file sharing and storage - download

 

 

Scan:

 

Virustotal. MD5: bdfcd88d6e645b6a3c3ee1089c423f86 Suspicious File

 

2* Quando terminar o donwload extraia o arquivo em qualquer lugar.Depois de extraido vai ter 3 arquivos o GGMM,GGMM arquivo de texto e o GTAINTERFACE.dll.Pegue todos esses arquivos e cole aonde foi istalado o seu GTA SAN ANDREAS.

 

3* Depois abra a pasta do Gta san andreas e abra o GGMM.

No caso eu irei modificar carros.

Depois de ter aberto o GGMM vc presisá de algum carro certo?Entao vc poim no Google [Carros gta san andreas pc] Vai aparecer varios sites vc escolhe um e procura um carro que voce goste.

 

4* Depois que voce fez o donwload do carro que voce baixou abra a pasta do carro que voce baixou e nessa pasta vai ter o arquivo Txd e DDF.

 

5* Abra o GGMM e vai em Istaller e clica em Manual moder istaller, e depois em DDF model e clica nele,Depois de ter aberto vai aonde voce fez o donwload do carro e pega o arquivo ddf que geralmente vai vim vim assim ´´Exemplo Se voce for modificar o sultan os arquivos vai vim assim sultam.ddf e sultan.txd.``No caso voce irá pegar o o arquivo ddf e apertat em abrir e em baixo faz a mesma coisa no txd e pronto voce irá ver como que ficará o carro.

 

6* Depois voce fecha o GGMM e abra o Gta san andreas e agora é so encontrar o carro que voce modificou e bom jogo.

 

Qualquer Dúvida me falam e comentem Oks Entao é soisso mesmo até aproxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.