Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Regens - Teste Versão 2.


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sou novo, estou estudando Delphi então peço que NÃO taquem pedra ou coisa do tipo. É tudo novidade pra mim, e está sendo muito dificil sozinho, então espero ir melhorando aos poucos.

 

Tá Cloud, mas porquê você não testa?

Resp: Meu windows é 32bit e não burla x-trapo u.u'

 

Pra que vamos testar se já tem hacks funfando e melhores que apenas regens comuns?

Resp: Pra me ajudar. Pra eu saber se realmente meus estudos, minhas buscas pelo conhecimento estão certas, estão realmente funfando.

 

Comandos:

Shift + Numpad1 = Regen Hp

Shift + Numpad2 = Regen Mp

Shift + Numpad3 = Regen Res

Obs: Digam para mim se ele ativa e desativa com os mesmos atalhos, caso funfe para mim ter uma base.

 

Regen é de 140, por isso testem em mulas. Caso tomem ban (acho q não vão tomar pois estão usando 140 de programmers, e outra, nem sabemos se vai funfar kkk), mas eu abaixo a Regen caso for preciso.

 

Outra coisa.. ficou claro que essa Dll NÃO funciona em windows 32bit né? =/

Apenas 64bit, burlando x-trap como o Gabroloco ensinou..

 

Sou um aprendiz ainda, mas quem sabe daqui algum tempo me aperfeiçoando não posso um grande conhecedor de Delphi para postar bastante hack para nós aqui da WC ^^ abrasss

 

Download da Dll:

https://rapidshare.com/#!download|40tl|1315765758|CloudRegen.dll|816|R~0|0|0|RapidPro

 

Link do Scan:

https://www.virustotal.com/file/a7a46bbae8defb1a0d3bc4a9f4ee3de0883d34eb4a4bc8b26867595dc14b06e4/analysis/1329015072/

 

Obrigado.

 

Créditos:

Eu , por ficar q nem bobo lendo apostilas e apostilas de Delphi e ainda não entender muita coisa .-.

Ahhh, colocarei créditos para alguém que me auxiliar ou me der umas dicas de como melhorar a Dll. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq nao funciona em 32Bits e so em 64?

Vc poderia explicar?

 

So Funfa 64Bits Uaii '-'

Se Seu Windows For 32Bits nao Vai Conseguir Usar esse Hacker..

Se For Windows 64Bits e a Dll Funfa e Vc Conseguir Burla o Xtrap Vc Joga Com Esse Hacker..

Tendeo Agora?:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara talveis tenha um jeito se for burlar em win 32bit ( n sei se funfa pra priston) mais eu usava esse metodo no pointblank e o seguinte digite msconfig, na aba inicializaçao do sistema vc clica em opçoes avançadas e marque a caixa ( numero de processadores) ai deixe (1) '-' ai reinicie o pc e tente fazer o metodo ;d No point blank funcionava pq alguns cheats precisava do semi msm metodo pra funfar hacks q so pegava 64bits int tenten ae n sei se da certo '='

 

mano, acho que o seu hacker nao esta funcionando, pois eu injetei ele sem burla nada e entrei no jogo d boa n deu xtrap nen nada mais tb nao funcionan as regens ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, mas mesmo assim Giulianno, obrigado por testar ^^ e obrigado aos que agradeceram. Isso é mais um estímulo para continuar estudando.

Estou em forum de Delphianos, na área de Dúvidas eu Reino lá, huauhauha.

Estão tirando minhas dúvidas, e estou muito agradecido...

 

Espero que logo logo funcione, sempre que tiver mais e mais alterações na Dll, vou postando para vocês irem testando ok?

 

Sobre a Dll ser somente funcional em Windows 64 bits, e sobre o numpad do teclado ser os números do lado direito já responderam. Não tem porquê respondê-los de novo. Obg!!

Ahhh, Se o moderador puder deixar o tópico aberto, agradeço, pois logo logo (acredito que em algumas horas ou alguns poucos dias) eu edito a nova Dll ai pra galera, editando o Download e o Scan.

 

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu feito vc tbm já tentei criar hacks, + o pessoal daki eh foda! num ajuda com nada, pelo menos comigo foi assim... até que desisti de tentar criar hack, e ainda tem uns noob ki mesmo vc tentando e informando que é para testar ainda tem fdp ki fica criticando! eu apoio sua iniciativa e ainda espero que tenha mais sucesso que eu!

 

se precisar de alguma ajuda e se eu poder ajudar conte comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.