Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[I]déia C.A.N.A.: Criação de salas/clãs BR no server americano! [NEW]


~DarkFox~
 Compartilhar

Posts Recomendados

agora o C.A N.A está em manutenção, quando voltar, ainda terá sala hoje ?

 

# Resposta:

Quando criei as salas ontem ninguém veio, então hoje o ADM das salas Airy tentou mas também não veio ninguém então enviarei um novo convite à todos informando para o sábado!

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*-*. Não deu pra eu ir porque tive que fazer um trabalho. O C.A NA ainda está em manutenção ? Pois estava previsto ( Ocidente, Oriente ) término as 7 e as 5, sei que para o Brasil era às 5 da tarde, só não lembro se somos Ocidente ou Oriente xD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era para ter terminado as 5 da tarde, mas até agora no site diz que está em manutenção, super atraso.[/color][/center]

 

# Resposta:

Pelo menos não é que nem as atualizações fixinhas do CABR, vem coisa boa ! Rs.

 

Um Abraço~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero participar desta idéia! Achei muito legal :D

 

Nick Web Cheats:xX_The_Joker_Xx

 

Nick Combat Arms Americano:JoeXBagda

 

Quero muito jogar com players brasileiros no CA.N.A, porque falar com aquele meu inglês péssimo no jogo ninguém merece neh ?! kkk Os jogadores só ficam falando pra mim: ''What?'' rsrsrs

 

Falow man. P.S:Tbm apoio a criação de um clã para membros brasileiros daqui da WebCheats. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nossa primeira partida foi bacana, infelizmente aqui em casa o la atrapalha muito, mas é muito msm.

Infelizmente não tirei print das duas partida. A 1º perdi feio na qual foi sniper only (xmiguelx11 ganhou de mim msm tendo entrado depois), ja na 2º que foi pistol only eu estava ganhando só q o mapa por ser muito grande decidimos trocar mortes e acabei ganhando ja q estava na frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.