Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Troca de Armas


Posts Recomendados

No modo Missão, você é capaz de trocar entre duas armas diferentes do seu personagem. Fazendo isso, você pode:

Trocar entre versões diferentes da mesma arma (como Nobreza e Baldur), mudando os bônus recebidos, as propriedades e as Cartas equipadas, por exemplo. Isso pode ser usado por qualquer personagem.

 

•Trocar entre dois tipos de armas diferentes do mesmo personagem. Com isso, você pode trocar a classe do seu personagem de MP durante a missão.

Para poder usar esse sistema, seu personagem precisa ter atingido o Nível 45 ou superior, e já ter aberto o slot da 2º Arma em seu Inventário.

Como abrir o Slot da Arma Reserva?

 

•Você pode abrir o cadeado adquirindo e completando o Desafio Mestre das Armas por GP para seu personagem, ou simplesmente adquirindo a Chave de Troca por CASH na Loja.

 

Para poder usar esse sistema, seu personagem precisa ter atingido o Nível 45 ou superior, e já ter aberto o slot da 2º Arma em seu Inventário.

 

Como abrir o Slot da Arma Reserva?

Você pode abrir o cadeado adquirindo e completando o Desafio Mestre das Armas por GP para seu personagem, ou simplesmente adquirindo a Chave de Troca por CASH na Loja.

 

troca_armas_pergaminhodesafio.JPG

Desafio Mestre das Armas

 

Para completar esse Desafio, derrote 1.000 monstros no Modo Missão.

 

troca_armas_chavetrocas.jpg

Chave de Troca

Como usar o Slot da 2ª Arma?

 

•Ao clicar neste slot, uma janela se abrirá mostrando as outras armas que você possui para o seu personagem. Basta escolher qual delas vai equipar.

 

•Dentro do Modo Missão, aperte o Ctrl Esquerdo e você trocará automaticamente de arma. Se você tiver equipado a arma de outra classe, seu personagem mudará automaticamente de classe, alterando suas habilidades de acordo.

 

•Outra opção é equipar outra arma da mesma classe que você já está usando, para poder trocar entre os bônus de uma arma para a outra. No caso dos personagens de AP, essa é a única forma de usar o Sistema de Troca de Armas, já que suas habilidades já são escolhidas por você ao montar sua Árvore de Talentos.

 

---

 

Créditos: LUG

Sorry, I'm rated.

 

 

dz <3

gcz <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.