Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma Conta 111 ID e Senha!


lbaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

sim

estão acabando com ela

 

Nando tenho uma duvida so bre esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1467247-hack-regens-teste-versao-2-a.html e que sou novo nesse site então queria saber como saber se e 62bits ou 32bits se vc pode me ajudar me explique PLIZZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To logado acabei de pega foice 105 +19 -0-0 e armor quest +18 ! set full 105 +14 menos a bota que é 108 :o !

 

Tenten ai Esta id ja esta logada muahahaha

 

Só acredito no print ^^ Se tivesse tudo isso aí você não ia falar nada, pois ai saberíamos os itens "roubados".

Id logada vai ficar até as 00:00 no mínimo pois todos que passaram aqui tão meio doidos pra entrar nessa conta, fazê oq

 

abrass

sim

estão acabando com ela

 

Nando tenho uma duvida so bre esse topico http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1467247-hack-regens-teste-versao-2-a.html e que sou novo nesse site então queria saber como saber se e 62bits ou 32bits se vc pode me ajudar me explique PLIZZ

 

Medon, fiz os atalhos e as açoes da Dll, ou seja, já tem tudo. Só que precisa de uma thread qe ninguém disponibiliza (ninguem quer ajudar, a galera lá já tem a 'própria panela' deles se é q me entende) então eu to sem a thread que passa pelo x -trap, ou seja, por hora é inútil essa dll =/

Ahh, a dll passa pelo 64bits e 32bits, o problema é que no Windows 32bit (fazendo o método de burlar x-trap do gabroloco) ele congela o jogo e não dá continuidade. Ou seja, novamente só em 64bits funfa entre aspas

 

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.