Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burle o x trap no bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

Burle o x trap no bpt Win 7 32 Bits

 

Bom galerinha aki funfo mais fazer uke windows 7 32 bits starter preste atençao:

eles usavam ISSO no pointblank mais aqui eu uso hacker ke dizem q so funfa 64 mas aki funfa no BPT:

 

processo de msconfig:

1 / Abra o Menu iniciar

2 / Escreva Msconfig

3 / Vá na aba "Inicialização do sistema"

4 / Va em "Opções avançadas" e marque "Número de processadores" deixe em 1

5 / depois aperte OK duas vezes e reinicie o PC

bom N sei por SS =S mas e isso ve se funfa no seu ..

ABRS 1° topico n reclame

1SS

http://img6.imageshack.us/img6/2671/sssssio.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela funfo no Bpt no seu Windows 32bit msm bkp?

Se for, to pensando num jeito aqui de criar uma dll pra passar com 1 processador só ;x será q da?

kkkkkk'

Enfim, estuda, estuda, estuda .-.

abrassss... leva meus agrc. ^^

namoral n tenho culpa se ai n funfa -.-' bom pelo menos aki e nos ke deram thanks funfo Oo'

 

pow aki o x trap ainda pega, acho q é pq uso omega injector, nao tenho outor injecto ;(
EI vo passa um injector n ker n baixa n tenho scan ¬¬

armageddon injector v1.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

af1nha;5800571']desativa o xtrap? mas dae não salva nada' date=' adianta noqe?[/quote'] aki n muda nada

nem na velocidade do PC nem a do Bpt mas alguns hacker q diziam q so funfava em 64 bits funfa Ipl funfo aki :D

Agora vem um Mod e fala q flodei e sacanagem ¬¬ -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e mano to pensando se eu regems pra nois mas to p-ensando ainda n kero postar na WC ¬¬ muito cara inchendo o sako vo pensa se pa eu faço =S

;5811866']boa malandro!!!

agora eé deixar na mao dos ´programes para eles acharem uma solução bacana...

parabens ai pela descoberta =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descoberta ? esse metodo é meu ! Kade os Creditos ? Eu ke postei na area de Point Blank, com a minha acc que foi banida caso duvide, aki o Post

Eu ja tentei usar no bpt , muito antes do seu post , e nao funciona. Desativar 1 nucleo , causa lag ! mais é reversivel !

Windows 7 64 bits infuncional.

Mais no PB funfa até hj !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxi tu ke descobriu no PB aki n funfava ¬¬ agr no PB essa merda n funfa aki mais no bpt funfa Oo'

Post[/url]

Eu ja tentei usar no bpt , muito antes do seu post , e nao funciona. Desativar 1 nucleo , causa lag ! mais é reversivel !

Windows 7 64 bits infuncional.

Mais no PB funfa até hj ![/font][/b]

e outra acc fake com + de 100 posts conta outra neah ¬¬

n puiz credito nem ne mim pelo post vo por pra vc kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua descoberta? 'rialto' kkkkkk @topico boa mano quem sabe dps disso os hackers fluam ^^

Post[/url]

Eu ja tentei usar no bpt , muito antes do seu post , e nao funciona. Desativar 1 nucleo , causa lag ! mais é reversivel !

Windows 7 64 bits infuncional.

Mais no PB funfa até hj ![/font][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem alguma Dll funfando ? Não baixei nenhuma pq não dava pra burlar x-trap. Quem sabe agora dê.. xD

 

Tenho hack para win xp, sem bugar xtrap, e hack full p/ w7 64 sem bugar xtrap, interessados add msn na assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.