Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New BRHacks 2.00 - Hacks com funções do CANA [Sem DC + Compatível com o Novo Client]


Posts Recomendados

BRHacks 2.00

Hack Vip em nova versão para CABR

BRHacks em sua mais nova versão 2.00,agora tem funções gringas vindas diretas do Combat Arms North American,como o GM Tag,e o Character Hack,e com um visual em seus menus bem inovador e o melhor de tudo é que ele é atualizado a cada manuntenção do Combat Arms ou seja é igual a um Vip pago,pórem de graça e melhor.

 

Como é o hack ?

 

Ele é um super-hack,por que ?

Porque ele conta com mais de 70 funções sejam elas,muito estupidas ou essenciais e incriveis.

Nossa agora fiquei supreso,como vejo como é o hack e o que tem de especial nele?

 

Video: Sendo Feito

Prints: (Estou tirando aproximadamente 30 Screens)

 

Cadê o download ?

 

Bom como não tenho video e prints eu acredito,que vocês não estão acreditando que o hack existem,bom mesmo assim estou disponibilizando o download logo abaixo,junto com os scans,e estarei fazendo os videos e o screen logo após o post ser concluido.

 

Scan VirusTotal

 

Scan Jotti Scanner

 

Detectado - 40% de todos os anti virus. Causados por Desvios,logico,e se não acredita em minha palavra no download estou disponibilizando toda uma central de suporte,para você fazer contato caso o hack não funcione.

 

* O Link estava com defeito e o hack deu dc no novo client agora pouco,estou atualizando o hack e já coloco novamento o link,peço descupas pelo inconveniente e também peço que postem coments para manter o post vivo,Equipe da BRHacks 2.00 *

 

Gostaria de estar disponibilizando o download por outros uploads,mais infelizmente sou camper em upload e não conheo mais nenhum aberto além do 4Shared. Descupe-me.

 

Equipe da BRHacks agradece sua preferencia,por nossos hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ CARA! EU TE AMO! (Sem viadagem)

HACK É 100% FUNCIONAL COM O NOVO CLIENT KKKKKK'

CARA TEM FUNÇÃO ATÉ QUE EU NUNCA OUVI FALAR KKKKKK'

SUPER KICK MT BOM! LIFE TANKER TAMBEM TEM COMO CONFIGURAR PARA DA HEADSHOT!

gostei mt,mas tenho que desativa o avast pq pega como trojan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara! Eu te amo! (sem viadagem)

hack é 100% funcional com o novo client kkkkkk'

cara tem função até que eu nunca ouvi falar kkkkkk'

super kick mt bom! Life tanker tambem tem como configurar para da headshot!

Gostei mt,mas tenho que desativa o avast pq pega como trojan

 

aff,man se me decho curiozo pena que eu vi agora que o c.a ta em manutenção e eles disseram que ia acabar os hackers dps da manutenção '-'

 

Man eu cliquei nos dois dowloads e deu isso me ajuda!

 

gqunq7qgiu85qfu5fp7n.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff,man se me decho curiozo pena que eu vi agora que o c.a ta em manutenção e eles disseram que ia acabar os hackers dps da manutenção '-'

 

Man eu cliquei nos dois dowloads e deu isso me ajuda!

 

gqunq7qgiu85qfu5fp7n.png

Cara, É Um Fake. O CA Ja Trocou O Shield E Abilitou As Funçoes Inativas. N Tem Mais Hacker ( Por Umtpo Curto, Eu Acredito). Por Enquanto E So Esperar. Esse Cara La E Falso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PUTZ CARA! EU TE AMO! (Sem viadagem)

HACK É 100% FUNCIONAL COM O NOVO CLIENT KKKKKK'

CARA TEM FUNÇÃO ATÉ QUE EU NUNCA OUVI FALAR KKKKKK'

SUPER KICK MT BOM! LIFE TANKER TAMBEM TEM COMO CONFIGURAR PARA DA HEADSHOT!

gostei mt,mas tenho que desativa o avast pq pega como trojan

 

Mentira... Como vc testou se o jogo nem ta disponivel ainda noob...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço descupas novamente o link foi quebrado e o hack deu dc após eu jogar 20 min,no cana que ja está com o novo client.

Por isso estou att para funfar no cana e no cabr me descupem pelo incoveniente mais é para melhor bem de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.