Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

DeaThyHacker BPT (64 bits .-. )


 Compartilhar

Posts Recomendados

aki eu naum consego usar msm tando com o w7 64 bits burlando o xtrap igual o gabriellocco ensino e o hacker naum abre nada alguém me da uma dica de injetor que eu possa usar ao invés desse do eduardo

 

 

Acho que o problema de vários deve ser o injetor,

Usem qlquer outro injetor da preerencia de vcs,parem de chingar pq a dll ta funcional,Qm tomou bloq é pq é burro .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exato to uzando outro injector um de Combat arms ...

 

aah gold fake n funciona deixa o gold - negativo

 

to com -3300000 vol te q faze outro char .. mais

 

HP 100%

MANA 100%

RES 100%

 

TELEPORT BC 100%

 

O resto n funfa :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--' ta ok

 

icon-download.png

Download >>>>>>

 

------------------------------------------------------------------

H3R0+Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - ¤

------------------------------------------------------------------

 

OBS: process: game.exe dll >> a to topico

 

TUTU BEM RAPIDAO !

 

1> ABRE O INJETOR POE A DLL PRONTO

 

2> ABRE O PRISTON .. VAI INJETAR A DLL E APARECE UMA JANELA DO HACKER

 

3> ABRE O OU JA DEIXA ABERTO > Procexp > ai VAI NA ULTIMA LINHA NO Xtrap.xt e Clika direito SUPENDER !

 

4> O Priston vai abri so loga e UP COM HP MANA E RES FULL

 

BY :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlls

 

Agradecido Pelo hacker Mas Nao Funfa Aki Win 7 Starter Essas Bagaça de burlar ii tlls nunca da certo aki Se Vc Poder Postar Um Aki Normal Q n precise deesses negossos Agradeço!

Pra Quem Poder Me Ajudar Dicas e tlls add msn: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui usar aqui!

Regens 100%

No delay 100%

Tier up quase perfeito (vc upa a tier mas a janela la em cima continua abrindo apos clicar sim ou nao)

core azul nao funfa :S (a janela abre la em cima, vc clica "sim" e nao aparece nada. A janela nao desaparece que nem no tier up)

gold fake nao funfa :S

o maior problema eh a janela continuar abrindo depois de ativar o hack manolo, de resto ta sussa...

ta levando meu thanks, bom hack^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de duente mesmo cara vem posta na boa o cheat sem cobrar nada e esses mlk vem chinga, depois quando ninguem posta cheat ficam de mimimi... NAO MEREÇEM POHA NENHUMA ¬¬

Antes de tudo aprendao a ler cara falo algumas funçoes podem nao funcionar me avisem que irei arrumar... Tenso! Master Kido nen da bola vei esse povo nao mereçem mesmo

Obs: A quem sempre agradeçeu e Leu o topico antes de sair postando merd4 ignore meu comentario ,mais e isso por uns troxas e outros vai chegar o dia que nao havera mais programador nesse forum ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.