Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Dúvida] Bug de arma..


SacreedSkiller
 Compartilhar

Pergunta

Beem eu estava no servidor, quando criei uma sala e então vi isso:

 

 

sBNqc.png

 

 

Bom, vejam ali onde está marcado que ele conssegue 999 dias...e que se verem todos os nomes, são muitos mais, também são muitos repetidos.

~ Enfim,queria saber se tá tendo algum bug, seilá, por causa da atualização algo do tipo..

 

Além disso, não sei se perceberam mais muitos itens sumiram da loja, alguém tem uma explicação pra isso?

 

#Abrass Povão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tem um tópico ensinando como bugar a arma para deixar permanente, só não sei como deixar por 999 dias.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Em relação ao item de 999 dias, acredito que a arma se torne permanente ao sair por esta quantidade de dias.

Acredito que o BUG citado pelo ..:Sasuke:.. não funcione mais, devido as diversas atualizações que houveram.

Os itens da loja desapareceram sem motivo divulgado. Em Setembro de 2011, quando ocorreu a última atualização do Client antes da de Fevereiro de 2012, diversos itens sumiram. Exemplos: Camuflagem de Tigre, Equipamentos de Rosto. Boa parte fazia parte da Guia dos Equipamentos. Nesta atualização ocorreu tudo novamente. O jeito é esperar ações da LU!G.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.