Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

_Areá_Dos_Novatos_No_CA_Começou_Agora_Entre_Aki_


NowHere_Man
 Compartilhar

Posts Recomendados

# Área dos Novatos #

 

 

Bom, Primeiro eu quero dizer que o Meu Objetivo é Ajudar aqueles que Começarão agora no Combat Arms. Esse é Um Tutorial da LUG, Entre No Site e Vejas As Novidades do Combat Arms

 

Bom Vamo deixar de Blá Blá Blá e Começar a Ação.

 

 

 

Agora Vamos Conferir as vantagens ao começar a jogar:

Pacote de Recrutas

 

Ao criar sua conta de Combat Arms, você precisará criar um novo personagem. Assim que o fizer e for começar a jogar, você será premiado com o Pacote de Recrutas, que é um pacote de itens especiais que irão lhe ajudar nos seus primeiros dias de jogo. Esses itens aparecerão na sua caixa de Pertences. Ao todo, nos primeiros 15 dias em Combat Arms, você receberá 3 Pacotes diferentes de Recrutas, cada um com um conjunto diferente de itens.

 

O conjunto de itens estará disponível na sua Aba de Pertences e todos os itens de Recrutas são temporários.

areanovatos_pertences.png

 

Por isso, assim que você ativar o item, passando-o para o seu Inventário, o tempo de duração dele começará a correr. Ao terminar seu tempo de duração, o item será removido do seu inventário.

areanovatos_inventario.png

 

Você receberá o 1º Pacote de Recruta quando criar seu novo personagem. Ele será colocado nos seus Pertences assim que você se conectar ao jogo pela 1ª vez, trazendo os seguintes itens, todos com 7 dias de duração:

 

1º Pacote de Recruta

Rifle de Assalto MK16 SCAR-L

Rifle Sniper L96A1

Pistola G23

Item de rosto Aviator Glasses

Colete Heavy Vest

 

8 dias depois de ter criado seu personagem, você receberá o 2º Pacote de itens assim que se conectar pela 1ª vez ao jogo. O novo pacote trará os seguintes itens, todos com 7 dias de duração:

 

2º Pacote de Recruta

Rifle de Assalto G36E

Rifle Sniper Dragunov SVD

Pistola USP

Item de rosto Orange Anti-Flash Goggles

Colete Light Vest

E finalmente, 15 dias depois de ter criado seu personagem, você receberá o 3º Pacote de itens assim que se conectar pela 1ª vez ao jogo. O último pacote trará os seguintes itens, todos com 7 dias de duração:

 

3º Pacote de Recruta

Rifle de Assalto M416

Rifle Sniper TPG-1

Pistola Anaconda Black

Item de rosto Hammer Face Guard

Colete Balanced Vest

 

Atenção: Enquanto você não ativar seu Pacote, a contagem da duração dos itens não será iniciada. Em compensação, você não terá como usar esses itens.

 

Além disso, todos os Pacotes de Recruta trazem itens com 7 dias de duração, mesmo que você se conecte depois do dia no qual os pacotes estariam normalmente disponíveis. Por exemplo, se a segunda vez que se conectar ao jogo for 16 dias depois de ter criado seu personagem, você já receberá o 2º e o 3º Pacote ao mesmo tempo, podendo ativar um de cada vez quando quiser. Só depois de ativos, a duração dos itens começará a valer.

 

Campo de Treinamento

 

No Campo de treinamento você encontrará uma pista repleta de obstáculos que testarão seus reflexos e seu vigor, similar aos percursos utilizados pelos exércitos reais de todo o mundo para condicionar seus soldados.

 

Concluir este treinamento é importante, pois as técnicas aprendidas nesta área serão úteis em qualquer mapa que você jogar no futuro.

 

A 1ª parte do Campo é um Percurso de Obstáculos, para você treinar os comandos de movimentação do jogo.

areanovatos_percurso.png

 

A 2ª parte do Campo, depois que terminar o percurso, é um Estande de Tiros, no qual você poderá aprender sobre as diferenças entre os principais modelos de arma. Assim você já vai escolhendo quais tipos são os seus preferidos! Aqui você também testa sua mira, participando de um teste de tiro ao alvo.

areanovatos_estandetiros.png

 

E o Campo de Treinamento não serve apenas para aprender os comandos do jogo. Aqui você também será recompensado com GP, a moeda do jogo e Experiência, para começar a evoluir seu soldado e também itens especiais! São eles:

 

1 Chave HiSec Cinza

areanovatos_chavehisec.jpg

Essa chave especial é um consumível que você poderá utilizar apenas uma vez. Com ela você poderá abrir uma Caixa HiSec Cinza, que pode ser encontrada durante as partidas de Combat Arms quando você derrota um inimigo. Dentro desta Caixa, você poderá encontrar ótimas recompensas, como armas e outros equipamentos.

 

1 Caixa de Suprimentos Myst-G

areanovatos_caixasupri.jpg

Essa caixa normalmente só pode ser adquirira na Loja do jogo, mas você já pode receber seu 1º exemplar aqui. Ela também é um consumível que pode ser usado uma vez. Basta clicar 2 vezes para abri-la e receber um prêmio aleatório de dentro dela, que normalmente são armas não convencionais e exclusivas, que você não pode adquirir na Loja do jogo.

 

 

Servidor Bravo, o servidor para iniciantes

 

Além de todas essas vantagens, para que você possa começar a jogar disputando contra outros jogadores novatos como você, recomendamos que experimente jogar no Servidor Bravo.

 

Este é um servidor especial que só pode ser acessado por jogadores que tenham um taxa de KD (Eliminações/Morte) abaixo de 0.9. Como jogadores mais experientes possuem taxas mais elevadas, você não precisará se preocupar em enfrentar combatentes muito mais habilidosos do que você neste servidor.

 

 

Créditos:

LUG(Level Up! Games) Área dos Novatos

 

Tópico:

NowHere_Man (Eu)

 

Se Vc Gostou Do Tópico e Ajudou Vc, Agradeça Pois, Deu Trabalho Fazer o Tópico Apesar de Ser da LUG

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico,gostei bastante do conteúdo.

Mostra porque começar a jogar Combat Arms.

Ele é um ótimo jogo,porém está dominado pelos hacks.

Obrigado por compartilhar.

 

Obrigado vc Por Comentar aki, Adimiro Muito Vc.

Espero Continuar Melhorando, Mas Esse Tópico éh 100% da LUG

Abraçz

 

Bom o tópico, bem organizado com cores e prints.

Vai ajudar muitos membros aqui na WC.

 

Obrigado, Sei Que Não Fiz Muita Coisa, Pois o Tópico já é existente na LUG, mas o Tópico e as Cores Foram Meus, Espero Melhorar :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.