Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC antigamente...


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

phoenix, não quero debater algo que já foi encerrado. Mas, somente mais esta vez, o que me foi passado é, todas as provas contra o Kisama Hosat foram forjadas. E o primeiro membro que o denunciou, disse que tinha sido realmente um engano, e pediu desculpas. Vamos supor que me acusem de "plantar" um Keylogger no fórum. Quer dizer que devem me sacrificar antes de terem a certeza se sou culpado ?

 

Bom, não vamos usar o tópico para discutir assuntos de outra área, mas o que vi do fórum em 2008, foi uma onda de poder sem controle. Moderadores com duplos cargos ( aqui e em outro fórum ), moderador batendo boca com membro, moderador banindo por motivos tolos. Mas, cada um pode escolher qual época foi melhor, e dar seus motivos. Eu disse os meus.

 

Hoje os moderadores contam com uma equipe maior, com pessoas mais preparadas e com um administrador que tem controle da situação. Os tempos mudaram, sem dúvidas, mas eu ainda acho hoje melhor.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phoenix, não quero debater algo que já foi encerrado. Mas, somente mais esta vez, o que me foi passado é, todas as provas contra o Kisama Hosat foram forjadas. E o primeiro membro que o denunciou, disse que tinha sido realmente um engano, e pediu desculpas. Vamos supor que me acusem de "plantar" um Keylogger no fórum. Quer dizer que devem me sacrificar antes de terem a certeza se sou culpado ?

 

Bom, não vamos usar o tópico para discutir assuntos de outra área, mas o que vi do fórum em 2008, foi uma onda de poder sem controle. Moderadores com duplos cargos ( aqui e em outro fórum ), moderador batendo boca com membro, moderador banindo por motivos tolos. Mas, cada um pode escolher qual época foi melhor, e dar seus motivos. Eu disse os meus.

 

Hoje os moderadores contam com uma equipe maior, com pessoas mais preparadas e com um administrador que tem controle da situação. Os tempos mudaram, sem dúvidas, mas eu ainda acho hoje melhor.

Não quero gerar uma discussão nesse tópico, cada um tem sua opinião, apenas deixei a minha...

=].

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh se o Boomer estivesse vivo... :ironico:

 

Arrependo até hoje de não ter agarrado a chance de entrar para staff na época que ele era ativo...................... duas vezes..................................................................................................

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que falamos de tempos antigos, quando eu estava em 2007, a wc era muito mais feliz, claramente man.

hoje em dia todo mundo quer pisar encima do outro, cada um tem seus amigos, mas todo mundo aqui conhece cada membro da wc...

pode aparentar 1 coisa em 1 tópico mas claramente sei oque essa pessoa é . e antigamente n tinha isso, todo mundo era legal,

todos se ajudavam, talvez fosse porque de um tempo pra cá as regras e os membros foram evoluindo , tudo mais rígido fez com que ou os membros

fiquem '' formais '' ou acabam levando punições até serem excluidos 1 por 1 .

minha opinião é essa. a Wc antiga é 9999x melhor, mas não podemos voltar no tempo. triste and true story/

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou de muito tempo

mais cheguei numa época muito legal da WC

quando ainda o CocaColaS2 usava o avatar do itachi fiquei bobo com aquela imagem nem sabia oq era Signs e avatar

então com o tempo fui fazendo besteiras errei muito

mais agora estou de volta a ativa

com a ajuda de uma pessoa especial rickzalp

abç a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.