Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

iProgramming Hack BPT [ Need Bug ]


 Compartilhar

Posts Recomendados

iProgramming Hack BPT [ Need Bug 64 bits ]

 

Fala emos <3

Fiz uma source nova, ai como minha internet acabo de cai, e fikei sem nada pra faze, eu trokei a user data pra do bpt, e ela se atualizo pra bpt :]

Como nao jogo bpt, e vi que a source do meu aprendiz Kido ( mais conhecido como loro tesudo ) tava dando uns ban loco nos nobo, resolvi posta ela..

Ela tem obasico, pois a maioria das funçoes que uso em pt pirata jah foram patched no bpt...

 

p2dm0.png

 

 

E 1 comunicado:

O kido nao vai posta hack, por causa da noobice de alguns de vcs, Um programador a menos, quem mais voces vao quere chuta? O Ipl-' , paro com hacks tbm , tah se aprofundando no delphi ( pobre delphi :/ ), Speed demon? Tbm paro, Todos os programadores novos, e dispostos a ajuda voces, foram embora, e agora? Como voces ficam? Vcs nao sabem aproveitar oque vcs tem, querem sempre mais mais mais, e no fim acabam sem nada, se a gente para de ajuda, vcs vao fica sem hacks, porque os unicos que ainda fazem hacks, sao LAMMERS, que soh tem address por causa do addrloca e por causa da calc do linpif, ou ateh msm a minha calc, E o que vcs vao faze qndo as soma muda? Vcs nao sabem nen debuga um game.exe...

Pensem melhor nas atitudes de voces, esse eh meu ultimo hack que posto aki, talvez, se algum dia, eu tive de bom humor e feliz da vida eu poste algum.

Mas, vou sempre deixar um hack atualizado na iProgramming ( link na dll ) , o Kido e o Ipl-' tbm vao tah lah sempre disposto a ajudar...

 

 

Sem mais enrrolaçao, e lição de moral , pq nao so pai de ninguem aki...

Comandos da dll:

Ela tem regens 140 sem ban, Tier Up, rebuild, alguns npc, Mature, Clone itens, no delay ( que soh funciona junto com o hp regem ^^) , skill trainer , force infinito e minimizer item =]

E nas opçoes dela, tem os comando no nunpad...

Depois se eu n me molha no temporal, que tah dando agora, talvez eu poste um Olho Magico pra vcs brinca de ve os status (:

 

Tbm vou posta meu Dll Injector 1.6 , com opçao de Injetar por Processo e por janela..

Totalmente funcional, testado , por mim e por outros caras, se vc nao conseguir usar meu fio...Vai cata piolho nun mindingo!

 

KD4Vt.png

 

Tutorial Injector:

 

Execute como ADM, e em Modo de Compatibilidade

Marque a opçao desejada ( Processo ou janela )

Carregue a DLL, e marque a opção Auto Injetar.

AVISO IMPORTANTE PRA CARAI: Na opçao Processo, nao precisa por .EXE.

Exemplo:

Antigamente vc botava: game.exe , agora precisa por somente: game

 

Simples nao?

 

Tambem vo posta meu auto click, porque , tem nego que diz que o Modk , da dc, ou que soh clica no desktop, esse eh funcional, eu usava ele, uso ainda, e tem grandes clans do midranda que usam e.e'

 

JmSp1.png

 

Tutorial Auto Click:

 

Inicie ele em Mod de compatibilidade e como ADM

Marque qual opçao ( direito ou esquerdo )

Marque quantos clique por segundo

E clique em On/Off , ele desliga e liga por esse botao, mas pode se desligado por Ctrl + Alt ( eh um saco qndo o fika clicando e tu nao consegue desliga --' )

 

Eh isso seus pretos...

 

Download Dll: iProgramming.dll ( Limpo *-* )

 

Scan: iProgramming.dll - Jotti's malware scan

 

Download Injector: Dll Inject 1.6.exe ( Falso positivo ¬¬ )

 

Scan: Dll Inject 1.6.exe - Jotti's malware scan

 

Download Auto Click: Bk Auto Clicker.exe ( Limpo *-* )

 

Scan: Bk Auto Clicker.exe - Jotti's malware scan

 

 

 

F.A.Q's

 

1° Fu, meu cpu faz barulhinho quando sua dll injeta :s

- Sim, eh pra mostra que foi injetado ^^

 

2° Fu, nao vai posta hack mais aki?

- Talvez

 

3° Fu, vc eh foda nao larga a gente T.T

- Paga pau detected

 

4° Jah que vc vai para de posta, me passa sua source? Ou me ensina a faze hack?

- Não ensino, apenas tiro duvida =]

 

5° Passa seu msn?

- [email protected]

 

6° Isso que vc tah fazendo eh propagando de forum, vo te reporta por warez!!!

- Fala ai onde eu postei o link da propaganda ?

 

7° Fu seu noob eu tomei ban com essa dll :@

- Problema teu, eu uso ela, e nao tomei ban, nao tem como toma ban, soh se tu usa clone itens no trade --'

 

8° Tu eh um noob fdp, lammer que nao sabe faze nada,e queh paga de fodao!!

- Tua opnião nao faz diferença pra mim ^^

 

9° Da xtrap :/

 

- Buga ele

 

 

Agradecimentos:

Kido-Kun : Por ser loiro e tesudão ( ui )

Ipl-' : Por te umas ideias mt loca, e tah sempre ali pra me ajuda com opnioes diferentes

Iluu~' : Por se parceria

ShampooPS : Novo aprendiz, e por come o Fiofó de todo mundo nessa birosca aki

NerdHacker : Por ser parceria

 

Créditos:

Fu

Bk'

 

Beijo na nadega esquerda de voces

E Bom proveito

E espero que agradeçam se eu ajudei voces ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mlk pena que não jogo pt pirata '-'

 

a dll é pra bpt manolo

 

# Tópico,minha dll n tava dando Ban D:

a unica coisa errada é que as skin do Windows seven é diferente e tava ficando td preto :/

Bom aquele foi meu ultimo post mesmo,

 

qm quizer hackers da nossa ltoria Pode nos encontrar Na iP ou na Dp =]

fu sz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@.:fuu:.

Adorei o comunicado, infelizmente e verdade, nunca reconhecem o que vc faz =X acho certo vc e o kido tomarem essa atitude. porem debuggar um game tem pessoas que ate sabem, o problema e montar a dll pois desconhecem do delphi, ou o contrario, ficando ou nao, parabens Fuu, sempre usei seus hacks, agora que ta meio paia de injetar, pois o meu win 7 e 32 bits

vlw kra, levo thx e um abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja levo meu agradecimento man....

porem xtrap ta pegando, ajuda nois ai:emo:

 

Buga ele com o process explorer

 

aew mano naum da mais pra burla o xtrap como funfa ele ?

 

Da sim eh soh nao usa o App Locker

 

Aqui não funcionou normalmente no caso você não mencionou que era preciso burlar o x-trap...

Está dando x-trap todo momento :(

 

@Mais parabéns pelo hacker mesmo assim levou meu agradecimento!

#Morri com a sign da "Mariana" k[/font]

 

Buga ele =]

E mariana eh minha namorada :]

 

Levou meu thanks emo .

Funfa em 32 Bits ?[/size][/i][/b]

 

Um programador do meu msn disse que naof az diferença se o OS eh 32 ou 64, o bug funciona do msm jeito, mas n tenho como ver se eh verdade pois todos os meu OS sao 32 bit :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew fuu parabens mano pelo hacker BPT. N sabia que vc fazia hack's para pt pirata Oo.Pena q a galera ta perdendo um programador tao bom qto vc xD.Bom queria te pedir uma coisa se vc tiver assim sem nada pra fazer tem um pt novo chamado Divine PT ele e igual BPT so muda a xp dele e assim parece q o server vai pra frente sera q vc n poderia fazer um hack pra ele nao eles usam o x-trap. N precisa ser muita coisa n so Regen's, No delay e Tier Up se der coloque um speed mas se n der so esses msm. Tentei falar com o Kido mas nao sei se ele viu meu post no mural dele =/. Entao e so isso msm desde ja agradeço e mais uma vez parabens pela iniciativa. O link do site do Divine PT.

 

Divine Priston Tale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.