Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACKERS para o BPT chegando ao fim!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente era ótimo qdo BPT atualizava as 10:00 e as 12:00 já tinha hack att.

quando comecei a jogar tinham lançado o Trinity. Joguei mto com ele.

Mais o que vcs tem que entender é que não é tão facil assim como vcs pensam fazer um Hack, eu estou estudando a algumas semanas, e vejo a dificudade que é.

E tudo isso pra que pra postar aqui e vcs ficarem " Reclamando", ou pior nem "Agradecem", que é minimo que alguém tem que fazer.

Continuarei meus estudos, fazer um hack funcional é meu objetivo, agora se irei postar aqui. Isso realmente não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas palavras manolo, shorei aqui ç.ç

Bem, o problema dos membros da WC é que cobram d+, não se tocam q NÓS não tinhamos a obrigação de postar NADA, e sim por mera bondade !! Lembro quando eu postava hacks aqui e sempre tinha uns que criticavam, falavam "cria algo de útil"... e hoje muitos dão o c* por uma regen de mana !!

Parei de hack pq comecei a trabalhar, usando programação pra ganhar dinheiro rs. Bem, hack pra BPT com sistema 32 bits tem sim, mas quem tem não posta pq alguem da Hazit baixa também para estudar a dll e dar patch nela !

 

Abraços povo, e até mais ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do seu Post..assunto muito bom e interessante...realmente todos usufruímos de boas dlls e muitas vezes esquecemos até mesmo de agradecer.

Neste momento em que passamos, entendemos o quanto eles foram importantes e nos ajudaram, e o quanto é difícil criar uma dll decente.

Também quero mandar meu agradecimento aos verdadeiros programadores que um dia passaram por aqui.

Tank's....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs sao otario de maix,hacker tem mt,mas ngm posta por esses mlk das comu,como vcs, sao tudo pau no cu,so qe usa e agita o programer pra ele cria hacker melhor,vcs nunca ficam satisfeitos com os hack qe os kra posta,ta certim eles nao posta mais,so digo uma coisa,hack tem mt ai qe funfa kkkkkkkkkkkkkk,vcs qe sao pau no cu qe fica sem husauhsa,hackr edit:?kkkk tem mts qe alem de tudo,vc pode usa,qe salva o lvl kkkkkkkkkkkk....regen?lol,oqe tem maix....kkkk,flw bando de pau no cu!vao upa na raça agora,para alarga de ser otarios!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.