Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Porque escolher tal classe


brunnomp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você que é iniciante, sempre pergunta, qual classe escolher? Qual classe é a melhor classe? Isso realmente não existe, e sim existem vantagens e desvantagens. Abaixo postarei um breve resumo de cada classe para lhe ajudar.

 

Humanos

 

Guerreiro: A classe mais versátil do jogo, possui um ataque elevado tanto quanto a defesa, se você gosta de ser o dano em um grupo, aconselho a escolha dessa classe.

 

Abreviação: WR (Warrior)

 

Mago: A classe com maior dano no jogo, o mago tira danos surpreendentes dos mobs, e seu escudo de terra o deixa com uma ótima defesa, sugiro a escolha dessa classe pra quem gosta de alto dano mágico.

 

 

Selvagens

 

Bárbaro: A melhor classe tanker do jogo, uma das classes mais requisitadas em grupos, você será facilmente chamado em qualquer grupo, o porque é fácil, você simplesmente tanka os mobs com muita facilidade. O Bárbaro é a classe que mais tem HP, e uma defesa elevada, porém, seu dano não é comparado com de um Guerreiro. Aconselho essa classe pra quem gosta de fortes emoções, tomar pancada trocando porrada com os mobs.

 

Abreviação: WB (Warrior Bárbaro)

 

Feiticeira: Melhor classe para upar e caçar, possui ajuda de seu pet, que, de vez em quando você precisará se esforçar, seu pet fará tudo pra você. É uma ótima classe, mais não é muito boa em PvP, mais, se equipado com um dos mascotes raros, a feiticeira pode se tornar um pesadelo para qualquer classe.

 

Abreviação: Feit

 

 

Alados

 

Sacerdote: Sem dúvidas, melhor classe em grupo e possui os melhores buffs. Os Sacerdotes são os mais queridos em um grupo, pra quem gosta de ajudar ao próximo e upar rapidamente em grupo, sugiro o Sacerdote. Uma dica, não subestime o Sacerdote, ele não é somente o mestre das curas, o mesmo pode tornar de sua vida um pesadelo.

 

Abreviação: Sacer

 

Arqueiro: Melhor ataque em longa distância, quando o Arqueiro toma distância do alvo causa um dano devastador no mesmo, pra quem gosta de jogar em longa distâncias e voar desde o início, sugiro o Arqueiro.

 

Abreviação: Archer

 

 

 

Abissais

 

Mercenário: Ao estilo ninja, Mercenários são o mestre das adagas, são assassinos frio, seu dilema é matar e sair fora. Seus ataques são muito rápidos e a velocidade também, tome muito cuidado com um Mercenário, seu poder de camuflagem poderá ser sua maior dor de cabeça. Essa classe sim promete, aconselho para que gosta de fortes emoções mesmo, uma classe muito interessante de se jogar.

 

 

Abreviação: Merc

 

Espiritualista:É uma classe quase idêntica ao mago, há boatos que falam que, Magos são melhores em PvE, e, Espiritualistas em PvP, porém, ninguém confirma isso corretamente. Os Espiritualistas possuem ótimos debuffs e lançam as magias com muita rapidez.

 

Abreviação: Esp

 

 

 

Guardiões

 

Arcano: Uma classe mix de Guerreiro com Mago, a maioria de seus ataques são lançados a longa distância, porém, é baseado em seu ataque físico. É uma ótima classe, tem uma excelente resistência, e, promete no PvP. Aconselho pra quem ta indeciso entre classe física e mágica, o Arcano cumpre as duas funções, lembrando que, seu ataque é baseado em seu ataque físico.

 

Místico: Uma ótima classe pra upar, que nem a feiticeira, o Místico possui ajuda de um pet, tornando-o independente. Vamos dizer que o Místico é como se fosse uma feiticeira melhorado no PvP, seu problema é que consome muita MP. Aconselho essa classe pra quem gosta de classe mágica, e, quer ter um pet pra te ajudar a fazer tudo. Lembrando que o Místico é uma ótima classe no[/i] PvP, e, possui diversas plantas que dão debuff ao alvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim A Fonte do topico esta meio ruim,mais tipo varia de cada tipo de pessoa e a classe que mais gostar

eu recomendo sinceramente arqueiro pois é uma classe que se voce tiver armaduras acessorios e etc bons voce pode ter um HP balanceado a um guerreiro do seu nivel,sem contar da sua velocidade de ataque + seu critico + seu ataque,é uma classe muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

so mas os peixinhos mesmo viva mercenarios

ai nao e por nada nao mas quando jogava no pegasus eu quase nunca moria com meu merce lvl 102 noosa cara ai

so xegava com invisibilidade forçada esperava os cara destrair principalmente arkeiros kkkkk

so estunava e começava a brincar ai merce evil 5.0 10x

arebenta no pvp so e meio tenso o pve pq eu odeio upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.