Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Denuncias CABR.


samukeyz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muitos me falaram que não dá mais pra banir alguém por meio de prints e sim só por vídeos, então comecei a filmar os hackers/noobs mas tem um problema (coisa de iniciante).

Como eu faço pra mandar o meu vídeo (que no caso esta no youtube) como ticket pra LUG?

Eu vi lá e fiquei meio confuso alguém me ajude?

 

O canal é este: TheDenunciasCABR

Se alguém quiser participar posso ajudar a deixar em HD e tals.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuka, eu acho que a LU!G nem ta aceitando denuncias por vídeos porque eu denunciei 2 caras por vídeo HD ha duas semanas e a LU!G ainda não baniu ele.

Mas caso queira denunciar, é fácil, é só copiar o URL do seu vídeo e colar no ticket.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuka, eu acho que a LU!G nem ta aceitando denuncias por vídeos porque eu denunciei 2 caras por vídeo HD ha duas semanas e a LU!G ainda não baniu ele.

Mas caso queira denunciar, é fácil, é só copiar o URL do seu vídeo e colar no ticket.

Abraçz.[/color][/center][/b]

 

Ah valeu, se banir os cara que você mandou o vídeo me avisa se não ja paro de fazer isto.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um monte de video pra lug e ela so baniu um e o q é PSA o MAJ q é bom ela nao baniu

A LUG so bani hack q nao compra cash

Abraçz

 

Se isto for verdade então nem adianta mandar vídeos.

Estes que pagam cash que merecem ser banidos.

qR5NFG0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.