Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Regem, abs, no delay 27/02/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

BOA NOITE

 

Ouvi boatos que não existe hack para bpt!

 

mentira!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkh.png

 

ta ae a prova

 

msn para contato: [email protected]

 

fuiz

 

OBS : NÃO! vendo edit lv, gold hack, trade hacker, one hit , se for me add só pra perguntar isso aki eu já respondi!

 

Si ker destruir o bpt, faça isso sozinho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vende mesmo não, hack de edit level,gold hack, trade hack fica só pra você egoísta , então porque vender hack de regem , pelo que eu saiba isso também é trapassa comparando com os jogadores que upam de boa sem usar hack, se você preocupasse tanto assim em não estragar bpt não vendia nenhum tipo de hack, então você não tem moral pra dizer nada sobre estragar priston já que usa,vende mesmo não engole,ou enfia no ....você sabe kkkkkkkkkkkk.

 

ah e só pra te lembra, mais uma coisa, aqui e área de cheats não de propaganda pra negociar venda de hack OK!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WTF? Se eu for gasta R$: nesse jogo inisignificante prefiro gasta com hazit pois não ah risto de tomar block ou precisar ficar se escondedo pelos cantos...Com hazit você upa mais rapido mata mais no BC e ETC com esse hacker até pode matar mais no BC mais sera que dura muito tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinity e ese hacker e antigão acho que nem pega mais cuidado ao aceita o hacker dele no msn pode ser um keylogger ou trojan[/color][/size][/font][/center][/b]

 

O.O' bom falem o q kiserem , os meus clientes estão satisfeitaos, aproposito ja atualizei meu hack apos a att de HJ , interessados add msn, NÃO interessados? desconcideram!

 

Mas por favor, não falem do q não sabem.

 

Mas tem outro detalhe, o msn [email protected] é meu, porem se o autor do topico estiver passando hack por msn isso eu já n me responsabiliso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai vampira, faz certo de nao postar hack aqui!

Se postasse em menos de 1 mes o metodo que vc usa para burlar o xtrap com win 32 bits seria patched!

 

 

 

Para quem esta reclamando eu digo o seguinte:

 

Sabe para que serve a wc?

 

Para todos postarem seus hacks até serem reconhecidos e depois disso lucrar com o seu "trabalho"( seja pela venda, seja para fazer propaganda/ atrair pessoas para o seu forum)!

 

Posso provar isso, alguns exemplos são: vampira, maggot, lipinf, jeison...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.O' bom falem o q kiserem , os meus clientes estão satisfeitaos, aproposito ja atualizei meu hack apos a att de HJ , interessados add msn, NÃO interessados? desconcideram!

 

Mas por favor, não falem do q não sabem.

 

Mas tem outro detalhe, o msn [email protected] é meu, porem se o autor do topico estiver passando hack por msn isso eu já n me responsabiliso.

 

Vampira ? mentira nao esperava isso de você ....

 

Isso ai vampira, faz certo de nao postar hack aqui!

Se postasse em menos de 1 mes o metodo que vc usa para burlar o xtrap com win 32 bits seria patched!

 

 

 

Para quem esta reclamando eu digo o seguinte:

 

Sabe para que serve a wc?

 

Para todos postarem seus hacks até serem reconhecidos e depois disso lucrar com o seu "trabalho"( seja pela venda, seja para fazer propaganda/ atrair pessoas para o seu forum)!

 

Posso provar isso, alguns exemplos são: vampira, maggot, lipinf, jeison...

 

lelex add no msn .. [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kenny

 

?, por favor especifique!

Eu tenho Quase certeza que não eh bPT nao sei ..

1° Só mostra o Chat

2° o bPT o Jogo encerrará 00:00 - 1/1/2030

3° Que na ss ta 1:00 ... Que eh de PT pirata , cara eu nao sei mt bem acc no msn que agnt convers =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.