Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sakura


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

os efeitos aplicados no smudge ficaram bem interessante,

o flow do mesmo também ficou ótimo, apenas o tratamento (qualidade) dele que poderia ter sido mais trabalhado.

 

Fora isso, as cores ficaram bem colocadas

não sei se ficaria bom, mas acho que uma tipografia cairia bem.

 

Parabéns pelo trabalho

abraços ;)

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dazora a vida

a sakura é um personagem legal

e esses meteoro caindo muiito legal

ainda mais feito por um ser especial como o rootz.

MUCHO FOFOLET*---***

 

MUITO legal e essa luzinha saindo do braço parecendo que ela vai sair da tela nossa esse efeito de circulo ai nosssa mano

 

ainda mais a sakura com esse olhar sexy

 

dazora a vida

abraçao

dazora o designer bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei ótimo o flow, poderia ter trabalhado mais na qualidade e tratamento

os effects ficaram bem colocados e iluminação ta boa tbm

 

fora isso cor estão ótimas foco mto bom e a profundidade tbm

tbm acho que uma tipo bem colocada cairia bem

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área:

 

 

Inicia hoje na Design Zone? Leia:

 

Membro(s) infrator(es) punido(s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico foda até man , o flow e as camadas do smudge ficaram bem trabalhados , mas ali << ficou cheio demais e ali >> ficou vazio demais , teve um

desequilíbrio na sign ,e um tratamento mais nítido e um pouco mais forte cairia bem para reforçar o tom do smudge

 

parabéns pelo trabalho x) abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico foda até man , o flow e as camadas do smudge ficaram bem trabalhados , mas ali << ficou cheio demais e ali >> ficou vazio demais

foi proposital, pois a render estando do lado esquerdo da tag, eu decidi por mais efeitos alí, onde também trabalhei mais no smudge.

E decidi deixar o lado direito mais limpo para deixar mais escuro, dar mais foco a render e ter um pequeno senso de profundidade melhor. XD

 

não sei se ficaria bom, mas acho que uma tipografia cairia bem.[/color][/center]

Não sei se percebeu, mas tem um "S" com flip, fiz no inicio da tag pra deixar um tchan e servir como um "logotipo" pra tag(este "S" está do lado da render, logo abaixo, no lado direito).

Eu fiz no inicio do trabalho e logo depois dei um Flip Horizontal, pra deixar a tag mais agradável *-*

 

vlw all coments õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.