Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

troco tudo isso


 Compartilhar

Posts Recomendados

raidents=32 , transparos=14 , mumu 47, enigma 9 , bellun 9 , ordo =21 , celesto=32 , inferna = 15 , mirage =12 jera =3 , devine = 7

 

1 colar e 2 aneis selados + 2 ps do 75 e i anel selado+ 2 fs do 75 ,

 

foiçe extrma ms/1 com mix

 

wivern ms +10

 

garra fenis ms /1 + 10

 

luva ms 80d +12

 

foiçe 105 ps/1 + 12

 

escudo 105 ps +9

 

armor do 100 ps +8

 

tt ms /1 +8

 

luva 102 ps + 13

 

bota 102 ps +12

 

escudo do 100 ps +10

 

escudo grande ata 87 de força + 12 25% de bloqueio.

 

armor do 102 ps +9

 

bracelete do 100 ps/1 +8.

 

TROCO TUDO ISSO POR ACC SE TIVER INTERESSE ADD NO MSN [email protected]

 

aceito propostas.

 

 

O SERVIDOR É AWELL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

102 no minimo kkkkkkkk, man vai um conselho olha o restaure ve se cresçe e up um char proprio

 

 

cara não intendi oque qui tem a ver restaure? se tá loko? to afim de trocar por char pq não to afim de upar até 102 não

 

 

 

TROCARIA DE BOA SÉ NINGUEM QUIZER TROCAR BLZ , PRA MIM TANTO FAZ OS ITENS SÃO BONS EU VENDO E JÁ ERA , E VC ACHA TB QUE EU IA FAER UMA NEGOCIAÇÃO DESSAS SEM PEGAR DOCUMENTOS E O CARALHO A 4 COMIGO OS BAGULHO TEM QUE SER TUDO CERTINHO , LETRA POR LETRA SE NÃO NEM ROLA SE EU NÃO TROCAR EU VENDO DE QUALQUER FORMA SAIRIA NO LUCRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TROCARIA DE BOA SÉ NINGUEM QUIZER TROCAR BLZ , PRA MIM TANTO FAZ OS ITENS SÃO BONS EU VENDO E JÁ ERA , E VC ACHA TB QUE EU IA FAER UMA NEGOCIAÇÃO DESSAS SEM PEGAR DOCUMENTOS E O CARALHO A 4 COMIGO OS BAGULHO TEM QUE SER TUDO CERTINHO , LETRA POR LETRA SE NÃO NEM ROLA SE EU NÃO TROCAR EU VENDO DE QUALQUER FORMA SAIRIA NO LUCRO.

 

Man so besta que vai passar documentos em troca de itens virtuais , vc so pode exigir documentos em negociacoes que envolvam dinheiro e depositos bancarios , se vc ta nesse pensamento vende tudo esses itens ai que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man so besta que vai passar documentos em troca de itens virtuais , vc so pode exigir documentos em negociacoes que envolvam dinheiro e depositos bancarios , se vc ta nesse pensamento vende tudo esses itens ai que é melhor.

 

 

cara bom outra pessoa eu não sei , mas pelo menos a identidade já servia pq ra ferrar alguem basta o cpf e isso não me importa , eu até pensei em vender mais o problema é que minha ata é lv mio baixo e meu fs lv 95 tah block , ai não da de vender os itens pelo proço que vale , preciso de uma conta no minimo lv 65 pra poder vender em loja pelo preço que vale sacas. Ou esperar até meu fs ser desblock , primeiro bloqueia da acc acho q em tres dias eles debloqueiam ... Bom tomara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.