Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Patcher HLBOT VIP CF + Loader.exe + Loader.dll (Corrigindo o Error de 1 Seg.)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Patcher HLBOT VIP CF + Loader.exe + Loader.dll

 

HACKER PARA CF AL

 

OBS: NA HORA DO LOGIN APAGUE E ESCREVA DENOVO SEU NOME POIS PODE DA BAN

 

Indíce

 

Introdução

Compatibilidade

Tutorial

Prints/SS

Download/Scan

 

Introdução

 

Olá Amigos da WC vi que muitos estão tendo dificuldades em Iniciar o Hacker HLBOT Vip então resolvir criar um patcher que exclui os logs do hacker fazendo com que ele não pare em 1 Segu. e dure mas no seu PC Lembrando que o Patcher tem Virus mas se você quiser um hacker bom vai ter que colaborar

 

Compatibilidade

Win XP 32 Bits = YES

Win 7 32/64 Bits = NO

Win Vista = Não testado

 

Tutorial

 

1º - Baixe o Ccleaner e instale e limpe seu PC. (Disponivél no Final do tópico)

2º - Baixe o arquivo .Rar e extraia para pasta do CF. (Disponivél o Final do tópico)

3º - Abra o Patcher HLBOT VIP CF. (OBS: ele não vai Abrir nenhuma interface)

4º - Agora abra o Loader.exe Espere 5 Segundos e clique em Skip Ads.

5º - Abra o Crossfire pelo Patcher_CF.exe.

6º - Insert para Abrir e fecha o menu (OBS: NO HACKER Só FUNCIONA 3 FUNÇÕES)

7º - Seja Feliiiz :D.

 

Prints/SS

 

 

tnMqG.jpg

XqNSO.jpg

7lOtq.jpg

 

 

PROMETO POSTAR MAS PRINTS/SS"

 

Download/Scan

 

DOWNLOAD: - Patcher HLBOT VIP CF + Loader.exe + Loader.dll

 

[DOWN]Patcher HLBOT VIP CF.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN]

 

SCAN: - Patcher HLBOT VIP CF + Loader.exe + Loader.dll

 

[sCAN]Patcher HLBOT VIP CF.rar - Jotti's malware scan[/sCAN]

 

DOWNLOAD: - Ccleaner.

 

[DOWN]CCleaner download - Baixaki[/DOWN]

 

SCAN: - Ccleaner. ( Não Preciso pois éh do Site Baixaki)

 

 

SE GOSTOU AGRADEÇA!!! QM SABE EU AJUDO +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;5912915']Sistema WinXP 32bts o meu ... estava jogando e deu Hack Tool Detected '-'

Aqui ainda não deu Hack 'Tool Detected' Tente limpar seus cookies...

 

dar dando ban nessa porra, essa observacao nao serve de nada! droga!!!

 

Eu Falei 'Pode DAR' Ban falei falei que ele não ia dar eu falei uma Hipótese

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Limpas os Cookies não vão resolver o problema , que pelo visto não intendes nada sobre hacker's ¬¬

 

Perdi 3 contas nessa brincadeirinha , más ate que foi divertido , e o Tópico esta bem organizado com cores e etc ...

 

Mais NÂO FUNCIONAL :no:

 

""Eu Falei 'Pode DAR' Ban falei falei que ele não ia dar eu falei uma Hipótese""

 

 

 

kkkkkkkkk' faz-me rir Novato(a) ! ;)

 

Não se posta programas "suspeitos" para testar uma HIPÓTESE ¬¬ ... Cabe a você testa-las e aprova-las estamos aqui de livre e espontânea vontade é CLARO ! Más também confio demais nesse Fórum e pessoas como você estragam-o :yes:

 

Bom essa foi minha Opinião .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;5912943']Limpas os Cookies não vão resolver o problema , que pelo visto não intendes nada sobre hacker's ¬¬

 

Perdi 3 contas nessa brincadeirinha , más ate que foi divertido , e o Tópico esta bem organizado com cores e etc ...

 

Mais NÂO FUNCIONAL :no:

 

Acabei de fechar o CF e abrir denovo e ainda não deu Detectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;5912943']Limpas os Cookies não vão resolver o problema , que pelo visto não intendes nada sobre hacker's ¬¬

 

Perdi 3 contas nessa brincadeirinha , más ate que foi divertido , e o Tópico esta bem organizado com cores e etc ...

 

Mais NÂO FUNCIONAL :no:

 

Eu Falei 'Pode DAR' Ban falei falei que ele não ia dar eu falei uma Hipótese

 

 

kkkkkkkkk' faz-me rir Novato(a) ! ;)

 

Não se posta programas "suspeitos" para testar uma HIPÓTESE ¬¬ ... Cabe a você testa-las e aprova-las estamos aqui de livre e espontânea vontade é CLARO ! Más também confio demais nesse Fórum e pessoas como você estragam-o :yes:

 

Bom essa foi minha Opinião .

 

Não sabe o que Fala eu testei aqui e ta de boa naum sei aii. Agora vou durmir e vigia nas Ideias man' vai crescer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk' faz-me rir Novato(a) ! ;)

 

Não se posta programas "suspeitos" para testar uma HIPÓTESE ¬¬ ... Cabe a você testa-las e aprova-las estamos aqui de livre e espontânea vontade é CLARO ! Más também confio demais nesse Fórum e pessoas como você estragam-o :yes:

 

Bom essa foi minha Opinião .

 

 

Não sabe o que Fala eu testei aqui e ta de boa naum sei aii. Agora vou durmir e vigia nas Ideias man' vai crescer

 

 

Boa noite novato(a) crescer nao é o objetivo mais sim viver para sempre ! :yes:

 

@Edit. Tudo que você vai ganhar com isso é um belo de um [X]Closed ... Infelizmente ! Más continue tentando uma hora você acerta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Hacker tá ainda funcionando perfeitamente, Vc tem e que parar de falar besteira. Novato ![/color][/b][/center]

 

hahaha , você denovo invade tópicos para fazer comentarios desnecessarios nota-se que faz muito isso pelo N° de Post's . Novato ²

 

@Edit. E não estou falando bobagem eu perdi 3 accont's com isso tudo bobagem é acreditar em topicos inuteis :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eo;5913038']hahaha , você denovo invade tópicos para fazer comentarios desnecessarios nota-se que faz muito isso pelo N° de Post's . Novato ²

 

@Edit. E não estou falando bobagem eu perdi 3 accont's com isso tudo bobagem é acreditar em topicos inuteis :yes:

 

Vc de novo ? Hã? Nunca tive o desprazer de falar com vc ou te ver.

 

 

Ps: Eu criei minha conta em 2006 por isso o numero de post e médio, pq nem chegar ser grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.