Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tuto comprando ZPS grátis crossfire la.


_bbruno_
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, sei que varias pessoas já fez um tópico desse tipo más venho com vários sites bons.

 

Primeira mente são sites PTC, mas o que são sites PTC ? são sites que pagam por click ex: Você cria uma conta e vai nos anuncio a maioria pagam 1 centavos por click isto é muito pouco mais pense bem, Vai ter vários anúncios por dia, ganhando 20 centavos por dia em cada site isto é muito bom, logo abaixo os sites com descrição.

 

Neo Bux

 

Este Site é muito bom, ele demora um pouco para conseguir o dinheiro suficiente para mandar para o paypal mas é só 2 reais que presisa juntar para mandar para o paypal.

 

foto.

 

 

Site.

Gente nao sei por que mais nao pode posta o site do n e o bux aki o site é ok junte as letras

 

se for possivel se cadastrar por esse aki so junta eu agradeço vlw xD

 

Segundo.

 

leepubli

Este eu acho um site meio chato vamos dizer assim pois o visual dele é muito feio na minha opinião kkkk' mais isto não vem ao caso o que importa é o dinheiro né,Intão este site voces tem que clicar nos banners que fica no painel Acceso Miembros ai no canto direito tem as seguintes opição

Zona de Usuario

Gana por Click

Gana por Registros

Gana Puntos

Autosurf

 

ai voces clicam em gana por click e clica nos banner em baixo ai ira abrir a tela la de anuncio é pronto :p a lembrando ai se cadastrar voces já ganham 2 reais ou euro sei lá a moedas deles la.So que tem um porem só tem como retirar com 13€ juntados vai demora mais depois que junta é so alegria no crossfire kkkkkk' são 13 mas recebendo pelo paypal ok.

 

Foto.

 

 

 

Site.

atenon.png

 

Terceiro

B-U-X

 

EE agora o mais esperado o melhor site de todosss na minha opinição xD esté site é muito bom ele ganha dinheiro rapido e pode retirar apenas com 5 reais juntado lá é muito facil eu fiz minha conta a 3 dias e já estou com 1 real ele tem muitos anuncios xD

 

759b518109.png

 

Site.

B-U-X

 

Gente vou postar so os sites agora ok são todos bons os sites e é so questão de tempo para voce ter tudo que queira no crossfire sem gastar nada '-'

 

outros sites.

 

 

 

Este são os sites que eu acho bom gente ai é so juntar o exigido do site mandar para sua conta do paypal e comprar seus zps xD lembrando que para comprar zps pelo paypal voce tem que escolher a opção boa compra e efetuar o pagamento pelo paypal é simples e é isso gente desculpe ai se expliquei meio errado é que estou com pressa mais os sites são esses ai é so ter pasiencia e clikar diariamente nos anuncio que ira conseguir rapidao em 1 més eu to com minha m4a1 custom e a spop xD e é isso boa sorte a todos <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vo posta como passar para o paypal pois tem varios tuto sobre isto e também posta img do jogo comprovando que funciona ? isto é brincadeira né so pode não é nenhum hacker não doido isto é ganhando dinheiro na internet para comprar zps ¬¬" cada coisa u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

 

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

 

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.