Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Affz foi banido injustamente! Me ajudem!!


rogato-96
 Compartilhar

Pergunta

Bom me baniram nu gc ¬¬' e eu naum fiz nd de errado! pow na minha conta tinha uns 100 reais de cash!! e eu tava animadão pegando o nv char e tal.. e eles jogaram um balde de ague fria em mim --'. sera q eu fui banido pelo gm q foi hackeado?

 

pow a lug ta me decepcionando kda dia q passa!

 

1° foi o tal gm hackeado

 

2° esse lag horrivel!

 

3° esses bug's q a lug nunk concerta! a lug so q nosso dinheiro! e naum ta nem ai pra gent!!

 

a lug vai akabar indo a falencia!

 

q agora oq devo fazer? mandar um e-mail? ligar pro Sac?? me ajudem!!

 

se kiserem ver os banidos.. u link e esse

 

Suporte - Lista de Punidos

 

meu nome é rgoato96

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

 

 

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

 

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

 

 

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

 

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

 

 

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs

 

essa é a explicaçao q deram pelo seu banimento,e tdo mundo q tah banido ali é pela msma causa

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Envie Um Ticket Para SAC,Pedindo Explicações Para a LUG Sobre Seu Banimento,As Vezes Eles Não Respondem

 

Me desculpe pela pergunt mais.. como eu mando ticket????

 

Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs

 

essa é a explicaçao q deram pelo seu banimento,e tdo mundo q tah banido ali é pela msma causa

 

é mesmo muit gent foi banida por isso mais eu NAUM usei hacker!!

 

se a lug naum me devolver minha conta com os cash, os itens, e as vitorias ( pow eu tinha 1000 vitorias sem nenhum fk ¬¬ ) eu juro q vou ate o inferno pra axar um jeito de recuperar minha conta...

 

pow eu tinha acabo de pegar lvl 45.. de pegar aarkimga..

 

a a lug faz isso ¬¬

 

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

 

 

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

 

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

 

 

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

 

manda um tickt ou se morar em SP ligue para o SAC , eu falei morar em sp pq sai + barato ai manda o seu nick , quando foi banido . ja aconteceu com meu amigo por ele fika + de 1 ano sem joga . ele nunka tinha usado hac ou engine .

 

 

muitas vezes vc pode ter sido ban por causa da movimentação da sua conta . ou sei la pessoal loku

 

kra eu tinha acabo de sair foi so eu ir no mercado.. quando eu voltei apareceu:

 

vc foi banido e tal'z procura sua infração na lsita de punidos.. ai eu fikei em panico sem sabe roq fazer ai eu resolvi postar meu problema aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é kra,se vc nao usou,a maioria dos outros q estao na lista usaram hacker ahsuhauhsahus,hj eu tentei ligar para o SAC e dava q o numero nao existia xD,lug problematica até nmo SAC

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Fui banido tb.

 

Tinha chars 60+

Cash a balde na acc.

Mais de 10000 em vitorias com menos d 30% em Fk...

Nunca tinha usado hacker, e fui banido com essa desculpa esfarrapada...

Entrei em contato com um amigo meu que é revendedor de cash "o mesmo de quem eu comprava" e ele entrou em contato com eles...

Mesmo ele sendo revendedor do principal foco deles, que e a venda d cash, Nao deram sequer uma resposta descente!

 

Ateh Hj, minha acc ta resetada, e nao recebih sequer provas concretas de eu ter usado ou nao hacker e o porque disso...

Nunca enviaram nada a nao ser respostas sem nexo algum...

 

Vou ti dar um conselho...

Liga pra la ateh conseguir falar, e ameaça Processar eles... Pois sao safados!

Eles so querem saber de Bufunfa e Atendimento ao cliente NADA!

 

:X

tenho odio desses fdp's

Minha acc, ja começei a upar dnovo... e com alguns chars ja estou no 30...

Espero ainda que eles desfaçam o reset "improvavel"...

MAs a esperança e a ultima que morre!

 

Abc ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
.iNot~;730259']Fui banido tb.

 

Tinha chars 60+

Cash a balde na acc.

Mais de 10000 em vitorias com menos d 30% em Fk...

Nunca tinha usado hacker, e fui banido com essa desculpa esfarrapada...

Entrei em contato com um amigo meu que é revendedor de cash "o mesmo de quem eu comprava" e ele entrou em contato com eles...

Mesmo ele sendo revendedor do principal foco deles, que e a venda d cash, Nao deram sequer uma resposta descente!

 

Ateh Hj, minha acc ta resetada, e nao recebih sequer provas concretas de eu ter usado ou nao hacker e o porque disso...

Nunca enviaram nada a nao ser respostas sem nexo algum...

 

Vou ti dar um conselho...

Liga pra la ateh conseguir falar, e ameaça Processar eles... Pois sao safados!

Eles so querem saber de Bufunfa e Atendimento ao cliente NADA!

 

:X

tenho odio desses fdp's

Minha acc, ja começei a upar dnovo... e com alguns chars ja estou no 30...

Espero ainda que eles desfaçam o reset "improvavel"...

MAs a esperança e a ultima que morre!

 

Abc ae!

 

aushahus tbm tenho odeio desses fdp's q so kerem sugar meu $ pow upei meus char's com mo sacrficio no pc mais legado do mundo ( tive bons moementos com ele xD )

 

eu enviei um ticket mais eles naum respondem!! 3 dias q se passaram q nd!!!

eu tbm nunk tinha usado hacker, tbm naum tiveram provas q eu usei hacekr! kero q alguem analise minha conta! pois num usei hacker!!! ainda nem termino meu ban ( levei reset e ban de 30 dias ) agora e so esperar axo q vou para de joga gc...

 

mais como vc falou.. a esperança e a ultima q morre xD

 

vamos esperar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

deram ban em uma conta minha mais era noob acho q era level 32 ai eu telefonei pro sac ai falei um monte falei q qm era hack ele nao dava dan q ia procesar ele ai a mulher fico com pani e falo espera q vo chama o supervisor ai fiquei meia hora no telefone e niguei falo mais comigo o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.