Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como Burlar o Xtrap 28/02 (IPROGRAMMING)


 Compartilhar

Posts Recomendados

ANTES DE SAIR NA FISSURA ATRAS DO NOVO MÉTODO, LEIA MEU DISCURSO POR GENTILEZA :D

 

 

Olá WC.. é com grande satisfação que venho apresentar a voces o novo forum HACK BPT....

 

ALGUNS DOS PROGRAMADORES QUE COSTUMAVAM POSTAR SEUS HACKS AQUI NESTE FORUM FALIDO, SE JUNTARAM E CRIARAM UM NOVO FORUM. ( FUU, IPL, KIDO... ETC)

 

UM FORUM ORGANIZADO POR PESSOAS SÉRIAS. SEM ESSA PALHAÇADA ADMINISTRATIVA QUE ENCONTRAMOS NESTE FORUM QUE VOS FALO :D.

 

O FORUM É NOVO, E ESTA EM CONSTRUÇÃO... E É VISIVEL SEU CRESCIMENTO DIÁRIO!

 

COMO PROVA DE NOSSA CAPACIDADE, VAMOS DISPONIBILIZAR PRIMEIRO QUE TODOS O NOVO MÉTODO DE BURLAR XTRAP '-' E OS HACKS VCS TAMBEM ENCONTRAM LA.

 

SEM MAIS DELONGAS, ACESSE

 

http: //iprogramming . forum- livre. com /t169-injetor-dll-metodo-para-burlar-x-trap-28-02-2012

(retirem os espaços)

 

PARA OS QUE MIGRAREM PARA IP , EU COMO GEEK DO FORUM DOU ÁS BOAS VINDAS. E VEJO VOCES LÁ, PQ OBVIAMENTE ESTE É MEU TERCEIRO E ULTIMO TOPICO ! HUAHAUHAUHAUAHA. ABRAÇO A TODOS.

 

AGRADEÇAM LÁ.... BYE:o

 

 

IPL É O CHEFE ♥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é meu amigo Nerd, os tao bom da WC nao conseguiram ainda uma maneira de bug xtrap , mais nós competentes da IP conseguimos : )

 

Acesse ja

 

w w w . i p r o g r a m m i n g . f o r u m - l i v r e . c o m

 

Lembre- se , tire os espaços !

Estamos te esperando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor noob AUSHDUSHDA

Não divulga assim ¬¬

Os lammers irao i pra lah, como jah foram e jah postaram virus --'

Se eh pra divulga, divulgem por msn pra pessoas de boa conduta.

 

EU FUI UM DOS PRIMEIROS A ME REGISTRAR LA !! ^^

 

iProgramming NÃO PRECISA DE CARAS QUE SE ACHAM OS FODOES E NEM MERDA NO C... TEM PRA CAGA !!!

 

ABRASSSS[/size][/color][/b]

 

Verdade, lembro que o painel tava bugado, e mudei teu avatar pelo painel AUSHDUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nerda Hacker

parabens pelo topico ! mais nao funfa no win 7 32 bits né?

tem varios metodos de desativar o x-trap ^^ esse e só um, concordo com kido, nao devia ter postado aqui, se a HZ pensar e vir aqui, nao sei como nao deu patched nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.