Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Burlando X-trap 29/02


 Compartilhar

Posts Recomendados

ai gente consegui um meio de Burlar o X-trap 29/02

Bom com a Atualização de Hoje ficamos em teoria sem hack.

só que percebi que os Idiotas dos programers da X-trap só esconderam o Game.exe entaum achei outro programa que mostra e da pra suspender o mesmo.

 

bom é o seguinte, abra o process suspender ache o game.exe clique com o direito e pause o mesmo,feito isso abra o process explorer clique em propriedades no game.exe e de kill na sexta dll do game.exe , feche o process explorer e de resume no game.exe do process suspender. e boa Diversão a Todos.

 

 

PROGRAMAS NESCESSARIOS : PROCESS EXPLORER E PROCESS SUSPENDER

 

NO MEU CASO TO USANDO A DLL DO FUU, por isso recomendo a dele ^^

 

SS do Programa.

shot1.png

 

 

Link pra Downlaod.

http://dracuul.tripod.com/process-suspender/ProcessSuspender01.zip

 

Lembren-se Execute com modo de Compatibilidade e como Administrador se não ele nao vai pausar o game.exe.

 

espero ter ajudado ..

 

AVISO . AOS QUE SÓ CRITICAM E NÃO AGRADEÇEM, VÃO A MERDAAAA.

TODOS OS PROGRAMERS TÃO VAZANDO DAKI POR CAUSA DE VOCÊS.

 

Agradeçam ou se Ferrem sem Hack

Creditos .

 

A mim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,há va´rias formasdiferentes de bugar agr

 

Pois vc cometeu um pequeno erro,voce tem que travar o x-trap tbm,pois se n travar qndo abrir o Explorer,vai fechar tdo =]

 

Se vc for dar pause no x-trap vai dar um grand elag no teu pc,se mesmo assim vc conseguir fazer td parabéns =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal,há va´rias formasdiferentes de bugar agr

 

Pois vc cometeu um pequeno erro,voce tem que travar o x-trap tbm,pois se n travar qndo abrir o Explorer,vai fechar tdo =]

 

Se vc for dar pause no x-trap vai dar um grand elag no teu pc,se mesmo assim vc conseguir fazer td parabéns =]

 

aki funco na boa kido , o pause é no game.exe

aki esta indo de boa.

 

kido a alguns anos atraz eu era programer de Gunbound,estou interessado em fazer algo pra PT.

se puder me ajudar ta i meu msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais de 150 view e 3 agradeçimentos.

 

kkk .. vo nem fala nada, por isso que ninguem posta mais nada aki , eita povo mal agradeçido.

 

Por favor poste o Scan do Aplicativo.

Otimo tutorial, obrigado por compartilhar.

 

ta ai o scan amigão.

https://www.virustotal.com/file/ec20e6a62830bb28e310f3e649e23754c8710a732032661003280375c7fe511e/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demolidorman , tenho o win7 64 bits , fiz o down do programa abro o priston em modo janela e no programa aparece o game.exe e embaixo o xtrap , clico com o botao direito no game.exe e coloco pausar .. depois eu nao entendo oque tenho que fazer , você pode me explicar melhor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demolidorman , tenho o win7 64 bits , fiz o down do programa abro o priston em modo janela e no programa aparece o game.exe e embaixo o xtrap , clico com o botao direito no game.exe e coloco pausar .. depois eu nao entendo oque tenho que fazer , você pode me explicar melhor ?

 

voce precisa ter o programa process explorer . sei o topico novamente está bem explicadinho lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso n funciona,se vc posto isso so pra ganha agradecimentos se deu mal,como vc msm falo tem 150 pessoas q viram isso e so 3 agradecem ou seja,1 vc msm 2 n leu so baixo e agradeceu 3 é um noob msm nem sabe o q ta fazendo aki.pq os outros 147 n entenderam e n conseguiram porra nenhuma com isso parabéns e obrigado por nda continiue assim q vc n vai sai do lugar,e pode fala o q kiser q eu n consegui q so noob e bla bla bla mas fala aew kem conseguiu PESSOAL KEM CONSEGUIU FALA OU ME MANDA PM KKKK FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Demolidorman

so funfa no win 7 64 bits, e como o pedro diz, nao sei como nao deram patched nisso ainda, a HZ realmente nao acaba com os hackers porque nao quer!

se desse patched nisso e pelo meio do Olly cabo desativação do x-trap =)

invez dos mongoloides criptografrarem o game.exe eles deixam la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso n funciona,se vc posto isso so pra ganha agradecimentos se deu mal,como vc msm falo tem 150 pessoas q viram isso e so 3 agradecem ou seja,1 vc msm 2 n leu so baixo e agradeceu 3 é um noob msm nem sabe o q ta fazendo aki.pq os outros 147 n entenderam e n conseguiram porra nenhuma com isso parabéns e obrigado por nda continiue assim q vc n vai sai do lugar,e pode fala o q kiser q eu n consegui q so noob e bla bla bla mas fala aew kem conseguiu PESSOAL KEM CONSEGUIU FALA OU ME MANDA PM KKKK FLW

 

não preciso de agradeçimento de ninguem não mano, e se voce nao conseguiu é por incompetencia sua, por esse comentario seu ai que ninguem posta mais hack aki ...

 

aprende a usar o Pc a não ser pra criticar ^^ .

Abraço

 

eu to com 64 aqui , mas msmo assim quando eu abro o process explorer o xtrap fecha o game.exe

 

presta atenção mano , primeiro abre o injetor e abre a dll normal depois usa o process suspender acha o game .exe quando a tela ficar preta " EXECUTE COMO ADM,E EM MODO DE COMPATIBILIDADE " PAUSADO O GAME.EXE ai voce abre o process explorer acha o game.exe clica com o direito vai em propriedades e da um kill na sexta dll igual os hack anteriores,vai em threads depois CLICA EM START ADDRESS vai ter varios arquivos Xtrap na sequencia da KILL na sexta desses Xtrap.

feito isso fecha o PROCESS EXPLORER E DEPOIS dele fechado da RESUME no PROCESS SUSPENDER.

 

SE FOR WIN 7 64BITS VAI ESTAR BURLADO .

 

Abraço.

 

como q eu faço pra achar o game.exe no process explorer ?,eu tenho q abrir o game?

 

pois quando abro o game.exe o xtrap parao game

 

VOCE SÓ VAI ABRIR O PROCESS EXPLORER depois de ter dado pause no game.exe com o PROCESS SUSPENDER.

NOTA : SEM O JOGO ABERTO NÃO VAI APARECE GAME.EXE EM NENHUM PROGRAMA.

QUANDO APARECER A TELA PRETA DO PT VAI NO PROCESS SUSPENDER E PAUSA ELE,DEPOIS ABRE O PROCESS EXPLORER VAI TAR O GAME.EXE LÁ

AI O RESTANTE É SO DAR KILL NA 6 DLL FECHA O PROCESS EXPLORER, E DA RESUME NO PROCESS SUSPENDER.

Abraço.

 

kara vc fala de mais e age menos ta cheio de virus e essa foto vc baixou da nett do process suspender mals niguem cai mais nessa e quer q agradeça ainda --'

 

kkk cheio de virus a foto ... kkkk

 

fica sem hack entaum man,todos os programers estão cheios daki já , agente tenta ajuda e ainda tem que ler essas bobagens .

não to obrigando ninguem a usar o metodo não,e se tivesse cheio de virus eu nao estaria respondendo a todos.

 

QUE FIQUE BEM CLARO. BAIXE E USE QUEM QUIZER SE NÃO CONSEGUIR TO AKI PRA AJUDAR,MAIS NAO VEM FALA MERDA NAO.

SE ARREPENDIMENTO MATASSE EU TAVA MORTO POR TER POSTADO ISSO AKI PRA AJUDAR UM BANDO DE GENTE COMO VOCE QUE SÓ SABE CRITICAR, SE VIRA SEM HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.