Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Anti-Hacker


sparkyedu87
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poxa to vendo esse forum a tempo, não uso hacker, sou completamente contra isso, aqui a gente consegue pegar muitos nicks de players, e apreender como funciona os hackers pra consegui identificar melhor no jogo..

 

mais alguém já tento desenvolver algo pra impedi os hackers? sinceramente não achei nada no fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente como o GunZ (The Duel) o PB ta começando a tomar um rumo sem volta.

Se a Ongame e a Zepetto não abrir os olhos vai ficar feio.

Porém não há uma forma de "anti-hack" no momento, a única forma de denunciar um hack é à moda antiga.

Baixa um programa chamado fraps, filma o jogo salva e manda pra Ongame.

Eles detestam hacks, porém não fazem nada para combate-los, à não ser banir.

Sugiro fazer isso.

Desculpe não ajudar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só uma ideia que ia da certo... talvez envolvendo a ONGAME e ZEPETTO...

 

Um programa que fosse atualizado diariamente, com Injectores e DLL's, funcionaria como um antivirus, rapidamente iria rastrear os arquivos no computador. Depois que o usuario fosse logar, pegaria o nick do individuo e colocasse o status no nick algo como (LIMPO) (SUJO) e tivesse um site onde apareceria o arquivo detectado e o nick do individuo assim a ongame poderia tomar as devidas providencias..

 

Sei la tem tantas formas de pegar isso, no proprio Launcher da Ongame poderia ter algo do tipo...

 

Eu que não manjo nada de programação tive essa ideia, agora imagina os caras que fizeram o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

isso vem de cada jogador na minha opinião so a favor de usa hack contra hack eu admito uso wall sim e pause to kill mas pra mata os aimbot os hack da dxt e respaw hack q pensa q são boms so pq usam hack dai eu uso tbm e destruo eles pode nao ser a melhor maneira de lidar contra um hacker mas funciona. :malvado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro , StryfeGod

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.