Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker hoje as 17:00h By Hadamantys~


Posts Recomendados

parabens cara seu vc e fera mesmo pena q os caras sao egoista baixam + nao agradecem

pow axo q nao custa nada neh pessoal ... por isso q nao tem + hacker .....

 

entao muitos tanks mano vc ta de parabens espero que o pessoal aqui de o devido valor q vc merece abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o dia em q alguem posta pra 32 bits o cara vai te + de 1000 agradecimentos em 1 dia!

 

duvido muito pelo o que to vendo com essa!!!

mas em breve vai sair sim provavel no fim da procima semana mas nao é garantido data certa pode ser antes ou depois do q eu imaginao

a unica coisa q sei é que todo sistema de segurança tem falhas , todos mesmo!

 

Alguem ja testo o hacker ele funfa mesmo ??[/color][/size][/center]

 

obviamente ne entrem em contato com quem ja testo e verá, so tu pega alguem que deu resposta positiva e confirma ou teste vc mesmo

caso nao confie no meu scan faça 300 diferente todos vao da 100% limpa mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como fazer um video intao se possivel OBS: Não to duvidando so quero saber que funfa mesmo pq dai vo formatar o pc pra 64 bit Vlw[/color][/size]

 

a ss ja não é o suficiente? daqui a poco vai me pedir pra te upa tambem pra ver se salva xp -.-" se alguem quizer fazer um video e mostra nao tenho nada contra agora eu fazer video alem de fazer a dll testa posta coloca ss com scan e tutorial ae forço, um dia q eu tiver bem zem posso ate fazer mas nao hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K'ra, legal sua intenção de nos ajudar com as dll's, não gosto muito de 64 Bit's entaum vou torcer para vc conseguir fazer para 32.

 

Ps: Belo tuto sobre sua dll tem muita gente que e nova no PT e não conhece muito de Hacker e acaba fazendo besteira por ñ saber usar.

 

+ uma coisa aquela sexta dll que tem que dar kill, sei de um programa que consegue abri-la no momento em que pausamos o game.exe

se isso te ajudar em algo to aqui para ajudar.

 

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

K'ra, legal sua intenção de nos ajudar com as dll's, não gosto muito de 64 Bit's entaum vou torcer para vc conseguir fazer para 32.

 

Ps: Belo tuto sobre sua dll tem muita gente que e nova no PT e não conhece muito de Hacker e acaba fazendo besteira por ñ saber usar.

 

+ uma coisa aquela sexta dll que tem que dar kill, sei de um programa que consegue abri-la no momento em que pausamos o game.exe

se isso te ajudar em algo to aqui para ajudar.

 

t+

 

toda ajuda será bem vinda amigo! o msn esta a disposição

 

ja teve quem adiciono o msn so pra fala mal do hacker e me chinga pq nao estaria a disposição de quem quer ajuda de alguma forma? so me add to saindo e por hoje ja deu pra tirar duvidas e tudo mais amanha a tarde estarei on novamente , quem quizer add msn abaixo da sign ou no botao contato da dll abraço a todos ate amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui funfou perfeitamente!! Muito Obrigado mesmo!! Só tenho uma dúvida com relação ao force, eu primeiro uso o force e depois ativo a force infinita ou primeiro eu ativo a force infinita pra depois usar a force?

 

como ta escrito no tutorial usa o force e depois ativa a função se vc tiver usadoalgum skil ae ele vai buga e vc tem q reloga quando loga so ativar o force

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem devia ficar postando hack nesse forum de merda que só tem noobs lammers!

voce é muito trocha mesmo!kkkkk

outra coisa,se for pra fazer hack com FORM faz um menu D3D9 transparente

Agora se não sabe fazer um menu estilo aqueles de combat arms..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq lamer deixa o cara faze uke kiser da vida deles se vcs nao kerem mais postar aki """membros avançados""" nao venhao mais aki enxer o sako e vazem uke tao ainda fazendo aki ??? otimo hacker cara continue com seus estudos e nao ligue para uke falam !!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.