Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Inauguração GB Diax!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da WC, vim aqui postar meu servidor de GB, que está sendo lançado HOJE! (02/03), porém eu tenho servidor de outros jogos, então podem ter certeza que o GB é de boa qualidade e 100% dedicado, como o servidor está começando agora, EU mesmo vou me encarregar de ficar online pra jogar com os primeiros players caso não haja companhia, enfim, espero por vocês...

 

# Servidor: GB Diax

 

# Site: Gunbound Diax - Sua diversão é garantida!

 

# Horários do GunBound: 24h.

 

# Versão: World Champion (v581).

 

# Informações: Servidor dedicado 24h, começa com 500 mil em golds e 100 mil em cashs, níveis antigos, sem lag, confira já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOOM!!!!

SENSACIONAL!!

Agora a dúvida, como consigo o avatar Observador? ;)

REALMENTE BOM! RECOMENDO.

 

Que bom que gostou do Servidor Igor,

Quanto ao Observador, ele se encontra no Shop do site, junto com as informações detalhadas de como fazer a aquisição do mesmo, ou você pode ganhar ele em algum evento ou concurso que possa vir a acontecer no Servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Gostaria de saber seu contato para maiores informaçoes sobre o server.

Meu contato é [email protected]

Tenho umas opções para o website do gb diax.. para melhorar a qualidade do server, sou website e webdesing.. podemos está trabalhando para melhor administração do serve desde o mesmo.

agradeço.

aguardo seu contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.