Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Único Hack AL funcionando! - 03/03.


Este Hack funcionou para você?  

  1. 1. Este Hack funcionou para você?

    • Sim.
      0
    • Não.
      0


Posts Recomendados

Uso o hack desse cara desdo começo do CFAL e é bom pra quem precisa só de wall e fullbright, funfa corretamente no win7 é só ir no InternetExplorer> Opções da Internet>excluir histórico de navegação. e dar ok, ai vc executa como adm que ele abre carrega os 5seg e clika em FECHAR PROPAGANDA, ai executa o CF pelo PATCHER. Esse processo do IE é porque quando vc vai inicia mais de uma vez sem reiniciar quando chega nos segundos só carrega até o número 1 e tambem tem que desliga o antivírus. E sempre uso uma conta reserva pra entra antes da principal pq dps d algum tempo o CF detecta. ja to na terceira atualização desse hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara levou meus trank's.Hacker 100% funcional.E pra quem nao entendeu o tuto vou esplicar melhor!

 

-Desative seu antivirus(caso ele estiver detectando o hacker).

 

 

-Abra o hacker(Win7 como administrador).

 

 

-Espere 5seg e click em "Fechar propaganda",logo apos aparecerá uma mensagem click em ok.

 

 

-Abra o CF pelo laucher logue na conta e seja feliz.:piscadela:

 

 

 

Obs: Não ative o Antivirus depois que abrir o hacker apenas ative ele

depois de o menu do hacker estiver aberto dentro do jogo.

 

 

 

Ajudei? Click em "Agradecer" não custa nada!:nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , estou tendo um erro .. ao estrair para a pasta ele faz com que o loader "suma" e tmb quando tento executar com ele na pasta ele da um erro tmb , ele foi modificado ?

esse hack nao extrai na pasta do CF....

pode ser em qualker lugar

e se isso tiver acontecendo mesmo n sendo na pasta do CF

desative seu anti virus.... (Principalmente AVG)

PS : O Hack é pra CFAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas se você olhar muito bem no video "tuto", a data daquele computador ta em 14/11/2011. Para saber que isso não é funcional à hoje. :/

 

 

 

 

 

Testei, não funcionou, fiz tudo que tava no Tutorial ^^, e também uma coisa, precisa ligar o CF-Al pelo Patcher ou Normal?... Acho que foi nisso que eu errei.

Amigo, vídeo só mostra como abrir, mais é só pra ensinar a abrir, e não foi feito por mim.

Você deve ter todos os requerimentos e não ter mais nenhum HACK instalado.

 

Esse scan é falso,no site está dizendo que não foi detectado nenhum vírus no avast,mais existe um malware,oScan é falso[/size][/color]

Vírus para o funcionamento do Hack, é o Scan não é falso.

 

fiz tudo certo entrei e tomei ban por 3 dias!!!

 

Dando BAN apenas no Vista. Execute ele com compatibilidade de Win XP que da certo.

 

AKI N DEU DICERTO PQ N TENHO OS Requerimentos

TMB NEM SEI COMO BAIXA MAIS VLW PAREÇE SER BEM INTERESANTE ESSE HAC SE ACHAR UNS LINKS ONDE POSSO BAIXAR O REQUIRIMENTOS IRI AGRADEÇeR xD

Amigo, é só clicar encima dos nomes que vai pro link de download.

 

Win7 32 bits.

Não funcional.

Não recomendo.

Se puder dar mais informações sobre o seu erro, posso tentar arrumar.

 

Aqui não funfo, alguém pode me ajudar ?

Eu extrai o hacker pra pasta do CFAL , abri lá o bagulho fexei a propaganda, e abri o cf e não foi.

Alguém me ajjuda??????????????????????

Tem que esperar os 5 segundos pra depois fechar, tem uma barra escrita, Fechar Propaganda.

 

NÃO FUNCIONA FOI Detectado.

 

Detectado apenas no WIN Vista, mais é só executar como WIN XP que da certo.

 

hack detectado já era galera =´[[/size][/b]

Não foi detectado não, WIN XP e WIN 7 funcionando normal, somente Vista que tem que executar como WIN XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê tenta me ajudar , entrei tudo certin na hora deu logar acc o cf fexa sozim , pode me ajudar ae ?

 

desde ja agradeço ![/font][/center]

Tem todos os requerimentos? Não tem mais nenhum Hack instalado?

Desative seu anti-vírus, e depois que o Hack entrar ative de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara,acho que tenho todos os requerimentos aqui,o network e o directx ja vem no seven,atualizei o meu flash player,e baixei as dll's,porem quando vou logar,da erro da propria dll que eu baixei msvcr100.dll ,nao sei se eu to fazendo algo errado,se estiver me ajude por gentileza,desde ja agradeço pela ajuda,e pelo bot,se funcionar volto e agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara,acho que tenho todos os requerimentos aqui,o network e o directx ja vem no seven,atualizei o meu flash player,e baixei as dll's,porem quando vou logar,da erro da propria dll que eu baixei msvcr100.dll ,nao sei se eu to fazendo algo errado,se estiver me ajude por gentileza,desde ja agradeço pela ajuda,e pelo bot,se funcionar volto e agradeço !

 

Só excluir a DLL da pasta, tem alguns PC que o CrossFire não aceita modificar, é só excluir a DLL que está dando problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.