Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DESAFIO] Solte sua criatividade !


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Bom Pessoal, como a area é nova e eu sei que terá muitos membros aqui, vim aqui fazer um desafio a todos. Sabemos que minecraft é um jogo que se solta muito a criatividade nas construções, e então porquê não fazer um desafio deste tipo aqui ?

 

O desafio:

Neste desafio quem for participar deverá postar sua construção com o tema disposto, e os requisitos nas construções para poder ser aceito .

 

Regras :

Deve ser feito no criativo.

As prints devem ser postadas com a textura original do minecraft.

As construções devem estar decoradas por dentro ;)

Modo: Criativo

Tema: Resort

Requisitos minimos que devem haver no mapa:

  • Spa
  • Sauna
  • Piscina
  • Praia particular
  • Bar
  • Quiosque
  • Hotel

 

Obs: Estes são os requisitos minimos que devem haver no mapa, se quiser acrescentar mais construções, faça-o quem sabe seu mapa não ganha?

 

 

Deverá postar sua construção com todos os requisitos assim:

Nome do Resort: Ex: Resort Web Cheats

Local do Resort: (pais, estado, etc)

Prints do resort:

O Desafio vai até o dia 12/03/2012. e a votação começa no dia 12/03/2012 até 14/03/2012 onde todos poderão votar nas melhores construções.

 

Premiação

Bom como não é um evento feito pela web cheats. o Prêmio é simples, um gift feito por mim para se usar. Mas o importante é participar, não é ?

Então vamos lá, usar nossa criatividade.

Abraços.

 

AVISO:

Pessoal, mil desculpas. Fiquei sem internet, e não consegui terminar o desafio.

Então será adiado por tempo indeterminado, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACEITO! - Vou comesar a fazer agora mesmo. Já entendi mais ou menos o que é pra fazer... / Mas só uma dúvida, vai existir 1º, 2º e 3º lugar? Ou Apenas 1º Lugar ? / Além do mais, qual o prazo final pra postar a construção? / Onde Eu posto, aquie mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACEITO! - Vou comesar a fazer agora mesmo. Já entendi mais ou menos o que é pra fazer... / Mas só uma dúvida, vai existir 1º, 2º e 3º lugar? Ou Apenas 1º Lugar ? / Além do mais, qual o prazo final pra postar a construção? / Onde Eu posto, aquie mesmo ?[/font][/color][/size][/center]

 

Sim haverá 1º,2º e 3º Lugar, mas somente o Primeiro ganhará um gift. Deve ser postadas neste topico sim. o Prazo já foi estipulado e está no topico.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequena dúvida relacionada ao evento...

Pode-se participar em duplas. Exemplo: Eu (Alobus) criar minha construção com outra pessoa, e na hroa ds inscrição colocar meu nome e o dela?

No aguardo da resposta.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pequena dúvida relacionada ao evento...

Pode-se participar em duplas. Exemplo: Eu (Alobus) criar minha construção com outra pessoa, e na hroa ds inscrição colocar meu nome e o dela?

No aguardo da resposta.[/size][/font]

 

Claro, mas a premiação não será em dobro (;.

e claro, o mais importante.

è Proibido o RIP de mapas já prontos para participar .

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.