Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

parando de combat arms


zBaacK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não da mais parei

 

hacks hacks hacks e hacks já cansei disso

 

não da mais pra jogar velho na boa

 

e agora fui bug cabin fever os mulekes sairam fiquei sozinho ai tinha plantado 3 mina fui taqui granada fiz 62 combos ai chego na sala pra me chamarem de hack?

 

e os hackers tão invadindo tanto que : eu entrei numa sala que tava 7x8 quando entrei os 15 eram hackers que isso?

 

só tinha no máximo double kill lá

 

porque era toda hora um matando outro e mal bug e lag na sala

vê se pode?

 

chega parei

 

antes de tudo vou fazer meu último modding para ter lembranças do combat arms

 

enquanto não sair a palavra hacks do combat arms eu não volto (acho que vai ser para sempre do jeito que a lu!g é)

 

então mais não vou sair da combat arms zone sempre vou ficar na off topic batendo papo com os colegas

 

e na areá de dúvidas para ajudar os membros que tem dúvida e que eu possa responde-los e ajuda-los

 

é isso pessoal quem sabe um dia eu volte né ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na minha visão, o Combat Arms melhorou umm pouco, antigamente era lotado de hacker, tinha 3 hackers em sala, eu só ia em sala de super/moderador de elite e só, ultimamente estou um pouco mais confiante em que não vou encontrar hackers, mas tipo, eu jogo com uns cara do skype, assim eles kikam e eu kiko de boa, a pena é que você está saindo, que pena.

 

Boa sorte e abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já parei faz tempo,agora só preciso de mais informações sobre aquele cara lá que tava montando um CAPS que é um servidor pirata,que não tenho notícias há uns 2 a 3 meses,não sei se o cara desistiu sei lá,procurem saber !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes qnd eu comecei a jogar os melhor hack do c.a éra T.K.O Vip agr é augmeted skills

se eu fosse a lug fechava o c.a temporária menta [30 dias] fazia o possivel para parar com os lixos de hacks

OBS;alguem ai joga s4 league ??

 

se joga ve o o anti-loader dos cara man

vc entra com um hack melhor nem entra o seu hack

se a lug n gstasse tanto com esses joguinhos bestas

comprava um anti-loader bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.