Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infrações?


jagermeister
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Amigo, não é bem assim.

Dependendo do caso, o aviso sobre vírus é sempre bem-vindo, porém, com uma prova, sendo ela com um LINK de SCAN.

Casualmente ocorre quando um membro posta um SCAN FALSO, fazendo assim, ser considerador CORRETO a postagem do aviso sobre vírus e o scan verdadeiro.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jägermeister, são comentários como os seus, que ajudam os outros membros. E nunca, eu nunca aplicaria uma infração em quem tem a intenção de ajudar. Avisar ( mesmo que esteja errado ), é para prevenir problemas. Por exemplo, pretendo ir a uma festa no interior do estado, mas passa no jornal um aviso, dizendo que a estrada pode ficar interditada devido as chuvas. Certamente foi um aviso, e só irei viajar se realmente valer a pena. Então, considero comentários prevenindo os membros, os mais úteis. Assim pode haver uma interação, e só irá baixar o programa quem quiser assumir os riscos.

 

Analisei algumas infrações que você levou, e digo, todas são erradas ( das que olhei ). Bom, só posso dizer que fico triste com uma situação assim, no fórum hoje não se pode fazer mais nada. Não se pode avisar os outros, não se pode pedir informações, se tornou um lugar altamente sem coerência, movido por reports.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não é bem assim Yahazu. Eu concordo com você que deveriam ter pagdo mais leve, mas nem todas as infrações estão erradas. O Rapper acertou em quase todas, mas de maneira geral, sobre o assunto do tópco, eu acho que comentároque alertam os membros de intenções maliciosas nunca devem ser infracionadas. Se ele está tentando ajudar, não há razão para puní-lo, se ele estiver errado, apenas dar um aviso e ensinar a como fazer já basta. Enfim, agradeço a reclamação e também fico triste por saber que tem moderador que pensa que sua função é de apenas infracionar.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não aplico infrações e avisos em comentários do tipo, avisando sobre conteúdo viral, scan falso.Acho errado, mesmo o conteúdo estando ou não errado, é para prevenir, para que os próximos membros, prestem mais atenção e vejam se realmente é.Mas por outro lado, se permitirmos, todo mundo vai poder chegar no tópico, falar que é KL, Scan falso, viral, e não ser punido.Afinal é um aviso, e não devemos punir, né?

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Crelzin, estes comentários não só avisam os membros como nó também, cabe a nós verificar se existe scan falso, virus, KL, etc. Então, acho errado infracionar. Ah, mas vai ter membro que chega lá e só fala e nem confere de verdade ou que apenas repete o que já foi dito, como faz? Simples, puni o membro por flood, afinal, repetiram algo que já foi dito e mentiram sobre o conteúdo conter algo prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.