Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Despedida] L£IT0' - PHEFM (2008 ~ 2012)


 Compartilhar

Posts Recomendados

kiopH.jpg

 

Foram muitos momentos juntos, que nos proporcionaram muitos benéficios. Claro que sempre houve brigas & intrigas ao decorrer do tempo, mais como uma amizade verdadeira, os melhores momentos foram o que prevaleceram. Muitos o conheçem, já outros nunca ouviram falar, mais eu concerteza, tive a sorte de participar da última geração da qual ele fez ao fórum. Com ele, aprendi muitas coisas no fórum, para se carregar por toda uma vida. Ensinamentos que nínguem poderia explicar, e emoções que só nós vivenciamos. Claro que a frente de mim, à vários outros amigos dos quais ele fez (Talvez sejam bem melhores do que eu), mais eu não me importo. Sei que nossa amizade sempre foi e sempre será verdadeira. Foi ele que me ensinou a incógnita da vida, aprendi os primeiros passos, e por causa de suas boas ações, sou o que sou hoje. Por isso, lhe agradeço de todo e bom grado. Todos poderia ter certeza, que se ele não estivesse me amparado nas horas mais díficeis que eu tive com o fórum, concerteza não estaria mais aqui presente pelo fórum. Sem equivocos, foram otímos os ensinamentos dos quais ele me passou, por isto estarei grato por toda a minha vida. Abaixo citarei um pouco da história dele:

 

Como era de se esperar, desde o príncipio este membro se auto-destacava dos demais, tanto pelo carácter que abrangia, quanto pela competência que passava aos demais. Um moderador que foi premiado com os mais diversos trófeis, mais que nunca se gabou por este fato, apenas demonstrava orgulho dos trabalhos realizados com muito esforço e dedicação. Concerteza um dos mais velhos que o fórum já teve, iniciou sua participação no fórum em 2008, e só foi se tornar moderador pela primeira vez em 2009, como mostra a imagem abaixo:

 

xDfyP.png

 

Ao contrário do que muitos imaginam, ele começou na moderação do fórum com o cargo de Game Zone no começo do ano de 2009, administrando a área em si, logo depois, ocupou o cargo de Combat Arms, ainda na conta Phefm 2 vezes seguidas, ele teve que sair na maioria das vezes, por causa dos estudos. Depois de um certo tempo, criou a conta Diamont/Tobi na qual auxiliou vários membros no passado. Ainda no ano passado, criou a conta L£IT0', da qual se tornou conheçido até hoje. Fiz ainda, algumas perguntas básicas que podem tanto lhe informar, como lhe ajudar futuramente!

 

ZrGjb.jpg

 

1) Quem foi o moderador que mais você se inspirou ?

Não foi um apenas.

- 1. Rocker10 foi o primeiro, conseguia equilibrar a Game Zone entre post e punição. Foi o melhor GZ por mim.

- 2. Mandachuva, agia exatamente como macumbinha age atualmente.

Macumbinha é a re-encarnação do Mandachuva 'hsuahsuahs

- 3. DariusXXY, criatividade neste cara rolava solta. Foi ele quem desenvolveu os MegaTópicos. Copiei ele!

- 4. Kaguyaa, meu mestre. Me ensinou tudo sobre o fórum.

Concluindo, eu herdei um pouco de cada um deles. E de uma certa maneira hoje sou a " mistura " deles.

 

2) E sobre o yahazu, o que você acha dele?

É que antigamente era muito mais díficil você ser destacado. Mas tudo o que ele disse sobre antigamente é verdade. Funcionava exatamente do modo que ele disse. Hoje ele é aquele cara que trás a história para o presente. Talvez seja o único e permanente membro da velhos tempos (old times). Aquele que conviveu todos esses anos sem virar moderador e hoje trás experiencia de vida.

 

3) O que você passa para os outros membros? Como incentivação para que eles possam ter um futuro compromissor?

Não em público, mas sempre pego aqueles membros que tem o "espírito old", para contar-lhes minha história afim de que ele leve como experiência para que ele possa evoluir futuramente. Dá pra determinar o espírito em membros que são inocentes, calmos, que gostam de ajudar e ajudam no sentido de melhorar a área e não para benefício próprio.

Para o público eu não passo minha história, mas crio meus mega-tópicos afim de assustá-los e criar aquela vontade de desafiar.

- "Eu desafio você a ser melhor"

O membro fica com vontade de criar um tópico melhor... E assim ele terá que correr atrás. De um modo geral, forço os membros a serem melhores.

 

4) Tem chances de voltar para o fórum futuramente ?

Como Moderador, eu encerro aqui. Mas posso dar possibilidades em retornar algum dia como membro apenas para dar aquela espiada.

O motivo da minha saida é para que parem de me usar como pilar. Aquela velha história:

- "Sem você não sou nada"

- "Sem você não dá certo".

Isto nunca foi verdade, preciso deixar que vocês trilhem seus caminhos sem dependência. Porque foi assim que trilhei o meu.

 

5) Moderadores atuais preferidos? Explique o motivo.

Faber-Castel - Muito brincalhão, está sempre disposto a ajudar a área e interage bastante com os membros.

Crelzin - Converso bastante, bem simpático hashashashas.

FelipeJony - tenho orgulho deste rapaz rs.

Alobus - Tem espírito old, sempre disposto a ajudar e interage bastante com os membros.

 

6) Membros preferidos?

Prodigio - Um membro revolucionário com grandes ideias, tem um grande desafio pela frente, acredito muito em ti.

.:: Sasuke::. - Possui um grande potencial, mas fica naquela de ajuda/para , falta estimulo.

Chester™ - Vejo ele como um futuro CA ahsahshas e um longo caminho a fazer.

robertaittner - *-* acredito que tenha aprendido muito por aqui e hoje é uma pessoa surpreendente.

BrunoSica² - meu segundo irmãozinho no wc? -q

Shinob - Um grande amigo xD Desde a old.

JVX - companheiro -q

Pain - meu ouvinte das themesongs? ashashahs.

Augusto - Impaciente? haha, =) Acredita muito em si e é determinado.

Volks™ - Continue participando mais do fórum, gosto de seus trabalhos por aqui.

@ErickPaini - O mesmo para o volks, tem grandes ideias e um longo caminho pela frente.

Shunny' - Um membro firme, sempre ajudou a CA e foi um ótimo amigo.

~jewel - Apesar nos falarmos pouco, admiro por ser um bom membro ativo na CA.

Black&White - Possui grandes sonhos, materializa-los dependerá muito da sua determinação! Siga em frente, acredito em ti.

OBS: Caso queira saber um pouco mais da vida pessoal do nosso ilustre moderador, clique aqui.

 

Tomará que você tenha sucesso em sua vida, e que em algum dia, volte para renovar a área como sempre fez ao longo deste tempo. Tenho total conheçimento que não sou digno de fazer está homenagem, mais sei que o que realmente vale, é a intenção. Obrigado por tudo que fez por nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até mais leito

foi muito bom ter você aqui

você me deu muitas dicas e hoje estou aqui

você foi um ótimo moderador ( o melhor da combat arms zone )nada conta os outros

sempre foi útil a nós da combat arms zone e do fórum também

até mais mano

boa sorte para você na sua vida e que tenha um ótimo futuro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ErickPaini - O mesmo para o volks, tem grandes ideias e um longo caminho pela frente.

 

Nossa, ser lembrado por você nessas horas é uma honra, você foi um bom moderador, infelizmente não pude acompanhar seu passado, apenas o presente, mesmo sendo pouco, você se destacou, sempre ativo, ajudando membros, ajudando a Web Cheats, ajudando a todos.

Não fale que a Web Cheats irá seguir assim como está sem você, você é uma grande peça desse tabuleiro e irá fazer falta, pode apostar.

 

Obrigado por tudo que fez aqui, e tenha uma boa jornada pessoal.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jewel~ - Apesar nos falarmos pouco, admiro por ser um bom membro ativo na CA.

Obrigado Por Ter Lembrando De Mim Felipe rs'

Vou Sentir Muitas Saudades

Voce Era,é,e Sempre Vai Ser Um Otimo Moderador

Espero Que Volte Um Dia

Mil Abraços,

E Espero Que a Gente Se Comunique Mais No Msn rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, la se vai o melhor moderador da C.A Zone, se conhecemos um pouco, mas me conhece sim, mais pelo nome no C.A que é M4T4D0R23.

Enfim, Adeus Leito, o fórum vai ter uma grande perda, mas espero que um dia volte, e que continue nas Partidas Diárias para a Gente se conversar.

Adeus:chorando::chorando::chorando::partido::partido::partido: Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quem lutou por uma área, deve conhecer esse sentimento. Muitos desistem no caminho, não creem na própria força e atitude, deixando apenas marcas que serão apagadas facilmente. Como já lhe disse, é melhor ir embora, olhando para trás vendo uma linda paisagem construída com orgulho. Mesmo depois de muito tempo, ficará em sua memória, a lembrança dos bons momentos. Gostaria de um dia deixar a WC sob a mesma perspectiva, mas sem intenção de voltar.

 

Chegará o dia em que todos vão se despedir, de formas e maneiras diferentes. Mas o que nos une, é a luta pelo fórum.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você já teve nicks melhores XD.

Enfim, foi uma honra te conhecer, ter você como amigo e moderar ao seu lado em 2009, e bons tempos também. HAHA. Nossas implicâncias com o Mauro, os tópicos na OTS, as conversas no skype, nossos papos filosóficos sobre o universo. Tudo isso é impagável. Te conheci na melhor época em que vivi aqui na WC assim como conheci a maioria dos que mantenho contato até hoje e os tenho como amigos. Fora da wc, como pesssoa, você é foda! Só te peço para não fazer nenhum ato terrorista XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já teve nicks melhores XD.

Enfim, foi uma honra te conhecer, ter você como amigo e moderar ao seu lado em 2009, e bons tempos também. HAHA. Nossas implicâncias com o Mauro, os tópicos na OTS, as conversas no skype, nossos papos filosóficos sobre o universo. Tudo isso é impagável. Te conheci na melhor época em que vivi aqui na WC assim como conheci a maioria dos que mantenho contato até hoje e os tenho como amigos. Fora da wc, como pesssoa, você é foda! Só te peço para não fazer nenhum ato terrorista XD

 

*-* Obrigado shi, por tudo. Obrigado a todos e principalmente ao prodigio, estou sem palavras para esta homenagem. Agradeço ao yahazu por expressar de uma melhor forma o que quis demonstrar.

 

Só te peço para não fazer nenhum ato terrorista XD

 

o unico ato terrorista que farei é brincar no escurinho com a ju..... KKKK... :inocente:

 

 

 

foram momentos inesquecíveis, obrigado a todos mais uma vez e até algum dia :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sem teclado cara,vou acabar com minha paciencia digitando pelo teclado virtual aqui...sabe porque? porque você merece garotão

o primeiro moderador,até antes de ser Bronze member,um dos mesmbros que mais rápido tive intimidade,Você e mais uns 2 aqui,são como irmãos para min,até porque nunca nos vimos né? mas não,Estou dizendo em questão de intimidade,Foram tantas ajudas,tanta risadas,e até conversas que não tinham nada a ver com a nossa webcheats...

mais saiba,que voce foi,e será exemplo aqui dentro,podcre.

cara,espero que você tenha certeza do que está fazendo,pois eu sentirei tua falta aqui...não só eu,mas os verdadeiros!!

então já que você ja se despediu,agora é minha vez!

VOCÊ IRÁ FAZER FALTA,VOCÊ É GRANDE,VOCÊ É FELIPE MARTINS! VAI COM DEUS BROTHER,VOU TE ESPERAR,PODE TER CERTEZA:chorando:!!

 

Eu digo palavras humildes,eu digo palavras sinceras. - Mr catra.:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , essa bisha ai para mim é como um irmão e até creio já que somos irmãos , ele foi um grande professor para mim e uma grande fonte de inspiração , devo muitas coisas a ele , as vezes a gente fica discutindo babaquices no msn e imaginando o futuro doido que nos aguarda , para mim creio que não será difícil ver ele sair , pois a WC pra mim é uma pequena parte da minha vida , e o Phelipe faz parte da outra grande maioria , somos realmente como irmãos , não abandonamos uns aos outros por motivos banais e nem mesmo por grandes motivos , é difícil algo fazer nossa vontade de sermos unidos sermos grandes amigos se acabar , a gente pode até se xingar ou sei lá , mais no fim acabamos rachando o bico , falando de alguma vadia ai asuhasuhsuhas. Você fará falta no Fórum , você era uma das fontes de esperança , e digo , irei me dedicar ao máximo para chegar no lugar de onde você sair , para mostrar pra essa galera ai , que o seu espirito não morreu !!!!

 

Abraços irmão e sempre saiba que estarei ao seu lado !!

 

 

 

Pain_and_Tobi_colored_by_Lucas1996.jpg

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma honra imensa ser lembrado pelo leito :)

Pena que ele teve que sair né?:(

Enfim, é a vida dele, uma hora qualquer um aqui pode ter que sair.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu nunca falei com o Phefm mais deve ter sido um bom membro

mais Leito foi uma grande moderador e vai continuar sendo, sempre me ajudou nas horas difíceis, sempre teve muita postura aqui diante do fórum

bom vai deixar saudades mesmo, eu considero ele como um irmão aqui na wc :amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É leito todos vão passar por isso

Infelizmente chega a sua hora

Adeus maninho não te conheci muito pois quando eu sai da staff

praticamente você entrou,Deus lhe acompanha nessa jornada

Que não é fácil, Espero que membros inspirem-se em vc

Pois foi um Grande Moderador, Abraços mano

Se cuida e aparece hein ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sinceramente admirava bastante o PHEFM, até cheguei a competir com ele uma vaga como Gamer Zone, mas ele acabou levando a melhor, merecidamente hehe

A geração de MOD dele e a anterior foi a melhor.

Mandachuva, é um cara que eu mais admiro nesse "mundo", fui adm num outro fórum que ele fundou, me ensinou muitas coisas, realmente devo muito a ele !

Cz', Darius, Lipstick, Cerberus Reborn, Shinob entre outros... São os melhores moderadores que esse fórum já viu, na minha opnião, ele fará uma falta tremenda, tenham certeza.

 

(depois de mais de ano, postando aqui novamente kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchauzin Leito, mesmo não tendo muitas conversas com ele e ter apenas tirado um único x1 no C.A eu o admiro muito e espero que se saia bem em qualquer coisa que irá fazer em sua vida.

Quando eu era da C.A eu me espelhava muito em você, pelo jeito não deu muito certo né, mas fazer o que hasuhas'

Boa sorte em sua vida, e espero que algum dia volte.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejamos por onde começar.... rs

Só tenho a agradecer a ele, tudo o que sou/fui, ele que me ajudou, do mesmo modo que ele se inspirou em outros Moderadores, eu me inspirei nele...

Uma das primeiras amizades que eu tive aqui, e concerteza quero levar para fora do fórum.

Foi ele também que me mostrou as 'themes', isso sim é música, rs

Queria que este momento nunca chegasse, mas nada é pra sempre, então temos que seguir em frente; realmente fará uma grande falta aqui na wc, não haverá nenhum outro como você :B

('como você' ficou meio gay mas, enfim....)

Obrigado por Tudo Péf, e espero continuar conversando contigo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.