Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NEW] TKO VIP BR ByPass Versão 1.8 FREE! 100% Funcional!!! O verdadeiro ByPass!


Posts Recomendados

MarcellusBR

 

Cara TI AMOO S2 (não sou Gay Ok?)

 

No Windows XP ficou APROVADÍSSIMO, funcionou 100% PERFEITO

Mas, no Windows 7, não tem jeito mesmo, o 7 ta uma bosta, mas como eu tenho um HD com Windows XP fresquinho, com drivers e tudo mais, AINDA hoje eu vou trocar de HD e vou usar os meus 2 Windows XP's.

 

S2 S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo otimo hack , mas na minha ocasiao ele nao ativa os hacks eu aperto insert ou f12 o hack aparece la mais nao consigo ativar pois eu uso as setinhas e nao acontece nada eu sempre user um outro hack que era o code64 e funcionava as setinhas so que agora nao funciona nessa ocasiao se puder me ajudar ficarei Eternamente grato , Desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo otimo hack , mas na minha ocasiao ele nao ativa os hacks eu aperto insert ou f12 o hack aparece la mais nao consigo ativar pois eu uso as setinhas e nao acontece nada eu sempre user um outro hack que era o code64 e funcionava as setinhas so que agora nao funciona nessa ocasiao se puder me ajudar ficarei Eternamente grato , Desde ja obrigado[/size][/b]

 

Amigo,

Voce instalou os programas que veio junto com o ByPass?

 

Pois normalmente esse erro é falta dos programas que estão lá.

 

AbrÇ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MarcellusBR

 

Cara TI AMOO S2 (não sou Gay Ok?)

 

No Windows XP ficou APROVADÍSSIMO, funcionou 100% PERFEITO

Mas, no Windows 7, não tem jeito mesmo, o 7 ta uma bosta, mas como eu tenho um HD com Windows XP fresquinho, com drivers e tudo mais, AINDA hoje eu vou trocar de HD e vou usar os meus 2 Windows XP's.

 

S2 S2

 

kkkkkkkkkkkkkkkk!!!

 

Q bom q funcionou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Se vc tivesse feito tudo o que é solicitado como diz, teria lido o tópico. E se tivesse lido o tópico, teria visto que postei tbm o Backup do Combat Arms! Para não precisar reinstalar o jogo!

 

Por isso, não venha mentir aqui seu Noob!

 

Vá fazer FLOOD em outro lugar!

 

E se acha q é lixo, faz um melhor se acha que pode!

 

 

 

Mas tipo, você instalou o jogo e jogou uma partida sem hack antes de instalar o ByPass?

 

 

 

Eu não disse q 99% das pessoa do Win 7 Starter conseguem.

 

Eu disse q no Geral, 99% das pessoas conseguem, mas o resto não funciona mesmo.

 

E deste resto, a maioria é Win 7 Stater ou Win Vista.

 

Para se ter uma base, já teve uns 2.500 downloads do ByPass, e só uma 30 pessoas estão com problemas em média, ou seja, realmente é em torno de 1%... O q é normal em qualquer programa.

 

KKK, Jáh to Usando o Byspass,

No Ultimate. ;)

Conteudo Funcional

E que trazedia 30 pessoas não conseguirem

 

Man, tem algum hack dentro da

Pasta do BysPass que ta atualizado

pra nova versão do combat arms.

Eu sei que o Byspass Faz

que os que não tão atualizado funfa dnv

Mais tem alguma dll láh que esteja Atualizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK, Jáh to Usando o Byspass,

No Ultimate. ;)

Conteudo Funcional

E que trazedia 30 pessoas não conseguirem

 

Man, tem algum hack dentro da

Pasta do BysPass que ta atualizado

pra nova versão do combat arms.

Eu sei que o Byspass Faz

que os que não tão atualizado funfa dnv

Mais tem alguma dll láh que esteja Atualizada?

 

Para o novo Client não tem nenhuma...

 

Mas as DLLs q estão lá ainda estão funcionando.

 

Mas dá uma procurada no Fórum mesmo, acho q já saiu algumas para o novo Client...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo otimo hack , mas na minha ocasiao ele nao ativa os hacks eu aperto insert ou f12 o hack aparece la mais nao consigo ativar pois eu uso as setinhas e nao acontece nada eu sempre user um outro hack que era o code64 e funcionava as setinhas so que agora nao funciona nessa ocasiao se puder me ajudar ficarei Eternamente grato , Desde ja obrigado[/size][/b]

 

Vc instalou os programas solicitados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O TOKOLOKO 3.1 não está funcionando no meu, ele fecha sem nem mesmo ter aberto o programa,ele fica um tempo no jogo e depois fecha!!

 

Pode ser q alguma DLL ou outra não pegue conforme o PC... Normal isso... Mas o TocoLoko tem 4, se não deu com uma tenta a outra ué...

 

Mano, vc tem alguma dll pra mim ai ?

Faz um tempinho q n jogo ...

 

Q pergunta é essa cara?

 

Vc leu o tópico? Entendeu o q é o ByPass?

 

Tem um monte de HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Presta bem atençao no que eu vo te fala... Tua sorte é que eu não sei onde tu mora, porque se não voce nao tinha mais esposa si é q tem e nem filhos seu FILHO DA PUTA.... Baixei essa poha ai e fiz tudo que tava na merda do topico e sabe oque me aconteceu ???? Meu CA simplesmente bugou, tive que baixar novamente e meu pc fica uma bosta. Por isso que estou agora humildemente te mandando tomar no seu CU ! Seu arrombado sem penis desgraçado !!! Voce e tua familia tem que ir tudo tomar nos teus CUS... Viadao...

 

Atenciosamente: O cara que comeu tua mae !!!!! FILHA DA PUTA !!!!

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Seu filho da puta , eu baixei essa porra de arquivo e essa merda nao funcionou na birosca do meu pc e agora o meu combat fudeo seu pai me comeu e eu aproveitei e comi sua mae . Agora vou aproveitar e come tua irma seu arrombado se eu levar ban dessa porra de WC ,,, simplesmente FODA-SE seu fdp

MmPVH.png

GRATO o cara que comeu sua irma arrombado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×LαdySαmmy× Vou te dizer algumas coias:

 

1 - Tudo que vc disse é mentira o ByPass não faz nada disso, mais de 3.000 pessoas já baixaram, acha q não haveria centenas dela reclamando aqui se isso fosse verdade? Acha q o tópico teria 62 agradecimentos?;

2 - Tua SORTE é que EU não sei onde você mora, pq o ultimo que me ameaçou se arrependeu, e muito... E eu não estou brincando nenhum pouco!

3 - Eu sinceramente, tenho pena de vermes como vc...

 

Oi Seu filho da puta , eu baixei essa porra de arquivo e essa merda nao funcionou na birosca do meu pc e agora o meu combat fudeo seu pai me comeu e eu aproveitei e comi sua mae . Agora vou aproveitar e come tua irma seu arrombado se eu levar ban dessa porra de WC ,,, simplesmente FODA-SE seu fdp

GRATO o cara que comeu sua irma arrombado :)[/color][/i]

 

kkkkkkkkk!!!!!!!!!

 

Outro VERME igual o outro...

 

Com certeza é campanha dos idiotas que são contra HACKs...

 

EU rio muito disso e tenhopena desses retardados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcellus oque eu faço despois que termina o dwload fala que o windos nao pode ler esse arquivo

 

Vc tem o WinRar instalado em seu PC?

 

MarcellusBR Aqui está dando um erro.

Quando eu Clico em "Começar Jogo" não aparece mais nada.

O que pode ser isso?

Ótimo tópico. Bom trabalho. Vlw!

 

Seu Combat Arms está instalado na pasta padrão?

C:\Level Up! Games\Combat Arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele está instalado aí. Agora deu outro erro, quando eu abro o injector ele fecha sozinho.

O que pode ser? Obrigado pela atenção.

 

Quando vc for abrir, tanto o jogo quanto o injetor, clique com o botão dierito do mouse e escolha a opção

 

"Executar como Administrador"

 

Creio que deva resolver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai eu executo como administrador e não acontece nada.

oque posso fazer para resolver? [/color][/b][/center]

 

Qual é o Sistema Operacional e Anti-Vírus?

 

P.S.: Vc conseguiu editar os Agradecimentos, né? Pq por mais q vc ficasse agradecendo tua vida toda, 24 horas por dia, não daria nem 10% do q tá ali... Mais de 4 BILHÕES!!! Tá loko! É mais do que os tópicos existentes no Fórum inteiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.